cap 11 😍

193 41 158
                                    

cap 11

acordo na escuridão , estou no quarto de Manuel a luz da lua ilumina .
me levanto e vou até a varanda e fico adimirando o belo Lago que  tem de frente para seu quarto assim como árvores e mesas muito bonitas que dão uma graça no Jardim. a iluminação está baixa a visão fica mais bonita .
  volto a entra e me deito bem perto dele  que não se mexeu nem acordou .
  esse peitoral forte e com alguns pelinhos  e irresistível ,começo a passar a mão lentamente por toda parte com cuidado para não acorda - lo . sem ao menos perceber já estava abaixo de seu umbigo indo na direção certa .

- O que está fazendo ?

escuto uma voz grogre e o vejo me olhando .

- passando a mão em você , perdi o sono e decidi usar esse tempo com algo útil.

- que tal se aproveitarmos juntos ?

rola na cama até ficar por cima de mim e me beija .

ele me excita apenas com beijo e passadas de mão pelo corpo  , assim quando me penetra estou totalmente molhada e excitada. fazemos amor lentamente, pela escuridão vejo seus olhos azuis encontra os meus . quando chego ao ápice do clímax. o sono me vence e eu torno a dormi .assim grudada nele .

************¥************

  acordo com o clarão  da manhã em meu rosto , passo minha mão pela cama para ver se o encontro ,  mais como era de ser espera ele não está mais lá.

  sinto algo estranho encima do travesseiro de Manuel, abro meus olhos e vejo um pedaço de corda aveludada .logo vejo Manuel sentado em umas das poltronas com apenas uma calça do pijama .

- bom dia Lorena. - sua voz e firme seu olhar e matador  - espero que tenha dormido bem .

- bom dia , sim eu dormi .
meu coração bate rápido, parece que eu estou em uma montanha russa.
Manuel se levanta chega bem perto da cama e me olha nos olhos :

- Gostaria de experimentar uma coisa com você hoje .

abro um sorriso, esse Manuel e mesmo um tarado .

- e o que seria senhor Crusley ?

- vamos fazer uma coisa , tudo que eu manda você obedece .sem reclamar ou opinar , quando eu pergunta você responde sim senhor .

O que ?
  agora eu piro de vez .
mesmo sentada na cama sinto minhas pernas fraquejarem eu só consigo olhar pra ele .

- Co...como ? por que eu faria isso ? como assim " sim senhor " O que está acontecendo Manuel?

  - quero que voce seja minha submissa essa manhã , quero te amarra e te comer antes do trabalho .

  - quero que voce seja minha submissa essa manhã , quero te amarra e te comer antes do trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





tá tudo bem , eu tô pirando e fiquei excitada com isso.

- não pode ser sem cordas ou algo assim ?

- se  você aceitar , garanto uma recompensa.

- qual ? por que isso não estava em meus planos Manuel. - estou meia irritada , meia não muito .-

- isso e escolhido por mim mais tarde .

- prometo que vai gosta , se me pedir pra parar eu paro no mesmo instante. Vamos aceite não é nada de muito estranho.

ok , então o homem másculo, sedutor ,  e um dominador nato .e quer saber ? vou aceita isso por hoje  não é uma coisa nova pra mim por tanto vamos ver o que dar .

- Ok . eu aceito , mais na hora certa eu vou cobra por isso.

Manuel começa a gargalha como se eu tivesse contado uma piada .

- vou espera por isso querida .

como de costume reparo em seus olhos e vejo suas pupilas se delatarem . Manuel chega mais perto e quer me beija mais eu o paro ;

- só um minuto.

saio em disparada pro banheiro e escovo os dentes .volto e Manuel está olhando a janela.

- pronto. estou aqui  .- ele se vira e vem em minha direção. quando chega na minha frente me beija mais o beijo e possessivo ele está me dizendo quem manda agora .quem está no controle .

*************¥***************

Eitha esses dois estão vivendo muito bem , mais será que todo mundo está feliz com isso ?
  
Próximo capítulo supresinha 🤗😚

  Sobre essa mudanças da Lorena? Uma hora ela não quer nada e na outra já quer tudo de novo . Tem motivos fortes pra tudo isso .

Bom e isso amores ❤❤
Bjiinhos💞😍

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora