Sextou?! Dois capítulos saindo?! Sim! Bjos da Bia :) Obrigada pelas vizus INCRÍVEIS nessa história! Amo vcs!
Um sinal luminoso acendeu-se no meio da meia luz da sala de filmes e interação. Chiara estava deitada no colo de Kennedy, que acariciava seus cabelos de forma meio gay. Lana e Melvino dividiam uma poltrona, então Tyrone estava jogado no chão, com os olhos grudados na televisão. "A noviça rebelde" era um filme tão antigo, que Meara estava surpresa por ter aquele filme ali, na seleção interminável de coisas para assistir.
Porém, quando o sinal luminoso se acendeu, Melvino deu um pause no filme e todo mundo levantou depressa demais. Meara não entende bem, todos correndo na direção do pequeno computador de bordo perto da porta, e se apertando para olhar alguma coisa.
- Ganhei um ponto! - Gritou Tyrone, feliz demais. - Nossa, eu nem acredito! O que foi que eu fiz para ganhar um ponto?
- Nem eu sei... - Kennedy riu, brincando com o amigo e leu seu próprio resultado. - Outra semana... sem pontos. - Riu também, sem se preocupar muito. - Acho que temos um recorde pessoal!
- Mel... dois pontos hein! - Tyrone brincou. - Alguém está jogando pontos pela janela!
- Perdi dois. - Chiara falou alto, suspirando. - Daqui a pouco estou negativa.
- Eu perdi um... - A voz de Lana, magoada, quase ensaiou um choro, e Meara quis falar alguma coisa, mas então, a ruiva olhou para ela, sorrindo de leve. - Você ganhou um.
- Eu? - Meara não compreendeu, já que tinha... tido problemas com Ny.
- Foi ótima mesmo, no refeitório. Mostra que está tentando. - Kennedy comentou. - Parabéns.
- É, parabéns mesmo! - Chiara sorriu.
Meara começou a se levantar, para ir até ali, compreender os pontos, quando ouviu um barulho irritado, feminino e cheio de ranço.
- Argh!
A voz de Sheila, seguida de passos pesados, foram caminhando pelos corredores, e ela passou por eles, tão vermelha e irritada que Meara teve que perguntar.
- O que foi com ela? - Levantou-se de vez, limpando as mãos nas calças, por tradição.
- Ela... perdeu um ponto. - Tyrone disse, olhando para o visor. - Aposto que alguém está de péssimo humor...
- Por quê a senhorita perfeita perdeu um ponto? - Quis saber Chiara. - Não tem cachorrinhos para ela chutar e culpar hoje? Ou será que ela já matou todas as fadinhas do mundo e não sobrou nenhuma?
- Ela deve ter chorado com Ny de novo. - Melvino comentou, sério. - No banho. Ela finge bem... mas Ny pode ter feito algo que a deixou desconfortável.
- Lágrimas de crocodilo. - Chiara deu de ombros.
- A CULPA É SUA! - Sheila veio gritando pelo corredor, apontando para o grupo de amigos ali. Ela estava realmente com o rosto vermelho e com os seus cabelos longos e quase lisos demais soltos.
Ninguém entendeu nada, até que o dedo dela veio parar bem perto de Lana.
- Ela não fez nada pra você, Sheila. - Melvino empurrou Lana para trás do corpo.
- NÃO PROTEGE ELA NÃO, MELVINO! - Sheila berrou, sabendo que os alienígenas não estavam perto para impedir as agressões verbais dela. - SE ACHA QUE EU VOU ME ABALAR PORQUE EU PERDI UM PONTO, LANA, DEVO LEMBRAR VOCÊ QUE EU TENHO 79 PONTOS E VOCÊ PERDEU MAIS DA SUA LISTA DE PONTOS RIDÍCULA! EU VOU PARA ANDROMEDA, ENQUANTO VOCÊ VAI MOFAR AQUI, APANHANDO DE DOOM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
Science FictionMeara Ablim nasceu na Terra com uma rara mutação genética - Heterocromia, que fazem seus olhos terem cores diferentes - um azul e um castanho. Abandonada ainda bebê por ser "imperfeita" por culpa da revolução genética, ela viaja até "Provenance" ass...