capítulo 10 😍

185 43 117
                                    

  cap 10


- você não queria ir devagar ? - estou excitada demais pra ir devagar agora .

- esqueça isso ! eu quero você, e eu quero agora .
  sua pupila se delatou e sua expressão mudou na hora em que eu disse isso

- Ô não querida quem manda aqui sou eu .Agora fique de pé e tira a roupa .
sua ordem foi tão exigente e sensual que me levantei  e comecei a tira a peça bem devagar , quando fiquei nua diante dele não senti vergonha e sim .... a vontade  . parecia que eu estava em meu ambiente , confortável e livre .

- vá até o quarto e coloque seus saltos .
e assim fiz ... quando voltei ele já estava sem suas roupas apenas com a box branca sentado no sofá.

- venha aqui e coloque uma perna no sofá, vamos ver como você está. 
eu realmente estou gostando dessa coisa de manda .
quando coloco minha perna no sofá Manuel passa um dedo pela minha vagina me fazendo vibrar .

- molhada pra mim , assim que eu  gosto .

- sim , pra você.
ainda sentado ele se inclina começa passando a língua e evitando meu clitóris para me deixa com mais expectativa. quando ele segura meu clitóris ele chupa com força me fazendo perde o equilíbrio, seguro em seus ombros e ele continua a me chupar . quando Manuel me enfia dois de seus dedos achado meu ponto G eu já estou quase lá, quando ele  coloca um terceiro dedo eu esplodo em um clímax ficando totalmente fraca .

  - fique de joelho em cima do sofá , e segure - se firme  .

assim faço ,  com pouco tempo Manuel me penetra forte, estocadas certeiras e rápidas  ele começa a massagear meu clitóris.

- junto comigo ,  comigo .
fala entres gemidos

- agora .
assim sobre sua ordem eu gozei e ele também, durante vários segundos pude sentir ele despejando seu sêmen dentro de mim.
quando sai de mim  me deita ,pega um pano que parece um lenço e me limpa mais a escuridão e o cansaço  me toma e eu apago .

********¥*********

Cena quente😍😍😍😍

   Bjos 😙😙😙

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora