Estou descendo para o hall tentando planejar como será nossa noite , essa ansiedade realmente acaba comigo. pelas portas de vidro eu consigo ver seu BMW estacionado no meio fio
chego na calçada e ele vem de encontro comigo- Boa noite linda
abre a porta do carro pra mim que logo entro . assim que ele entra eu respondo :- Boa noite Manuel , como está?
- bem e você princesa ?
- sim ,estou bem !
- como foi seu dia ?
- corrido
ele dá de ombros e diz que eu vou me acostumar ainda bem que é só por uns dias ...------------------------¥----------
chegamos a casa dele e me surpreendo eu pensei que iríamos para um restaurante mais eu gostei da ideia.
- vamos passa um tempo juntos, como você queria .
- sim , obrigado. - estou um tanto envergonhada pareço uma adolescente virgem que vai ter a primeira vez ... - posso tomar um banho antes do jantar ?
- Claro fique a vontade , use o banheiro do meu quarto .
sua voz e firme e controlada , ele me da um sorriso de lado que me faz sentir borboletas no estômago- está bem , obrigada .
dou um beijo e vou em direção ao quarto dele .
em cima da cama tem um robe azul escuro de seda, olhando em volta vejo também um conjunto de lingerie e um blusão de basquete .- separei algumas peças para você ficar mais confortável.
tomo um pequeno susto ao vê-lo parado me observando na porta do quarto .- muito gentil obrigada .
- para de me agradece por tudo .eu quero te agradar e mima-la como merece .
me beija lento , quente , sensual . posso sentir seu volume por baixo da calça
quando se separamos ele me olha e diz :- vá para o banho . estarei a mesa .
- tudo bem .- meu sorriso está tão enorme que não consigo conter. - não demoro .
quinze minutos depois do banho eu decido colocar o blusão de basquete e ficar sem calcinha . vou ficar a vontade. chego na sala de jantar e encontro Manuel enchendo sua taça de vinho , a minha já está cheia .
me sento e ele me olha , no seu olha tem algo diferente como luxúria ou possessividade. me olha como um felino quando cerca sua presa .
- vou servi você, espere aqui .
agora eu notei que ele está com uma calça de pijama preta e uma blusa preta com v na frente .
quando volta com dois pratos de filé , percebo a fome que estou .
Se senta e começamos a comer com ele a todo momento me olhando .************¥*******************
depois de uma refeição confortável com conversas e flertes , decidimos vim assistir um filme de investigação policial. porém ficar tão perto de Manuel conversando e vendo seus sorrisos isso só me deixou mais excitada e louca pra subir em cima dele .
enquanto estou presa nesses pensamentos no decorre do filme começa uma cena em que a delegada começa uma transa com o tenente da operação. isso realmente me enlouqueceu, subi em seu colo e ataquei sua boca , comecei a rebola em cima dele . segurando minha cintura ele correspondeu ferozmente e percebi que ele estava tão excitado como eu ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA POR ELE | LIVRO 1 (Em Pausa)
RomanceLivro 1 da série "COMPANY OF LOVE " Ela uma mulher linda , rica , cheias de segredos . Ele um homem manipulador , sexy , rico , e totalmente dominador que não mostra seu lado dominante até que chegue a hora certa ...... meu nome é Loren...