39-Capítulo

5.1K 234 114
                                    

Por favor meus amores leiam as notas quando acabarem..,❤❤❤

Já tinha se passado algumas horas desde que a Mari tá lá dentro,o Gs tinha levado a nathy,por que ela tava muito agitada podemos dizer assim,e eu fiquei aqui,eu não iria sair daqui nem se me pagassem,saio dos meu pensamentos quando vejo o médico se aproximar.

-Parentes de Mariana Gomes lira?-Logo eu me levantei.-Ela está bem,foi só a pressão dela que baixou,está tudo bem,Vamos apenas fazer uma sessão de exames,e se ela estiver bem pode ter alta.-Ele falou sorrindo.

-Oh tio posso lá ver a pequena?-Ele assentiu sorrindo,e me levou até a sala ela,ela estava acordada quando me viu abriu um sorriso.

Mari on

-Oi pequena.-Ele falou,ele estava tão lindo.

-Oi.-Falei e logo ele se sentou na poltrona que tinha do meu lado.

-Não fica assim não...-Ele falou tocando no meu rosto.-Eu prometo que vou te vingar.-Ele falou tentando me dar um beijo mais...eu não sei o porque mais eu desviei,eu não sei o porque..

-M-Me desculpa,e-eu não sei oque aconteceu comigo,eu só...não sei.-Falei e abaixei a cabeça,logo ele levantou meu rosto com o polegar.

-Não tem problema,eu te entendo.-Logo o médico entrou.

-Bom,vamos fazer só mais alguns exames para você ter alta.-Ele falou.-Eu peço para você se retirar senhor...

-Jonathan.-O JN falou se levantando.

-senhor Jonathan,após os exames o senhor pode voltar pra ficar com a sua namorada.-Ele fala e logo o JN da um sorriso.

-Não somos namorados não doutor,somos apenas amigos.-Falei.

-Ah,me desculpem, é que ele tá aqui desde que você chegou ele está aqui.-O doutor falou.

-Tudo bem.-Falei e logo o JN saiu,e eu me levantei pra fazer a sessão de exames.

(...)

Depois de algumas horas estou eu aqui voltando pra casa,com o JN,sim,ele ficou la até eu sair do médico,ele me falou que minha mãe não ficou porque ela estava..hum... desesperada podemos dizer assim...quando cheguei em casa estavam todos lá até o....ahh,não acredito que ele teve coragem de vir aqui...se você respondeu que é o JF acertou em cheio,como ele podia estar ali...

-Seu...-O JN nem respondeu e tentou ir pra cima dele mais eu o puxei de volta,pelo oque eu acabei de ver,eu acho que ele não viu o irmão desde ontem.

-Filha..-Minha mãe falou e logo me abraçou,FORTE,MUUUUUUIIITTOOO FORTE.

-Calma ae nathy...-Ele falou tirando minha mãe de mim.-Ela tem que ficar de repouso,o médico quem mandou,as...-Ele respira.-As entocadas foram muito forte pra uma menina que ainda era virgem,e também tem a pressão dela,o médico pediu pra ela comer o mínimo de besteira.-Ele falou dando minha bolsa de costas que estava com ele ao meu pai.

-Tudo bem meu amor você tá bem?-Minha mãe me perguntou.

-Bem,bem eu não tô não né,mais tô tentando.-Falei e logo meu pai veio me abraçar.

-Desculpa pequena.-Ele falou.

-Pelo oque pai?-Falei.

-Por não ter protegido você minha pequena.-Ele falou ainda me abraçando.

-Tudo bem,não é sua culpa.-Eu falo e ele me solta,logo o JOAO FELIPE vem rentare abraçar e o Jonathan entra na frente.

-Sair de perto dela.-Ele falou baixo.

-Qual é Jonathan você já fez isso mil vezes!!-Ele sorrio.

-Não João Felipe eu não fiz,se eu transei com alguma menina é porque ela quis,e não a força...

-Mais ela quis seu besta.-Ele falou.

-Ahh,você acha que ela quis né?Você acha que ela iria querer,e depois ficar lá naquele banheiro sozinha e chorando,deixa de ser idiota João e sai da minha frente.-Ele fala.

-Eu vou mais quando você for ficar com ela,lembre-Se que ela querendo ou não eu quem a toquei primeiro.-Ele falou saindo e logo o Jonathan abaixou a cabeça,entrei na frente dele e levantei seu rosto.

-Não fica assim não tá?eu tô melhor,isso é oque importa,oque acha de nós dois assistimos um filme hoje lá na minha sala preferida?-Posso admitir eu realmente estou gostando muito do JN não sei mais eu gosto.

-Tudo bem pequena.-Falou e me abraçou,logo me soltou rindo e eu entendi.

-Paii...-Falei.

-Oque?-Fala emburrado.

-Eu e o Jonathan vamos assistir um filme lá em cima tá?-Falou rindo.

-Sozinhos?-Minha mãe bate no ombro dele.-Ta tá vão.

-Obrigado te amo.-Falo,pego a mão do Jonathan e puxo ele,antes dou um beijo na bochecha do meu pai e subo com ele.

Nathy on

Era tão bonitinho eles dois juntos,e era bonito também ver o Gustavo com ciúmes,na verdade ele é tão lindo né....que?Não nathalia,não se esqueça de tudo que ele fez.

-Se teu filho fizer algo com ela eu corto o pinto dele fora viu?-O Gs falou apontando pro WL.

-Eu peço desculpas de novo Nathy pelo oque o João fez,acho que ele tinha bebido.-O WL falou.

-Aquele filho da mãe,ainda mato aquele piralho.-O Gs fala baixo.

-Tudo bem,já que a Mari diz que tá bem eu vou acreditar nela.-Falo sorrindo.

-----------------------------------------------------------

Oie,desculpa a demora é que eu tô cheia de coisas pra fazer,cheia mesmo,mais ok,espero que gostem,por que foi feito com muito amor,eeeeee aqui em baixo vai ter cada o nome de cada personagem para vocês fazer pergunta a qualquer um deles... é só segurar no nome como se fosse copiar sabe?e depois colocar no balão aí em cima.

Autora

Nathalia

Gs-Gustavo

Maria Luiza

Hs-henrique

João Felipe.

Jonathan

Mariana

Thomas

WL-Wellington

Patrícia-Mãe do Gs

A patricinha mafiosa!(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora