cap .7

271 57 242
                                    

Olá amores, hoje posto mais um capítulo com muito amor e carinho. Decidir escrever os capítulos menores pra não ficar entediante.
Sem mais , boa leitura 😚😚

Estou andando de um lado pro outro no consultório da Dr. kelly estou tão nervosa pareço uma criança quando vai conta que fez uma travessura.

  - Srt. Lorena , a Dr.vai recebe - lá agora .

  - Sim , obrigada .

assim que entro á vejo sentada em sua cadeira de couro preta , com seu habitual jaleco e óculos.

  - Minha nossa você está tensa, vejo que temos muito o que conversar .sente - se .

  - Bom sim , quer dizer mais ou menos .Eu meio que quebrei algumas regras .

á Dr kelly não é só uma médica , ela é uma amiga  que me entende , entende minhas loucuras . além de ser somente quatro anos mais velha que eu e super bonita .

- Então vamos começa , já faz tempo que você não quebra regras .

- Eu conheci um homem , conversei com ele , ele foi embora Depois eu descobri que ele e sócio do meu pai ele me propôs ter um caso comigo sem romance eu aceitei eu transei com ele na segunda semana ele é lindo após a nossa noite ele me deixou de lado em um baile pra fica com uma mulher linda eu fiquei com raiva fui embora e....

- Espere , assim não consigo acompanhar você menina .voltando você aceitou ter um caso com ele assim do nada sem saber nada dele ?

- Sim , por quer era uma coisa sem sentimento sem envolvimento.

- Lorena  você sabe muito bem que isso não funciona com você, você tem mania de se apegar as pessoas , que nem sempre querem isso, ele mesmo te avisou que não é  esse o propósito, ele não quer romance , ele não quer alguém, e sim uma parceira de sexo . quando e na hora que ele quiser que você esteja lá.

- Eu sei , foi por isso que eu desfiz o acordo .  más ele me pedio  desculpa e disse que queria continuar comigo .

ela anota várias coisas em seu tablet 
 
- Você aceitou ?

- Sim .

- Você gosta dele ?

- Não  , eu não sei .

- Bem , você deve gosta sim .Já faz algum tempo que você não quebra suas regras , você não acha que está na hora de para com essas regras ?

- Não.  eu vou cair em velhos hábitos.

- Então, qual sua dúvida?

- Não estou processado as coisas direito  , eu quero ir devagar com ele mais ao mesmo tempo quero ir rápido quero está com ele . eu realmente estou confusa .

- Que tal começar a se conhecer ? passar tempo juntos sem sexo ?
O sexo abre a conexão, mais os momentos , as risadas , as brigas , todo o envolvimento trás umas certa segurança, talvez você tenha que perde o medo do errado .tentar começa oque você perdeu esses dois anos .

- Mais e se ele descobri que já fiquei pressa em um manicômio?

- Àpenas seja sincera com ele , mostre como é quem você é.

- Eu prefiro espera pra conta o meu passado a ele.

- Certo . Agora me conte o nome do sortudo que você está afim .

- Manuel Crusley.
abro um enorme sorriso ao falar esse nome.

- O que ?
a doutora salta da cadeira como se eu tivesse falado algo errado .

- Manuel Crusley, o sócio do seu pai ? não  você não pode ficar com ele , você tem que se afastar dele .

fiquem olhando pra ela sem saber oque responder. o interfone toca .

- Doutora Kelly, está na hora da próxima paciente .
Ela passa a mão no cabelo  completamente nervosa .que estranho .

- Certo . - desliga e olha pra mim -  ligue pra agenda sua próxima consulta , Obrigado Lorena.
e sai da sala .pego minhas coisa e vou também

Estou até agora me perguntando oque houve com a Doutora Kelly pra  ter ficado tão estranha. mais a pergunta aqui é :  Mais o que será que Manuel a fez ?
 

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora