capítulo 30 😍

76 18 44
                                    


Oláaa amores 💞
Aii Minha gente novamente me desculpem a demora eu tive que reescrever os capítulos 😱
Mais aqui está mais um capítulo espero que gostem seus lindos ❣😘😘

---------------------------📚-------------------------

Não sou muito fã da expectativa nem da ansiedade mais são coisas que andam comigo por onde quer que eu vá.
Quando chegamos a casa de Manuel ficamos conversando sobre o trabalho e reparei que Manuel me observava a todo instante. quando decidimos ir tomar banho para jantar mais uma vez ele me ofereceu seu banheiro o que me fez supor que ele iria usar um outro da casa . uma coisa que automaticamente me deixou triste tenho que impor isso sobre as cartas na mesa. se estamos romanticamente envolvidos por que não tomar banho juntos ?

Não dar vontade de sair nunca dessa banheira de tão relaxante que esta . considerando o tempo que estou aqui Manuel já deve esta impaciente, melhor eu me apressa.

Quando estou prestes a sair da banheira a porta se abre e Manuel entra e começa a tirar a roupa .liga o chuveiro e entra .

- Se importa de dividir o banheiro comigo ?

ele me abre aquele sorriso de lado que me deixa louca

- Claro que não.

- Venha aqui .

- Sim senhor .

Nesse momento ele respira profundamente.

Quando chego perto ele abre os braços um convite para um abraço que aceito com todo prazer.

levanto meu rosto e ofereço meus lábios que ele beija. Quando nosso beijo fica cada vez mais frenético ele me faz subir em seu colo e enrosco minhas pernas em sua cintura, ele não me penetra .

- Vamos ter que adiar o estado de excitação .

Eu me remexo em seu colo , eu não quero adiar.

- Por que ?

- a surpresa lembra ?

- ah, sim eu lembro mais não podemos termina esse ?

passo minha mão pelo seu peito e Toco sua ereção , ele geme, quer tanto quanto eu .

- Seria um desperdício não aproveitar

ele sorri e me beija de novo

- nada vai ser desperdiçado eu garanto . vamos .

depois de me vestir apenas de um robe vou para a sala de jantar onde Manuel já me espera . jantamos em uma tensão e em silêncio onde algo me diz que Manuel está com pensamentos bem longe .

- Lorena eu gostaria de te mostra uma coisa. uma coisa da qual eu gosto e me dar prazer em praticar .

o jeito como ele falar ....

- O que seria exatamente ?

- Estar pronta para conhecer meu outro lado ?

solto uma risada

- Sim - digo firme - estou pronta .

Manuel pega minha mão e me leva para o andar de cima onde passamos por um corredor que fica alojados os quartos passamos por todos eles e paramos enfrente a uma porta azul marinho. Eu ainda não tinha visto essa porta acho que não reparei bem. ele tira uma chave do bolso uma chave grande e azul , antes de abrir ele se vira pra mim e diz :

- Pronta ?

A ansiedade está em níveis mais autos que as montanhas então estou mais que pronta.

- Sim. estou pronta para tudo .

aliás o que poderia ser de tão misterioso ? tenho certeza que nada de mais .

- Vamos lá!!

E abre a porta .... E merda... como assim ?
olho ao redor e vejo um quarto grande mais... impressionante. nunca em meus pensamentos eu imaginei que fosse isso , o quarto contém diversas prateleiras com objetos eróticos tem armários embutidos nas paredes com portas de vidro, dentro contém facas de todos os tipos e tamanhos no outro lado tem mais parteiras com o que me parece velas .
olho pro teto do quarto que contém espadas samurais . no fundo á uma cama King com lençóis azuis escuro a iluminação também e em tons azuis. A um sofá azul grande e vejo uma espécie de mesa grande e redonda . uma cômoda azul escura que encima dela tem um aparelho de som.
Quando não aguento mais me viro pra ele

- Mais o que e tudo isso? - minha voz sai em sussurros.

Claro eu sei o que e isso . E um quarto de prazer , onde realizamos nossas fantasias mais eróticas e mais maluca que imaginamos . Manuel tem um desse assim como tive a alguns anos e... realmente não acredito que Manuel tem um . bem não parece muito com o quarto do prazer parece que ele gosta de colecionar facas e espadas , ou...

- Esse e meu quarto de jogos prazer e castigos .

puts...

- Por que tantas facas ?

- Você não parece muito surpresa com ele . já esteve em algum?
sua voz engrossa na última frase

mas nem morta eu vou lhe contar .

- Não. eu acho que estou chocada demais para falar .

- Bom

- Eu não sabia que você curtia sadomasoquismo.

- tem muitas coisas que você ainda não sabe princesa .

Meu Deus Manuel tem um quarto do prazer igual que eu tinha .
E agora ; correr e fugir ou ficar e encarar ? mais e minha saúde mental será que estou pronta para recomeçar mais agora como submissa ?

---------------------------📚-------------------------

Espero que gostem 😍
Vamos pra outro 🤓
Deixe suas ☆☆☆ 😘

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora