Eu entrei na casa da senhora e lá estava a filha dela.
-Então...-Eu falei.-Eu queria saber um pouco sobre vocês pode ser?
-Quem é você pra querer saber sobre a nossa vida?Minha psiquiatra?
-Mariana não fale assim...
-Pode deixar.-Falei sorrindo.-Bom moça não sei se você viu mais eu estou com atiradores de elite ali fora..-Apontei pra porta.-Um fuzil e minhas costas,duas canivetes em minha bota..-Falei abaixando a bota.-E duas pistolas AK-47 em minha cintura,então eu quem te pergunto quem você acha que eu sou?.-Falei me escorando na parede.
-Sla,da polícia.-Quando ela falou eu sorri.
-Não querida,se eu fosse da polícia não deveria manter contato com o dono disso aqui tudo...-Falei apontando o dedo pro teto e girando.-Eu sou filha dos donos da maior máfia do mundo,sou melhor amiga da irmã do dono disso aqui...
-E puta que dá pro dono do morro.-A garota falou
-Não,ao contrário das garotas que vivem aqui,eu não tenho nenhuma relação nem mesmo de amizade com o dono disso aqui,só estou aqui pra ajudar o MORRO...-Falei dando destaque a palavra morro, tá,eu sei que eu estava mentindo,mais aquela garota já estava me tirando do sério.-E se não fosse por mim,creio que agora o teu pai estariam batendo na tua mãe certo?-Ela assentiu.-ótimo,adoro quando as pessoas me ajudam a ajudar elas.
-Mais oque você veio fazer aqui exatamente?
-Eu quero saber oque o teu pai fez contra vocês.
-Tá,bom...-Ela começou a me contar tudo é aquele cara era realmente terrível,ele tentou estrupar a unica filha que ele tinha,ele trazia putas pra dentro de casa entre várias outras coisas que elas me disseram,até que meu celular tocou.
-Só um minuto.-Olhei e era o telefone do hs.
Ligação on
-Fala viado.
-As coisas aí já estão bem?
-Mais ou menos,tamos vendo se tem algum vapor deles espalhados,porque?
-O Thomas quer falar contigo,disse que tá sentindo tua falta.
-Tá pode colocar ele.
-Mamãe?
-Oi filho.
-Você tá bem,e o titio Gustavo como ele tá,eu quero você aqui!
-Meu amor a mamãe e o titio estamos bem,já já mamãe tá ai,agora mamãe tem que resolver umas coisas,tchau.
-Tchau mãe.
Ligação off
-Você tem um filho?-A garota falou.
-Sim,Eu encontrei Thomas em um lixo então adotei ele.
-Ah,Mais oque você vai fazer com oque eu te contei?
-Vou só passar pro Gs,pra ele bater um lero com teu pai,nada mais.
-Certo.
-Eu tenho que ir,fiquem bem.-Sai e fui subindo até a boca.
-Iae Nathy.
-Tu não sabe oque esse velho fez bixo.-Falei e depois comecei a contar a ele.
-Vish,deus é mais viu.
-Pse,olha só,vou só te pedir uma coisa,fica de olho na filha da senhora blz?
-Porque?
-Porque eu tô pedindo.blz?
-tá
----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
AzioneNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..