cap.5 ( parte 1)

413 75 434
                                    

Nossa ,por mais incrível que pareça estou nervosa e ansiosa.
andamos de mãos dadas até a frente do restaurante onde o carro já nos espera , assim que entramos Manuel me puxa pro seu colo e passa a mão em volta da minha cintura o simples toque me faz estremecer .

- vamos me beije loirinha .- isso me surpreende e me faz rir .

- loirinha ?

- siiim, a loirinha mais linda que eu já vi .

- que cantada mais barata senhor crusley. - me fingi de ofendida ele ri

- sim senhorita , mais é verdade agora me beije .
não me faço de rogada e ataco sua boca logo sinto sua mão na minha coxa subindo lentamente até chegar na minha parte já molhada ,que me faz solta um pequeno gemido quando ele toca meu púbis, intensifico o beijo mais logo se separo quando me falta ar com ele tocando meu clitóris .

- Manuel.... - eu digo num gemido baixo mais ciente que tem um motorista na frente .

mais derepente o carro para em frente a um belo portão cor de chumbo enorme , o motorista abre nossa porta e Manuel me ajuda a descer vejo uma mansão linda toda branca com portas e janelas marrons, um chafariz na frente com um belo jardim aos arredores , ele me leva pra dentro. assim que passamos pelo hall de entrada ele me leva até a grande sala , como e linda a casa. paredes brancas, móveis escuros tudo muito sofisticado e chique .

- gostou ?

- sim , e muito linda

- aceita champanhe?

- sim , obrigada .
sai me deixando sozinha meu nervosismo foi embora mais a ansiedade ea excitação estão intactas aqui comigo. tudo parece novo pra mim , sinto que meu mundo vai mudar totalmente depois dessa noite quando Manuel me possuir .....

- um beijo pelo seus pensamentos .- me viro e o vejo com uma garrafa de Moët & Chandon Dom Perignon , uau champanhe do caro .

- aceito o beijo , estou só ansiosa pelo que vai acontecer.

- adoro saber que você está na expectativa, me excita muito - me da um sorriso malicioso - mas antes temos que conversa.

isso sim é surpresa , me serve a taça

- prove

sinto o gosto suave passar pela minha boca

- huuum. delicioso .- digo percorrendo os olhos por ele

- por que não toma ? - eu pergunto.

- posso provar do seu ?

- há, claro . - digo desconcertada , mais logo o vejo se aproximando me pega pela cintura e me beija , vamos se arrastando até o enorme sofá em formato de U onde logo estou sentada em seu colo . quando nos separamos ele diz novamente ;

- precisamos estabelecer alguns termos .

- termos ? que tipos de termos ? .- isso me surpreende e muito começo a ficar tensa .

- quero que saiba que o sexo pra mim não e tabu e gosto de jogos diferentes .

- diferentes como ?

- preciso da sua submissão por completo .- em um impulso pulo do colo dele e me afasto

- o que ? nem pensar vou ser sua submissa eu não sirvo pra isso .

- ah , e por que não ? .- franze a sonbrancelha

- por que também gosto do controle, e não estou a fim de ser humilhada e espancada a cada vez que falar ou fazer algo errado . - estou nervosa , muito nervosa .

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora