capítulo 31 😍

139 21 45
                                    

 
Boa leituraa amorecoos ❤❤❤❤❤

---------------------------- 📚------------------------
   - Lorena desde a primeira vez quis traze-la aqui mais sempre que estamos juntos e tudo tão intenso que a Idea voa e eu só quero esta com você.

- Manuel....

- escuta eu não vou te machucar. confia em mim deixa eu te mostra como pode ser prazeroso está aqui.

Sim eu sei como pode ser tudo isso , isso significa que eu terei que fingir tudo, que não conheço esse espaço, que não sei nada sobre tudo isso .
ou vou correr o risco dele desconfiar do meu passado  .

certo eu vou entra nessa . só espero não surtar ou tudo irá de água baixo.

- O que você vai fazer comigo ?

- primeiro pedir que você escolha sua palavra de segurança.

isso eu tenho na ponta da língua.

- Black, essa será minha palavra de segurança.

- Agora diga sim e se submeta para mim .

Eu não posso pensar muito então...

- Sim Manuel. carta branca para ser sua .

- ótimo. tire o roupão  

  Estou nervosa pelo que vem pela frente. quando tiro o roupão  me sinto pequena e intimidada .

  Ele ergue a mão que eu seguro a eletricidade entres nós passa por minhas entranhas e eu começo a inspira e respira mais  profundamente.

Ele me leva  até a mesa redonda  que e forrada de veludo cintilante azul escuro tem algemas presas a elas .
solta minha mão e aperta em um pequeno controle que faz a mesa abaixar, em silêncio pega novamente minha mão e me conduz a deitar nela prende meus pulsos e se afasta liga o som e deixa em um toque baixo de uma voz calma e muito relaxante .

- Hoje vamos testar você , não quero que sinta medo e sim prazer . não quero que sinta vergonha e sim todos os sentidos que o prazer representa . quero que vc goste de está aqui comigo quando eu lhe trazer aqui quero que seja uma vontade sua também mais para isso temos que ter confiança um no outro . Você confia em mim ?

- Sim eu confio em você. confio.

Ele chega mais perto me dá um Celinho e se afasta novamente.

Quando volta segura um chicote de tiras nas mãos. começa passando por todos os lados do meu corpo o toque me deixa arrepiada , ele passa a dar atenção aos meus seios que começam a ficar durinhos  com a sensação da submissão
  ele passa uma última vez dos seios a barriga e desce até passar pela região no meio das minhas coxas e para , vai e coloca na cômoda e tras uma outra coisa nas mãos que não reconheço

Quando chega mais perto eu percebo que e uma pequena espada samurai branca . rapidamente meu coração acelera e olho nos olhos dele e reconheço a determinação. 

- Manuel oque....

- shhhh .eu cuido de você

me calei eu estou perdendo o controle da situação. no meu território eu nunca tive nada com coisas perigosas .E agora não sei o rumo que isso vai parar .

A música continua e ele começa a passar a espada muito perto da minha pele . passa pelo braço e depois pelos meus seios tão perto que consigo sentir o frio do aço encostando em mim passa pela minha barriga e depôs pelas pernas depois todo o processo de novo a pesar do medo isso me excita . o desconhecido me excita muito .
mais ele para de novo e pega um controle fica me encarando dois minutos depois ele mexe e a mesa se move me causando um medo

- A meu Deus ...

Agora estou de pé presa a mesa ele chega mais perto e prende meus pés nas algemas .

- Você confia em mim querida?

Agora já não tenho tanta certeza assim . não sei o que me espera.

- Sim, por enquanto sim .

ele abre um sorriso que me deixa com muita vontade de devora sua boca .

- a mesa vai girar devagar e eu vou usar facas denovo não precisa ter medo eu não vou machuca - lá. 

- Okay. 

ele aperta um botão no controle e a mesa começa a gira de vagar não chega a dar medo . vejo Manuel indo ao armário e pegando uma necessaire grande de couro preta  se senta em uma poltrona de frente pra mim . enquanto a mesa gira comigo

  ele tira de dentro da bolsa uma faca pequena e joga em minha direção me causando um susto

- Manuel?

isso me pegou de surpresa  .Manuel está tão sexy apenas de box sentado nessa poltrona me olhando a umidade das minhas coxas aumentam só de imaginas como ele deve esta duro .
ele joga outra faça me pegando de surpresa e outra em  seguida outra perto das minhas pernas e outra embaixo do braço  .
ele atira mais umas e depois para com o controle . vem até mim me solta das algemas me beija e pergunta

- Tudo bem ?

- Sim, só um pouco tonta .

Ele me segura e me guia até a poltrona que estava e me senta em seu colo eu apenas apoio minha testa em seu pescoço e respiro . Mais ainda não terminamos eu o quero e sei pela sua ereção que ele também me quer .
me viro e beijo sua boca virando de frente para ele coloco uma perna de cada lado de seu corpo e o beijo profundamente líbero sua ereção da cueca e encaixo na minha entrada desejosa e lentamente vou encaixando nossos corpos .

Cada vez mais me sinto apegada a ele , não quero dizer outra coisa, não quero que eu esteja dependente dele como sinto que já estou .

---------------------------- 📚------------------------
 
Eithaa 😇

  Até a próxima meus amores ❤❤
  😚😚
📚📚📚📚📚📚

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora