18-capítulo

7.4K 378 35
                                    

-3 ANOS DEPOIS-

hoje eu estaria voltando ao brasil,o thomas ja esta com 3 anos,e é um verdadeiro homem,ele é bem esperto pra idade dele,só estava voltando pro brasil,porque era o jeito,e amanha era o casamento da maria luiza,sim,a luiza vai se casar,e vocês não tem a minima ideia com quem...O HS.sim o hs do morro,tinhamos que ir porque ele,sim o hs, me chamou pra ser madrinha com o gs,aahhhh,odeio ele,e pelo que a ana me disse ele estava "Namorando" um puta ai,a luiza disse que não colocou ele  e a namorada por causa que não gosta  muito dela,porem,se fosse pelo hs seria ela mesmo,já a madrinha e padrinho dela tinha sido o thomas e a alice,nesse momento estava descendo do avião,não tinha dito a ninguem que estava voltando hoje,todos pensam que eu vou vim amanha,já em cima da hora,pois foi oque eu disse.

sim o hs do morro,tinhamos que ir porque ele,sim o hs, me chamou pra ser madrinha com o gs,aahhhh,odeio ele,e pelo que a ana me disse ele estava "Namorando" um puta ai,a luiza disse que não colocou ele  e a namorada por causa que não gosta  muito ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava vestida assim.

Eu estava vestida assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o thomas assim.quando chegamos no morro,fomos barrados,porem,como vocês sabem eu tenho minha carteira que dá acesso a qualquer morro,eles falaram algo no radinho porem falaram muito baixo a unica coisa que deu pra escutar foi,"chefe a senhora nathalia lira vai entrar no  morro",segundos depois eles me liberaram,fui direto pra casa da luiza,já que ela tinha me dito onde era,porque eu teria de passar lá,era uma verdadeira mansão,quando eu e o thomas descemos do carro,vi duas moto encostando,dava para perceber que era do gs e do hs,logo entrei abrindo aporta que não estava trancada.

-IAI BANDO DE VAGABA.-Entrei gritando.

-nathyyyyy.-ela correu e me abraçou,o thomas ficou com cara de tipo,oque tá acontecendo aqui,pois ele tinha acabado de acordar.

-oie.-vi uma garota que não conhecia entrar com o gs e o hs,provavelmente a namorada do mesmo.

-eae tio.-era o hs, thomas olhou pra mim como se pedisse permissão,eu apenas assenti.

-iai cara.-o thomas falou e o hs olhou pra mim e eu sorri.

-aigoo,thomas,você não vai falar com a tia não.-ele foi em direção a ela e abraçou a mesma.

-oi thomas.-dessa vez era o gs,o thomas olhou pra mim novamente,pedindo permissão ,porem,dessa vez eu balançei a cabeça negativamente e ele veio pro meu lado.

-qual é nathy.-agora era a puta,como ela sabia meu nome.ela estava se aproximando do thomas quando o thomas bateu nela,sim,uma criança de 3 anos,bateu em uma puta,ela levantou a mão pra bater no thomas,foi quando eu tirei minha arma e puxei o cabelo da mesma,coloquei minha arma na cabeça dela.

-como você ousa,levantar a mão pra bater no MEU filho,e outra acho que tenho que ligar pra minha operadora pra cortar essa intimidade que você acha que tem comigo.-todos fizeram o levante até mesmo o thomas.

-GS você não vai fazer nada amor.-aquela palavra  me dava nojo,quando o gs tentou se mover eu apontei a arma pro mesmo.

-fica ai em gustavo,não acabei o papo com tua mulher não.-falei e voltei minha arma pra cabeça da mesma.-e da próxima vez em que você chegar perto do meu filho eu não vou ter pena.-soltei a mesma,guardando minha glock e thomas continuava ali,ereto,sem medo algum,fui pra perto das meninas.

-meu deus nathalia,você não deixa passar uma né mesmo.-eu sorri.

-tu acha que eu ia deixar aquela puta encostar um dedo no meu filho,haha,se não vou.-nos conversamos até bem tarde,eu já estava me despedindo de todas com o thomas no braço pois o mesmo tinha dormido.

-tchau nathy,amnhã você vai passar aqui pra eu ir me arrumar lá né.

-vou sim.-quando acabei de colocar o thomas na caderinha, o hs me puxou.

-olha só,o gustavo quer falar contigo lá em cima.

-oque ele quer.

-ele disse que era um negocio do teu pai.

-tá,so vou subir porque estou de bom humor.-falei e entrei no carro indo em direção a boca,parei o carro bem em frente a porta da sala do mesmo,bati na porta e voltei me encostando no carro,ele saiu.

-entra ai.-sorri sarcastica.

-claro que não,vai que tua mulher esteja ai e sequestre meu filho.

-e onde tá o garoto.-me afastei da porta para ele ver o thomas dormindo.

-vê só vou te mandar o papo reto,eu não gosto da bianca,só estou com ela pra ver se te esquecia,mas é impossivel,eu não consigo para de pensar em ti um segundo.-ele foi chegando mais perto.-eu não tinha noção do que estava fazendo,me perdoe.-ele falou isso e me beijou no mesmo instante,eu não queria,mas aquele beijo.não era como os outros,quando as coisas estavam esquentando mais,eu sai de perto dele.

-não,eu nunca esqueci,oque você falou,você acha que é facil estar com outra pessoa mais esta amando você,oque você quer que eu faça se foi você que colocou as coisas pelo caminho mais dificil,me desculpe,mas eu não posso-falei entrando no carro e saindo dali,quando cheguei em casa,dei um banho no thomas  e tomei um banho,o thomas estava dormindo feito pedra,mas eu,eu virava de um lado pro outro mais não conseguia dormir pensando naquele beijo,será que ele estava me enganando de novo,será que tudo isso era apenas um disfarce,dormi com aquelas perguntas na cabeça...

A patricinha mafiosa!(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora