Nathy on
Ele tinha me dito tudo aquilo amoleceu meu coração, é claro,não esqueci das coisas que ele fez,mas todos sabem que eu ainda amo ele,mas ainda não consegui perdoar ele,não acredito mais no "Eu posso explicar tudo",eu não acredito,mas ainda o amo,e agora?O que eu faço?
-Não é isso, é que Nathy,tu sabe tudo oque eu sinto por ti,tu sabe eu tô triste por tudo que tem acontecido,eu só queria te ter de novo só pra mim,poder saber que você é só minha,me perdoa por tudo Nathy me perdoa, é só isso que eu te peço,por você eu largo todas,eu fico só com você,por favor me perdoa?-Ele falou com aquela carinha fofa que só eu sei e que ele sabe que é meu ponto fraco.
-Olha só Gs....-Falei colocando minha mão em seu rosto fazendo carinho em sua bochecha com o polegar.-Quer dizer,Gustavo olha só,você sabe que eu ainda te amo né?-Ele assenti.-Pois é,eu te amo,mais ainda não esqueci oque você me fez...hmm..então isso faz meus sentimentos ficarem confusos com tudo sabe?Eu não sei se te dou a sua última chance ou se eu deixo você morrer com esse sentimento de quem fez merda.-Falei pensando.
-Tá,calma,não é pra tanto, é?-Assenti.-Você pode pensar o quanto quiser,mais eu só te peço uma coisa okay?-Ela assenti novamente.-Nesse tempo que você está pensando não me tire de perto dos meus filhos e de você.-dou um sorriso e apenas balancei a cabeça em sim.
-Agora é minha vez certo?Eu te peço que nesse momento em que estarei pensando na minha decisão,você não pense em abandonar nos três,por favor não chegue no posto ensanguentado...-Eu me esqueci de falar pra vocês,mais eu fiz minha faculdade de medicina,sim eu consegui terminar em três anos,Porém eu não sou médica de um hospital,por enquanto estou fazendo residência na polícia e no posto daqui,vocês devem estar se perguntando como eu consegui estar nos dois não é?Ahh vocês já sabem da minha história,então só vou dizer três palavras com 7 letras,Mãe e pai.-eu odiaria ter que te operar ok.
-Sim capitão.-falou sorrindo.
Mari on
Acho que eles se acertaram não é?,sim eu estava vendo,quer dizer escutando a conversa deles toda,não só eu como o JN também.
-Ainda bem que eles se acertaram.-Falei me encostando por total na parede perto da escada.
-É né,mais oque realmente aconteceu entre eles?-Ele perguntou.
-Vish longa história,deixa pra o proximo capítulo da nossa história.-Falei sorrindo.
-Hum,entendo.-Ele sorri e logo me rouba um beijo.
-Ei.-Falei e bati no ombro dele.-Se meu pai pegar a gente vai dar muita merda cara.-Falei sorrindo e ele também.
-----------------------------------------------------------
ME DESCULPA A DEMORA VEI.
tive que resolver uns bagui bem louco aqui é só deu pra escrever agora,dentro do busão,pser.
Talvez essa semana eu não consiga escrever por causa da escola que volta amanhã,e minha mãe disse que só vou tocar no meu celular nos fins de semana(Só pala) ela diz né,mais ok.
Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
ActionNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..