Os problemas da coletividade

1.8K 139 20
                                    




Meara ficou honestamente paralisada enquanto Sheila e Tyrone saiam da água enrolados por toalhas brancas. Melvino já estava nu. E de costas, cobrindo sua masculinidade o melhor que podia, enquanto Kennedy se lavava de costas também, mas não por vergonha, mas sim porque entendia que de todas as meninas, Chiara era a que mais merecia privacidade.

Doom levantou a mão no ar, bem sério e esperou Chiara recusar-se.

- Eu não vou me repetir. - Ele ameaçou. - Eu mandei vir.

- Mas ela... - Chiara olhou para Meara. - Ela vai me ver...

- CHIARA! - Ele falou com uma voz paternal que cortou o coração de Meara e a fez dar um pulo no lugar.

Todo mundo sabia que entre ser banhado por Doomdanru e ser banhado por Ny era sempre melhor ser banhado por Ny, mas isso nem sempre era uma opção, especialmente nas duchas matinais. Pela manhã, Ny sempre tinha muito trabalho e as duchas rápidas acabavam sendo dadas por Doomdanru. E com ele, não tinha muita conversa.

Ele já tinha visto cada uma daquelas crianças nuas mil vezes, e ele não se importava com isso. Pudor, ao olhar alienígena dele, era pouco funcional. Não havia motivos lógicos para sustentar o medo que Chiara tinha de alguém ver sua parte íntima. Na verdade, Doomdanru muitas vezes a olhava de forma até mais íntima. Ele já tinha examinado as partes de todos eles, e pretendia fazer o mesmo com Meara em breve. Era melhor assim. Por algum motivo, eles escondiam quando tinham problemas íntimos, e Doomdanru achava mais produtivo olhar por si mesmo, com alguma frequência.

Ele caminhou até Chiara, segurou-lhe com força e começou a tirar sua roupa, com uma facilidade que dava desespero. A menina começou a bater as pernas, com toda força, e jogar-se no chão. Meara até se assustou, e deu um passo pro lado.

- CHEGA! - Doomdanru gritou, segurando Chiara por um braço enquanto puxava o pijama dela. - CHEGA, CHIARA!

- Nãooo! Eu não querooo!!!!

Para a menina, não restava muito além de bater as pernas, tentar empurrar Doomdanru e gritar. E Meara logo viu porque. Quando Doom tirou a roupa dela, deixando seu corpo totalmente despido, ela viu enormes cortes nos braços. Pelo menos dez deles. Pareciam tratados, cheios de pomadas, mas estavam ali, e não pareciam ter sido acidentais.

- Não tem nada demais! - Ele repreendeu o choro dela, segurando-a melhor para ficar em pé. - Eu já falei para parar com esse escândalo!

PAFT! - Aiiii!

Ele deu um tapa tão caprichado nas nádegas nuas de Chiara que Meara entrou em desespero!

- Vai ficar aqui sim, senhora! E quieta se não quiser apanhar de novo! - Doomdanru levou a menina nua, com seios pequenos e vagina lisa até um dos chuveiros, e a sentou ali, no chão mesmo, mesmo nua, embaixo da água. - E não se mexa!

Chiara encolheu-se no cantinho, guardando o corpo para si, mas não ousou sair da água.

- Meara. - Ele olhou sério para ela. - Vamos, tem que ir pra água também.

Meara negou com a cabeça, desesperada, já pensando que ia ter um colapso, quando Ny abriu a porta, e suspirou vendo a cena desastrosa. A alienígena deu alguns passos, chegou até Doomdanru e disse algumas palavras baixinhas em seu ouvido primário.

- Ny vai terminar os banhos. - Ele falou, com mais calma.

Ele saiu, em silêncio e Ny agradeceu por isso. Sorriu para Meara e apontou pra roupa dela.

- Vamos tirar?

Meara recusou com a cabeça, e Ny olhou para trás, para Chiara chorando na água e decidiu estabelecer prioridades.

- Se for boazinha, e tirar essa roupa, eu deixo você se lavar sozinha, sob minha supervisão. - Ofereceu. - Mas só se for boazinha.

E que escolha ela tinha? Ny era muito mais forte do que ela e negar a nudez ia ser pior. Sim, ela teria que deixar os novos amigos a verem sem roupa, mas todos ali estavam também sem roupas. Que bem faria gritar e bater as pernas? Tomar banho sozinha era o melhor que havia conseguido desde que tinha chegado. Ela tinha que aproveitar mostrar alguma responsabilidade sob si mesma.

- Boa menina. - Ny sorriu se aproximando e pegando a base da roupa de Meara.

Riaman-Ny tirou a roupa de Meara, puxando seu vestido de dormir de seu corpo e Meara agradeceu imensamente por seus amigos não se virarem para olhar para ela. Ny olhou para os seios da menina, de forma delicada, e tentou não observar demais a região mais feminina nua ali. Não tinha necessidade de deixar Meara com mais vergonha agora.

- Ali. - Ny apontou pro chuveiro ao lado do que Chiara estava sentada no chão. - Ninguém vai ficar te olhando além de mim. - Prometeu.

Meara concordou, em silêncio e foi até o chuveiro já aberto, deixando sua cabeça entrar embaixo da água. Não adiantava, mas ela tentou se cobrir o máximo que dava, e não olhar pros lados, pois dois de seus novos amigos estavam nus ali, se banhando, e a outra menina, Chiara, estava aos prantos no chão.

- Deixa a Ny olhar... - Pediu a alien abaixando-se perto de Chiara com um sabonete nas mãos. - Tire as mãos.

- Não... - Chiara gemeu, com os aparelhos embaixo da água assim, era mais difícil dela ouvir, mas ela sabia bem que Ny queria a ver. - Ele me bateu...

- Você tem que deixar, Chiara. Você se machucou. - Ny falou séria. - Sabe que Doomdanru não tem paciência pra gritos. E nós já te vimos nua milhões de vezes. Vamos... afaste as mãos e me deixe te lavar logo.

- Eu não quero. - Chiara respondeu um pouco malcriada.

- Eu vou sim, Chiara. - Ny falou maternalmente forte e pegou um braço da menina e o afastou do corpo.

- NÃO! NÃOOO!!!!

Chiara bateu as pernas e deitou no chão, e Ny segurou-a ali mesmo, nua, deitada no chão e começou a meter a mão nela, na frente de todo mundo.

- AIAIAIIIII!

- Não tá doendo! - Ny falou séria, lavando o busto da menina. - Se não desse esse show não precisava ser assim.

- ME SOLTAAAA!!!! NY!!!!!!

- Não, agora eu vou lhe dar banho te segurando e chega. - Afirmou, e voltou o olhar para Meara, de leve. - E você, virada pra mim, quero ver esse banho. - Ordenou. - Melvino... lava esse pinto virado pra mim! - Falou séria. - Não quero olhar essas nádegas!

- Sim, senhora. - Melvino respondeu suspirando, mas já se virando de frente. - Desculpe.

- Ny... - Kennedy chamou a atenção da alien. - Olha o que eu aprendi a fazer! - E fez graça, girando o pênis no ar, como um helicóptero. - É um pênis-coptero!

- Deus... quantos anos você tem? - Meara riu, olhando de lado para Kennedy mas tapando o corpo como podia da visão dos meninos ali.

- Vocês ainda vão me deixar maluca... - Ny riu, e olhou de novo para Chiara. - Abre essas pernas, anda! - Ordenou. - Vamos acabar logo com isso.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora