capítulo 22 😍

139 23 69
                                    

Por hoje e amores ❤
Espero que gostem 😍
Boa leitura 💛💛💛

••••••••••••••••••••••♡•••••••••••••••••••

*Povs Rafael *

Um mês. Ela ta sem falar comigo a um mês, só disfarça quando a Lorena ta perto pra ela não desconfiar. Já tentei fazer milhares de pedido de desculpa e nada da Layse voltar a falar comigo. Ela ta me deixando louco. Tentei dar um tempo pra ela, mas uma semana tava de bom tamanho.

Sinceramente odeio ter que correr atrás de mulheres, é a regra número 3.

*Regra número 3- Nunca correr atrás de mulheres ou fodas passadas.*

Mas estou quebrando essa regra só porque ela ainda é mais que mais uma que eu quero foder. E além disso, a gente nem fudeu ainda.

As portas o elevador se abrem e eu ja vou logo entrando em casa e me jogando no sofá. O dia foi corrido e eu to realmente morto, tipo literalmente. 
esse desvio da empresa está dando muito trabalho. Pensando nisso vou usar de pretextos Pra falar com a minha morena, que a propósito ta na cozinha junto com a minha loira dos olhos verdes. Meu Deus! Elas só comem. Não sei como conseguem ficar gostosas e nem ir a academia direito.

Me levanto e vou em direção a cozinha.

-Eai minhas meninas. Como estão?-Digo entrando na cozinha e indo roubar um dos sanduíches que a morena estava fazendo.

-Da proxima vez que vc encostar nos meus lanches eu corto seus dedos.-Disse me aprontando uma faca com cara de brava.

-Ei crianças! Sem brigas. -Disse a loira rindo.

-Eita! Desculpa! Quer de volta? -Digo oferecendo

-NÃO -Grita.

-Se não fossem primos, diria que são um lindo casal. -Diz ela rindo e eu acabo engasgando com o sanduíche mas me recomponho rapidamente.

-Eca, que nojo. -Diz a morena fazendo ânsia de vômito.

-Que nojo? Deixa eu te pegar de jeito pra depois você dizer que nojo. -Digo debochado.

-E por acaso vc já pegou de algum jeito Rafael? -Me pergunta a loira.

-Nãoooo -Layse e eu falamos juntos e rapidamente.

-Eii, calma! Foi só uma brincadeira. Sei que vocês não ficariam. -Diz ela sorrindo.

Mal sabe ela que só não ficaríamos como já  ficamos. Será que ela nos mataria? É acho que talvez sim... Mas ela não tem o direito de falar nada, ninguém tem. Ou tem? Nossa só de imaginar que nossa família iria fazer disso um caos. Por isso não namoro/Caso e nem pretendo fazer isso. É uma perca de tempo. O negócio é só ter uma foda e cada um pro seu lado.

-Então... Eu queria saber se nós podemos conversar sobre os assuntos da empresa? -Pergunto e na hora as duas fazem caras feia.

-Nãoooo... Eu realmente não to afim de falar sobre nada da empresa hoje. -Diz layse olhando pra Lorena com os olhos de piedade. Custa ela olhar pra mim?

-É rafa, eu também não estou muito afim de falar sobre a empresa. Deixa isso pra amanhã okay?

-É okay! -Digo dando de ombros.

-Agora vai tomar um banho. Hoje vamos fazer maratona de séries. -Diz a loira toda animada.

-Mas eu achei que seria só nós duas. -Diz  a morena frustrada.

-Ah... Mas... nós sempre fazemos isso juntos. Nós três. E também eu to morrendo de saudade de passar um tempo só nós três, como anti... Espera! Tem alguma coisa acontecendo com vocês dois e eu não sei? -Ela pergunta e dessa vez não parece estar brincando.

-É... Hum... Não! Não está acontecendo absolutamente nada. Eu apenas me confundi. Agora com licença, que eu vou tomar um banho e colocar meu pijama e espero que vocês façam o mesmo. PIJAMA... -Diz layse toda apressada saindo da cozinha.

-Bom! Eu também vou. Se não a bonitinha da um chilique se eu demorar. -Digo sorrindo.

Subo e passo direto a porta do meu quarto indo resolver logo as coisas.

Nem bato na porta e ja vou entrando direto no quarto de layse e ela estava começando a tirar a saia social mas parou quando me viu. Uau ela tava sexy de salto, saia preta e sutiã vermelho. Ah eu adoro Vermelho mas não vim aqui pra isso, então foco Rafael.

-Nós podemos conversar? -Digo sério e fingindo que nem se quer notei seu estado de vestimentas.

-Não temos o que conversar e com licença, tenho que tomar meu banho.

-Eu sinceramente não ligo de te ver nua. Pelo ao contrário, seria um prazer. -Digo com sorriso de canto nos lábios.

-Ai me poupe Rafael. Seu jeito canalha não cola comigo.

-Quando te beijei não foi o que você disse. Até crise de ciúmes estava tendo comigo.

-Cale a boca e saia daqui agora. Seu beijo não significou nada, absolutamente NADA para mim. Agora saía daqui. -Disse ela indo até a porta e apontando pra mim sair.

Fui até ele e sinceramente pensei em sair sem nem se quer olhar para trás mas não foi bem isso que fiz. Minha mente disse pra mim ignorar aquela mulher pelo resto da minha vida, mas meu corpo me traiu e fez tudo ao contrário.

Fui até ela e a puxei pela cintura e a beijei, a beijei sem se importar com a porta aberta, sem se importar se a Lorena nos visse ou se ela me daria um tapa quando nós faltasse ar.

Ela relutou como pode, mas logo cedeu e aprofundou o beijo, mas não sem antes empurrar a porta para fechar.

Fomos andando até caímos na cama. Ela por baixo do meu corpo, com suas mãos em meu pescoço o arranhando suavemente me causando um leve arrepio e eu com uma mão apoiada do lado de sua cabeça equilibrando o meu peso sobre ela e a outra intercalando em sua cintura e sua bunda dando leves apertos para faze-lá soltar leves gemidos o que tava funcionando muito bem.

-Rafael... Nós não podemos... fazer isso. Não hoje. Não agora. Por favor! -Diz ela suplicando enquanto eu beijava seu pescoço e o marcava.

-Okay! -Digo levantando e indo em direção a porta.

-Espera. -Diz ela meio confusa.

-Calma layse. Como você mesma disse,  Hoje não. -Digo sorrindo.

Dou-lhe a última olhada e saio.

Vou para meu quarto e tomo um banho demorado. Coloco apenas um cueca box e desço para assistir com as meninas antes que as bonitas tenha um treco.

Quando chego na sala  me deito no colchão de casal que tem na sala e logo as meninas vem com um monte de comida se deitam cada uma ao meu lado deixando as comidas em cima de mim como se não tivesse ali. Apenas sorrio e coloco uma série para assistimos...

••••••••••••••••••••••♡••••••••••••••••••

Esse lance do Rafa com a morena ainda vai dar muita dor de cabeça 😁

Bjoos❤❤

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora