Oiiiiiie amores da minha Life !!😍😍💙💙💙💙💙💙💙❤💙💙💙💙💙💙💙
- Bom dia senhoras e senhores !
começa o chefe de segurança
- Bom, como todos foram informados o roubo nas empresas continua e isso estáva quase um caso sem solução. Mais como estamos trabalhando com os melhore do país conseguimos algumas soluções
burburinhos surge conforme as palavras são ditas
- Espero que soluções definitivas - diz manuel irritado - isso já esta indo longe de mais e tem muito dinheiro em jogo .
- Sim ! Tudo vai começar com o bloquiamento de bens tanto dos Johnson como dos Crusley, logo depois uma varredura sobre a conta da empresa e por último esperar o suposto ladrão tentar rouba . o esquema que montamos é assim : todas as contas esta sobre monitoramento por segundo que passa, os Rackies vão entra no servidor assim que o primeiro dado for lançado no sistema pegando imediatamente o invasor.
- Esta perfeito !
diz papai com determinação.- pra mim parece ótimo
todos comecan a discutir sobre o plano . e a quase todo momento meu olhar e os olhos de Manuel se encontram .
assim que acabar a reunião vou até ele e tentar explicar meu ataque da autrora.Depois de horas intermináveis de reunião saímos pra almoçar, mais como não quero almoçar sozinha vou chama-ló
**************
Manuel
Ainda sem explicações da parte da Lorena eu contínuo meu caminho ate minha sala. eu pretendia igonora-la mais quando a vi eu esqueci imediatamente dos planos . isso e até patético eu mau posso vê-la que meu cérebro vira do avesso, e uma sensação boa mais muito assustadora.
Ao longo dos anos minha vida não teve muita coisa fora a empresa que reergui . Depois da exposição de Maya apareceram muitas mulheres querendo participar da minha vida mais nenhuma era o suficiente faltava alguma coisa, sempre.Depois da Lorena parece que tudo anda mudando de alguma forma eu me sinto confortável perto dela . um arrepio um aperto no peito .um extinto protetor sempre que estou cm ela .
Ela parece um anjo, fragil e delicado feito para mim cuidar e amar . falar essa palavra em voz alta e mais assustador que em pensamentos .
mais ainda assim me sinto no fundo do poço com ela . Eu sei que ela me esconde segredos e isso e frustrante.
negar que fiquei curioso e cauteloso no quarto de jogos seria um eufemismo. Mais... a reação dela foi diferente do que eu pensava eu esperava medo ou resistência e ela não demostrou nenhum dos dois.ela parecia familiarizada com isso, foi frustrante de verdade.preciso arrumar um geito de saber mais sobre ela .talvez seja só coisa da minha cabeça e ....
- amoooor que demora !
Uma Maya pula no meu pescoço me fazendo derrumar a pasta com papeis.
- Maya o que e isso ?
tento afastá-la. que mulher irritante .- O que esta fazendo aqui ?
Passo repetidas vezes a mão no cabelo .
- Passei pra dar um 'oi'
Estamos em frente a minha sala na empresas Johnson . depois de mais de 3 horas de reuniões ter que aguentar essa mulher e demais para um só dia e tem papeis pra todo lado .
- Maya por favor se retire e não volte a entra nessa empresa pra me procura .
- Então aceite pelo menos meu convite para jantar ?
- Eu não quero ser grosso com você, por favor va embora .
me abaixo para pegar os papeis e quando me levando tenho um vislumbre do elevador se abri antes da boca de Maya grudar na minha.
****************
Lorena
Pego o elevador e desço para o andar abaixo,espero que ele ainda esteja na sala . na verdade imploro para que ele esteja para almoça comigo.
assim que o elevador para e abre as portas e pessoas vão saindo so tenho tempo de focar no beijo que Manuel esta dando em Maya. ela esta com os braços ao redor de seu pescoço mais não movem a cabeça .
enquanto o acessórista segura a porta eu sinto o desgosto e a raiva implantarem em mim . mil coisas vem a mente mais a unica que vence ea razão. E limpo a lagrima grossa que cai sem permissão. na mesma hora em que Manuel empurra Maya e seus olhos se encontram com os meus .
mais e tarde de mais a raiva trasforma meu rosto em uma máscara , maya vira e sorri pra mim .digo um 'vamos' ao senhor e vejo Manuel tentar vim mais as portas se fecham .💙💙💙💙💙💙❤💙💙💙💙💙💙💙
Minha gente e essa Maya que cara de pau né ?Vamos esperar e ver a reação do bonitão. Será que ta muito bravo ?
Uiiiiii 🐴
❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA POR ELE | LIVRO 1 (Em Pausa)
RomantiekLivro 1 da série "COMPANY OF LOVE " Ela uma mulher linda , rica , cheias de segredos . Ele um homem manipulador , sexy , rico , e totalmente dominador que não mostra seu lado dominante até que chegue a hora certa ...... meu nome é Loren...