34-Capítulo

5.1K 266 22
                                    


Depois de algumas horas eu realmente percebi que eu tinha que conversar com meu pai,chamei ele e disse que precisa conversar com ele,daí ele deixou o Thomas com o hs,que tinha vindo aqui pra quadra pra ficar conosco.

-O que você quer falar comigo?-Ele falou.

-Eu percebi que estava sendo um pouco egoísta com você, então eu decidi que iria te perguntar oque aconteceu a três anos atrás,e foi isso,pai eu quero saber,oque aconteceu?-Ele me olhou.

-Eu estava drogado filha,e aquela garota veio me falar que a tua mãe tinha me trocado...-Ele foi interrompido por mim.

-Pai,você sabe que a minha mãe nunca faria isso.-Ele colocou a mão no meu rosto.

-Eu sei pequena é que eu estava em efeito de drogas,então quando estou daquele jeito acredito em tudo que me falarem...

-Tá, é o resto?-Perguntei.

-Eu fiquei puto da vida quando ela disse aquilo,então ela me falou assim "Então Gs,você vai deixar isso assim?" Eu falei que não daí eu comecei a beijar ela,daí minutos depois tua mãe chegou e viu tudo.

-E como você ficou em sã consciência de processar oque tinha feito?

-O teu tio,assim que vocês saíram ele me procurou,e me deu uns negócios que nem eu sei oque era,daí meio que o efeito da droga passou,não por inteiro mais passou,ai eu comecei a raciocinar.-Ele falou.

-Tá,certo,mais e sobre nossa viagem?-Eu perguntei.

-Quando o hs me falou oque tua mãe fez eu fiquei louco tanto é que fui lá antes de vocês saírem,mais quando eu cheguei lá a tua tia disse que vocês já tinham chegado quando ela chegou lá,então eu fui pro aeroporto,ai tua mãe me falou um monte de coisas,então eu voltei pra casa sem chão,passei uns três dias sofrendo sem vocês aqui.-Ele falou.

-Tá,mais eu quero chegar a um certo ponto pai..-Ele me olhou.-Você ainda gosta da mamãe?-Ele ficou calado por um tempo.

-Gosto não Mariana.-ele falou aquilo eu já ia chorar.

-Mais pai?

-Eu não gosto eu amo a tua mãe minha filha.-Aquilo me deu uma alegria.

-Você trocaria as putas daqui por ela?-Ele me olhou com cara de tipo "Sério?".

-Então...

-Pai.-Olhei pra ele com olhar de reprovação.

-Vish Maria,esse teu olhar é igual o da tua mãe.

-Promete não tocar mais nessas putas?

-Tá prometo.-Sorri.

-Ok então,vou te ajudar a voltar com a mamãe.-Ele me olhou e sorriu.

-Vem vamos voltar teu tio já deve tá ficando louco com teu irmão.-Eu sorri,quando nós levantamos é um garoto MUITO BONITO passou pro nos.

-Que bebê em,oh lá em casa essa.-Ele falou.

-Qual foi Th quer morrer é filho da puta?-Eu sorri com aquilo.

-Pai deixa,oque é bonito é pra se olhar.-Falei a última parte baixo.

-O que você falou?-Ele me olhou serio.

-Nada.-Falei e sorri.-Vamos pai vem.-Falei puxando ele.-Sabem jogar basquete?.-Ele sorriu.

-Se eu sei?Eu sou um mestre no basquete.

-Eu também sobrinha.-Eu sorri dos dois.

-Duvido.-Eles me olharam.

-Você sabe jogar?-Meu tio falou.

-Sim,participava do grupo de basquete feminino da minha escola,vamos jogar?-Ele assentiu e chamou alguns meninos,depois de horas todos eles já escaneado suados o jogo tinha parado em 14x07 sim,nós estavamos ganhando.-Então,querem continuar?

-Menina tu tirou tanta energia assim de onde em?-Meu tio falou e eu sorri.

-Eu acho que já está bom né?-Ele falou olhando pra alguns meninos que me olhavam.

-É vamos,não quero que você mate ninguém não.-Falei sorrindo.

-Vamos.

-É até por que esses meninos são bonitos demais para morrerem tão cedo.-Falei baixo.

-O que?-Os dois falaram em uníssono.

-Nada,só estava pensando alto.

-Hum,sei esse seu pensando alto.-Ele falou e eu sorri.

-----------------------------------------------------------postei esse cap hj pq amanhã vou sair,então provavelmente não vou postar só se acontecer um milagre eu postooo!!❤❤❤🇰🇷🇰🇷

A patricinha mafiosa!(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora