Mariana
Estava presa a muito tempo no quarto,porém,por um motivo bom,já eram quase 21:00 da noite tinha marcado com algumas "Amigas" daqui do morro,iria linda e bela marcamos para as 21:30 nos encontramos,então já estava começando a me arrumar,escolhi um vestido branco com um grande decote nos seios e um de meus saltos vermelho,Depois de vestir a roupa postei no Instagram isso é óbvio,ahhh,esqueci de contar a vocês o tal "Chefe" da minha mãe começou a me seguir recentemente no Instagram,posso confessar ele é realmente um gato como diz uma amiga minha,"Pegaria com cerveja"..
@Mari_Lira-Quer deixar ela safada?Taca catuaba na danada.
Localizada na boate Kiss on the sunQuando era 21:00 escutei barulho de buzina,logo desci correndo,minha mãe já sabia então nem ligou,levou uns 30 minutos do morro até a boate,estava tudo muito iluminado e com música alta,entramos na boate sem nem precisarmos mostrar nossas carteiras de identidade,Passou uns tempos e juro ter visto o chefe da minha mãe me olhando,ele está aqui,eu sei disso,até porque se bebi 5 drinks foi muito,um música muito legal e envolvente começou a tocar,meu corpo foi dançando sem eu querer fui até a pista,segundos depois tinha um alguém segurando minha cintura,logo após ele me virou para si,foi quando eu pude ver quem era,e sim,era ele,o chefe da minha mãe,Ele me beijou,okay,claro que eu não iria rejeitar um beijo daquele homem,porém eu não podia ELE ERA O CHEFE DA MINHA MÃE,então logo me distanciei dele usando a certa desculpa.
-Eu tenho que ir,minha mãe tá me esperando em casa.-Falei me soltando dele,e fui indo para fora da boate,estava esperando um táxi ou melhor,o Uber chamado um dos vapores do meu pai,vim me buscar,até que senti um leve puxão no meu braço.
-Me desculpe mais você não volta tão cedo pra casa.-Ele falou e foi descendo suas mãos até minha bunda.
-Para,sai, Breno,por favor sai.-Eu tentava empurrar ele pra longe de mim,mais isso não adiantou muito,até porque Breno era um trilhão de vezes mais forte que ela.
-Você vai ser só minha Mariana,você sabe que eu te amo desde o dia que eu te vi?-Ele falava e depositava "Beijos" em meu pescoço.-Tao linda,desde que te vi só queria você em minha cama,era tudo que eu imaginava,você de quatro na minha cama e eu fodendo essa sua bocetinha(Desculpem pela palavra).-Ele falava e abria o zíper do meu vestido,naquele dia graças ao meu bom deus tinha colocado sutiã.
Ele já havia tirado meu vestido,eu estava apenas de peças íntimas,eu tinha esperança até poucos segundo atrás de que o vapor poderia chegar e me salvar dessa,porém perdi ela quando vi aquele homem retirar sua Calça e retirar sua cueca com seu membro pra fora,confesso que já estava me preparando para a dor já que ainda era virgem (Lembrem,ela esqueceu de tudo,ou seja ela não lembra que foi estrupada), Eu gritava por socorro,mesmo com a voz embargada,não estava chorando estava tentando ser forte,porém se isso continuasse eu não iria conseguir,e eu continuava a gritar com a esperança de que alguém conseguisse escutar-los,mesmo com o som tão alto que dava pra escutar até mesmo fora da boate, até que escutei uma voz:-Sai de perto dela agora.-Consegui ver um garoto,era o Jonathan,logo ele saiu de perto já que viu que o Jonathan estava armado,ele foi para trás e vestiu sua cueca junto com sua calça.-Peguem o lençol da minha irmã que está no carro do meu pai,pra hoje vão.-Ele ordenou,logo veio pro meu lado.
-Jonathan..-Estava um pouco fraca de tanto gritar.
-Não pequena,sou o JF,você tá bem?-Ele perguntou,foi quando olhei um pouco mais detalhista para seu rosto e vi suas diferenças.
-Obrigado.-Falei e logo um dos garotos que estavam com ele chegaram com um lençol da Frozen e ele me enrolou.
-Vamos,tenho que te levar pra casa.-Ele me pegou no colo.-Me façam um favor um pega as coisas dela aí no chão e os outros ficam cuidando desse cuzão,Vou ligar pra mãe dela.-Ele falou e foi em direção a saída daquele beco,até que ouvi outras vozes.
-MARIANA? João?oque você fez com ela cuzão?-Parecia ser a voz do KW,quem eu chamei pra me buscar.
-Não fiz nada,Mais sim aquele cuzão ali oh.-Ele apontou com a cabeça pra o delegado.
-Como?Ele não é o chefe da mãe dela?
-Exatamente,ele ia..você sabe oque,Liga agora pra Nathalia,vou só deixar ela ali no carro com meu vapor de confiança e venho aqui cuidar desse cuzão.-Ele falou e foi até seu carro me colocando deitada em uma almofada de unicórnio e ia saindo.
-Fica aqui por favor.-Falei.
-Eu tenho que ver oque vou fazer com aquele cuzão ali, é rápido,esse aqui é o BM ele vai ficar com você tá?-Eu apenas assenti e ele saiu.
Autora
E mais uma vez ali estava Mariana,encolhida,chorando e sentindosse um lixo,ela podia não lembrar ao contrário de sua mãe que a essas horas já tinha sido comunicada por João oque havia acontecido com ela e quem foi o comédia que fez,Nathalia estava em um poço enorme de raiva,Primeiramente ela já estranhou do João Felipe ligar pra ela,e depois recebe a notícia que o seu chefe ou melhor ex chefe ia estrupando sua filha,ela ficou puta da vida,Nathalia já tinha avisado a polícia,sobre o ocorrido,e eles já estavam se preparando para ir até o local,por isso logo após ela ter chegado ao local,ter algemado o ex delegado e ter colocado sua filha em seu carro,pediu para que todos fossem embora,porém João insistiu em ficar a mesma deixou até porque João não tinha algum relatório na polícia de ser filho de criminoso,alguns minutos depois a polícia chegou fazendo todo seu trabalho,entre um deles,examinar todo o corpo da Mariana para ver se era verdade,minutos depois o resultado saiu,e deu positivo,o ex polícial pegou certos 9 anos de prisão,isso fez Nathalia repensar,ela não queria ficar mais na polícia,o contrato era que se a pessoa da família não gostasse da polícia poderia voltar para seu lugar, Nathalia estava decidida,não iria ficar mais lá,no outro dia iria pedir demissão ate porque esse não era seu lugar,seu devido lugar era ao lado de seus pais,Na máfia...
----------------------------------------------------------
Nhauu turo bom?
Desculpem pelo oque aconteceu,mais vão por mim é para o bem do livro💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
AzioneNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..