capítulo 14 😍

200 36 91
                                    

Olá amores 😍
Acho que já está na hora de começarmos a entender a Lorena. Por que ela tem tantos medos e ao mesmo tempo cede a tantas coisas sobre Manuel ?
Aqui vai um pouquinho do passado dela .
Espero que gostem.

************¥**************

- de - me aqui seus pulsos. - eu lhe dou meus pulsos ele me amarra com a corda vermelha .em seguida me vira de frente pra cama e me faz subir e ficar de barriga pra baixo.

mais quando acho que Manuel vem para mim , o celular toca .

- só um minuto linda .

- há....tá .

ficou no quarto sozinha e amarrada . percebo o quanto estou suando .Estou nervosa já faz quatro anos que não faço nada disso lembro como se fosse hoje uns dos meus últimos jogos ....

lembranças :

estou em um pequeno quarto que comprei escondido para que ninguém saiba de quem é, e quem está nele .
ele está todo pintado de preto brilhante , com uma cômoda de sete gavetas pretas , prateleiras com utensílios e óleos para massagem , um pequeno armário de vidro com cordas , cintos e chicotes e algemas todas penduradas . um frigobar com vários tipos de bebidas .

estou com um roupão preto e por baixo estou vestida com um corpete preto apertado e saltos altos .uso meu curto cabelo louro solto e uma máscara preta .
Estou sentada esperando Kauã , que foi tomar um banho ele será meu brinquedinho essa noite .

Eu só tenho 20 anos mais eu aprendi tudo sobre dominação e submissão quando sem saber eu participei de um , quando recebi a proposta não imaginei oque seria , porém quando passei pela experiência eu amei mais não ser submissa e sim uma dominadora .desde então comecei a pesquisar e colocar em prática tudo o que fui aprendendo .

Kauã chega só com uma box preta , ele é bem mais velho mais eu não ligo até gosto. quando para na minha frente eu peço :

- me traz uma taça de champanhe.

- sim madame .
se vira e vai. ele até que e bem bonitinho moreno , olhos pretinhos, alto e bonito .

assim que volta com minha taça de champanhe eu bebo um gole da bebida e coloco em cima da cômoda ao lado .

- tire a cueca e sente - se na aquela poltrona .

assim ele faz .

- está com medo Kauã ?

- não Barbie, eu não tenho medo .

- mais deveria.
ele começa a gargalha isso me enfurece quando estou aqui tem que ser tudo do meu jeito e isso significa que ele esta falando de mais .

- quieto .você não acha que eu poderia dominar um homem ?

- vestida assim você pode dominar a terra , todos cairiam aos seus pés.

- interessante Kauã. Agora você está proibido de falar a não ser "sim madame "entendeu ?

- Claro. sim madame .

Me viro e vou até o armário de vidro pego uma varinha bem fina e uma algema pego também um óleo perfumado e vou para perto dele .

- não importa o que eu fizer você não vai sair dai .

ele assente e eu contínuo

- a palavra que me faz para e " Black ". se você dizer isso eu paro imediatamente.

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora