56-Capítulo

3.1K 141 14
                                    


   Quando entramos no postinho todos pararam,tipo todos mesmo,alguns enfermeiros que tinha ali,pacientes, recepcionista e até mesmo os poucos médicos que aqui haviam,nós fomos entrando e eu fui logo na recepção.

-Bom dia,Eu queria que você pudesse me dar um relatório de tudo que aqui aconteceu,junto com números das salas de atendimento e de cirurgia.-Falei e logo vi uma maca entrando com uma pessoa,deixei minha bolsa em cima do balcão da recepção e fui correndo.

-O Que está acontecendo aqui?-Falei examinando a pulsação do paciente.

-Achamos que é Intoxicação por cocaína.-Falou um enfermeiro.

-ACHAM?-Eles me olham assustados.-Ok,Qual sintomas ele já teve?

-Bem,coceira,Taquicardia* e alucinações...-Apenas assinto escutando a enfermeira.-e na ambulância..-A interrompo.

-Como assim na ambulância?-Pergunto confusa.

-Ele teve tudo isso antes de nos chamar...-Olhei pra ela com cara de tipo "quem chamou vocês?"-Ah quem nos chamou foi o dono do morro,ele disse pra levar pro postinho para a nova chefe de cirurgia,então,você sabe quem é ela?-me pergunta.

-Está falando com ela agora.-Sorri para eles que me olharam assustados.-Mais continuando oque houve com ele na ambulância?-Perguntei

-Humm,paralisias e tremores.-Falou

-Sabem por onde foi que ele ingeriu a droga?-Perguntei.

-Via nasal.-Oh,otimo pelo menos não foi via anal(N/a-Sim tem como)

-Guto traz a mala aqui.-Ele trouxe e eu peguei algumas coisas para fazer uma lavagem intestinal.-Sabem fazer uma lavagem?-Perguntei e eles assentiram.-Otimo,façam ela e depois não aceitem mais nenhum paciente,á menos que seja grave,precisamos dar uma arrumada aqui.-eles iriam me questionar mais eu os interrompi.-É para o bem do postinho,iremos fazer uma lavagem nele,depois organizar os medicamentos que meus avós estão mandando,pois amanha provavelmente chegaram novos médicos e enfermeiros para nos ajudar.-Eles apenas assentiram e levaram o paciente,após alguns minutos eles saem e finalmente temos que nos apresentar.

-Bem,Alguns de vocês já devem me conhecer,sim eu sou a filha do dono do morro e hoje estou aqui para me apresentar,Me chamo Dra.Mariana,serei a nova chefe de cirurgia...-iria continuar mais uma senhora me interrompeu.

-Graças a deus,Finalmente teremos alguém para cuidar severamente disso aqui.-Fiquei confusa,

-Quem era o chefe antes de mim?-Ninguém me respondeu.-Eu preciso saber gente.-Logo a mesma senhora fala.

-Olha ai ingrid ta com medo de falar agora é?(N/a-Ingrid meu anjo me desculpe mais é necessário).-a senhora falou.

-Era eu.-Ela falou se levantando.-Eu era da enfermagem e da cirurgia.-ela fala.

-"Por isso esse postinho nunca progrediu".-Escutei alguém falar.

-Bom,agora Eu o dr.Guto e a Dra.tawany iremos escolher o novo chefe da enfermagem.-Vi algumas garotas olhar para o guto com malícia no olhar.-Ah o Dr.Guto já esta compromissado..-Elas olham pra mim com os olhos arregalados.-Comigo.-sorrio, até parece que eu ia deixar.-Continuando,ainda hoje todos nós,quando digo todos nós é todos mesmo,iremos limpar o postinho, não podemos receber os pacientes nesse estado.-Meu celular começa a tocar,pego e vejo que era meu pai.-Só um minuto.-Falo e me afasto um pouco.

Ligação on

-Oi pai.

-Oi minha linda,como tá aí?

A patricinha mafiosa!(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora