14-Capítulo

8.7K 398 27
                                    

-João P.O.V-

Eu vou contar um pouco da minha história com a nathy, Eu a nathy nos conhecemos quando os pais dela foram pra uma reunião de "traficantes" a casa dos meus pais,sim eu também sou filho de traficantes, eu, o Thomas e a Alice,nos três temos armas,e eu salvei ela quando teve uma invasão no morro do avô dela,então a partir dai nos viramos super amigos..

-Nathy P.O.V-

Quando nós chegamos em casa já estava tudo pronto,então eu subi pra colocar o meu biquíni, o meu era preto,aproveitei e peguei um boné meu preto também, desci e todos estavam lá, óbvio, não posso deixar de esquecer minha arma,deixei ela por perto,pois mesmo tendo os seguranças, não confio muito...

-João, tira uma foto minha.-Gritei

-Tá.-Dei o celular a ele e entrei na piscina.

Nathye- Deixe que o vento leve todas as coisas ruins pra bem longe!

Nathye- Deixe que o vento leve todas as coisas ruins pra bem longe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ficou top.

-Claro né eu quem tirei Zé.-Eu sorri

-Meu deus João.

-Temos que tirar uma foto viada!-A Maria falou

-Ta bom.-Falei e tiramos.

Luiza_Mariae- Eu nem gosto dela!-Com nathye.

Luiza_Mariae- Eu nem gosto dela!-Com nathye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Ficou foda.-De repente o alarme de invasão toca.

-Nathalia.-Eu apenas assenti.

-Thomas cuida da maria e da ana,Alice e João vem comigo.-Desligamos as luzes,o Thomas ficou protegendo a Maria e a ana,a Alice estava em cima,na varanda que tinha perto da piscina,eu e o João ficamos na porta,eu falava baixo pro João.

-No meu sinal nós vamos.-Ele assentiu,quando abriram a porta,a Alice ligou as luzes,eu e o João demos um tiro de raspão no primeiro homem.

-Eita porra.-Quando eu vi era o GS.

-Ai meu deus Gs e desculpa.-Ele apenas olhou pra mim.

-Que porra é essa?

-Thomas solta a Maria e a ana,Maria corre la dentro e pega o kit de primeiro socorros,Alice pode ficar tranquila eu conheço.-Ele me olhou procurando respostas.

-Que porra foi essa Nathalia?-O thomas e o João vinheram pra perto de mim.

-Eu quem te pergunto,você quem invadiu a minha casa.-A Alice foi desligar o alarme.

-Quem são eles?-Apontou pro Thomas e João que já tinham saido de perto de mim.

-Meus amigos.

-E porque eles tem armas como a sua?-A Alice já trouxe o kit à um tempo.

-Porque eles também são filhos de traficantes.-Eu tinha acabado o curativo.

-Como assim?

-Da pra você ir embora?Aqui só fica meus amigos.

-Então eu fico não é nathyzinha.-O hs falou.

-Não.

-A gente só veio buscar a ana.

-Pode deixar que eu levo ela amanhã.

-Não ela vai comigo.

-Ela fica.-Posso assumir que ele já estava ficando meio irritado.

-Ela vai.

-Eu já disse caralho que ela fica.

-Ela vai porra.-No mesmo instante eu,ele,o hs,o João,o Thomas e a Alice tiramos nossas armas.

-Ela fica,eu já disse.

-Olha que bonitinho os amiguinhos tentando defender a putinha.-Ele não deveria ter me chamado disso.

-Você me chamou de que?

-Isso que você escutou.

-GUSTAVO SANTOS DE QUE VOCE ME CHAMOU?-O negócio já estava ficando louco,estava me segurando pra não meter bala nele.

-PUTA,VOCÊ QUER QUE EU SOLETRE?-Foi quando o João se meteu na frente.

-Olha só cara,eu não to afim de ver ninguém aqui morto beleza?então faz o favor e vai embora?

-Olha só o mauricinho.

-Olha só GS eu ainda estou calmo,e mesmo assim vou falar algumas coisas,se tu ta achando que pode chamar minha melhor amiga de puta após espancar ela,você está muito errado,agora se você e seu amiguinho não quiser sair perdendo é melhor você ir embora.

-Gustavo vai,amanhã a nathy ou o Thomas me leva.

-Eu só vou por que você pediu.-Ele se virou,porém virou de novo e deu um tiro de raspão na perna do João, e eu não iria deixar isso passar limpo,também dei um tiro de raspão nele e subi com o João pra dar um jeito naquilo.

-----------------------------------------------------------
Oie gentey,como prometido,outro cap.
Talvez eu poste outro,porém esse não vai ser promessa,porque eu estou meio bugada,porque fiz exame de vista,ai eu estou vendo as coisas ainda um pouco embaçadas,mais eu vou tentar...

A patricinha mafiosa!(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora