😍capítulo 38 😍

71 8 36
                                    


Lorena

Entro no carro já pensando em falar com Manuel e amanhã e a vez do papai ele não vai me escapar, eu vou extrair tudo que ele tem guardado sobre minha mãe. Mais antes vou passar em casa e tomar um banho .

  aperto o botão do elevador e espero ele chegar, só quando as portas se abrem que tenho em surpresa um Manuel com o cabelo caótico todo bagunçado sem a gravata do terno e com um semblante de raiva e frustação.

- Lorena precisamos conversar  -  ele solta o ar como se o estivesse prendendo a muito tempo - Eu preciso falar e explicar, por favor

- Claro Manuel  eu iria falar com você ainda hoje só vou passar e tomar um banho rápido.

- Lory amor, vamos pra minha casa la você pode ficar avontade e podemos conversar com mais privacidade, por favor estou ficando louco.

Eu que o diga! tenho motivos de sobra pra ficar louca.

- Ok, vamos lá!

Seguimos em seu carro até sua mansão, e o chafariz e lindo durante a noite

- Suba Lory tome seu banho demore o tempo que achar necessário e volte para termos uma conversa séria, estarei na sala de jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Suba Lory tome seu banho demore o tempo que achar necessário e volte para termos uma conversa séria, estarei na sala de jantar .

- Ok, ja volto

subo para o segundo andar e vou direto para o quarto dele.  me sinto estranha e deslocada mesmo assim tenho que ter essa conversa, vou ao banheiro e tomo um banho. quando saio tem duas escolhas de vestimenta, a primeira e um pijama com robe, a segunda e uma blusinha com short . escolho o short como uma forma de proteção ja que não sei o rumo que tudo irá tomar.

Desço rumo a sala de jantar e me pergunto por que Manuel mora em uma mansão sozinho e tudo tão luxuoso e solitária que fico pensando se ele gostava da solidão de uma casa tão grande. a sala de jantar e de tira o fôlego e linda.

  mesmo vindo de uma família rica, meu pai sempre me ensinou que ser simples trás mais felicidade do que ser esnobe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  mesmo vindo de uma família rica, meu pai sempre me ensinou que ser simples trás mais felicidade do que ser esnobe. porém eu gosto da simplicidade de morar em um apartamento comum, mais como foi meu pai e o Rafa que escolheram moramos em um duplex. Mais isso não me faz menos humilde, o que importa e o coração.

Na sala de jantar Manuel esta mexendo no celular e só nota quando ja estou puxando a cadeira pra me sentar de frente para ele.

- Lorena vamos ter uma conversa agora que espero que  irá nós unir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Lorena vamos ter uma conversa agora que espero que  irá nós unir. quero que saiba que eu gosto realmente de você e que jamais ficaria com Maya ou qualquer mulher que seja estando em um compromisso com você - vou ficar escutando tudo o que ele tem a dizer  - Maya me agarrou e me beijou assim que viu você no elevador, quando a afastei ja era tarde e você não me deu a chance de explicar a situação. mesmo que ela tenha pulado em meu pescoço e me beijado eu peço seu perdão, peço seu  perdão até  de joelhos se você quiser. 

- Manuel devo dizer que sou extremamente fagil, fragil por que já passei por muita coisa, fragil por não saber como vai ser o caminho la na frente. ao mesmo tempo que sou forte, forte como uma rocha. forte pra não desistir dos sonhos e dos propósitos que a vida me oferece, eu fiquei sim chocada de ver aquela cena, irritada de mais pra poder conversar e deslocada por no fundo saber que não era você beijando ela e sim, ela te beijando. mais você compreende como me sinto ? ja imaginou se fosse Lucca ou qualquer homem me beijando como seria a sua reação?

- Lorena eu não quero nem mesmo imaginar uma cena dessas e demais pra mim

- Assim como foi demais pra mim. eu realmente não sei se devemos continuar com isso ou para por aqui, a sensação de estar pisando em ovos e sufocante e horrível Manuel.

- Lorena eu te peço uma outra oportunidade, não digo a ultima por que  a cada minuto as coisas podem mudar de lugar. mais eu estou disposto a te fazer feliz , a te proporcionar ótimos momentos Lorena não desista de nois,  eu te peço novamente perdão nos dê uma chance.

- Manuel eu...

ele retira algo do Bolso

- Lorena eu estou completamente apaixonado por você, seja minha namorada oficial?

uma lágrima desce no meu rosto

- Manuel eu quero poder ter tudo isso com você, quero dizer o mesmo a você mais ainda e cedo pra mim eu ainda estou abalada de mais com os últimos acontecimentos.  mais mesmo assim eu darei mais uma chance a nós, uma chance apenas para sermos felizes .

Manuel abre a caixinha e que dentro contém um par de aliança de Ouro Branco com gravuras do meu nome e o dele. eu me emociono com seu gesto, me levanto e corro pra abraça-lo eu realmente o amo e vou tentar essa chance para ser a melhor chance.

- Essas alianças significam nosso compromisso. nosso recomeço vamos começar do zero - diz segurando em meu queixo para poder me olhar nos olhos - vamos conversar, rir , ir ao cinema, fazer pic- nics no parque, vamos nos amar eu vou te fazer sorrir todos os dias meu amor.

eu o abraço mais forte e me permito acreditar em suas palavras.

- Obrigado - digo me afastando - obrigado por acreditar em nois.

- agora vem meu bem, vamos começar do zero. você aceita jantar comigo?

- aceito siim.

Nos sentamos novamente e sorrimos um para o outro ele digita em seu celular e logo em seguida a governanta  nos serve.

*******

depois de um jantar mais que agradável ficamos assistindo besteiras e jogando conversas fora sem contato íntimos. um clima totalmente confortável até que percebo que ja são quase meia noite

- Você poderia me levar em casa ou pedir pra me levarem ?

- Você pode ficar se quiser Lory.

- Não vou dormi com você no primeiro encontro. - digo sorrindo e ele sorri de volta - sério, me leva ja esta tarde.

- Claro amor, vou pegar a carteira.

ele volta minutos depois com a chave ea caixinha na mão.

- Posso ter a honra de colocar em sua mão?

Estendo a mão pra ele e ele desliza a aliança por meu dedo e da um beijinho em cima e eu pego a mão dele e deslizo o anel .

- vou usar com todo orgulho meu amor

- Eu também Manuel.

//////////////= ////////////

Espero que agora de certo esses dois 🙈🙉🙊💙

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora