capítulo 20 😍

120 24 79
                                    

Olá amores desculpem a demora ❤

Espero que gostem seus lindos 😻😻

Boa leitura 😍❤❤

•••••••••••••••••••••••♡••••••••••••••••••••••

Nossa que quarta feira ! desde que acordei hoje cedo não paro um só segundo .  Nunca fiquei tanto tempo ouvindo alguém falar sobre o TI de segurança e monitoramento da empresa , sobre os balanços gerais e tudo que envolve rastriar o autor do roubo na empresa .

  E pra piora estou fazendo de conta que Manuel não está nessa sala , Nada mais que um bom dia foi dito a ele decidi ignora -lo  . mais pra isso tenho que suporta o olha da Layse e do Rafael e mais ainda o do Manuel que não para de me olha deve está estranhando meu comportamento, Melhor assim .

  Depois de exatamente três horas de reunião meu pai vai pra casa por que vai viajar. Eu layse e Rafael vamos tomar conta da empresa mais Manuel também passará uma semana aqui e Ricardo cuidará das empresas Crusley  .

olhando pelo vidro escuro da mesa vejo que ele se levanta e conversa com Rafael , Layse que está ao meu lado termina de assinar alguns papéis .

- Vamos sair pra almoça juntas? - pergunto pra ela - podemos comer comida japonesa .

- Sim , vamos.  depois vou ter que ir na casa da minha mãe pegar alguns papéis que deixei lá .

- há eu vou com você ! já aproveito e dou um beijo estou com saudades dela .
  dou um sorriso pra ela

- Certo  , vamos no banheiro retocar a maquiagem

- Será que o Rafa não quer ir com a gente ?

- Por que não aproveitamos e colocamos as fofocas em dia Lory ?

-  tudo bem então. vamos ?

- Sim.

pegamos as bolsas e fomos ao banheiro.
quando saímos antes de chegar a minha sala vejo Manuel e Rafael parados conversando .

- Lorena preciso falar com você  - Manuel me da um olhar de um geito que não consigo recusar  - Não vou tomar muito seu tempo .

  - Claro vamos até minha sala .

confesso que não tenho a minina ideia do que falar pra ele .
abro a porta da sala e dou espaço para que ele entre.

- sente - se Manuel

- Não obrigado .

- tudo bem ! vamos direto ao ponto .

- temos que achar um ponto Lorena, porque você está me ignorando? Não atende minhas ligações ?  você precisa falar comigo .

- Achamos o ponto Manuel.  nois dois não temos uma relação, não conversamos , não sentamos e temos um jantar agradável onde possamos conversa sobre o trabalho ou qualquer coisa assim . e eu não quero mais isso . eu quero mais.


- você quer  um namoro ? E isso que você quer ?

- Eu não sei . Eu quero passar mais tempo com você, mais eu não quero que enquanto estivermos juntos seja só sexo ...
 
Ele nem deixa eu termina e me interrompe .

- Tudo bem eu aceito , passaremos mais tempo juntos .

  - Também vou conta ao meu pai que estamos saindo .

- Lorena  - ele suspira profundamente  e me olha - Certo . conte ao seu pai e a quem você quiser que estamos juntos e principalmente aos homens que não param de te olhar .

- Eii , isso não é verdade !

- Claro que é. Ou você não vê como te olham ? - e claro que eu vejo Mais ele não precisa saber - Você vê como lucca do marketing te olha de cima a baixo ?

- Tá bom Manuel eles olham , mais o importante e que eu olho pra você. 

E dou uma risada pra ele , que corresponde com àquele maldito sorriso de canto .

o celular dele começa a tocar . ele não atende só olha o visor

- Não vai atender ?

- Não! não é ninguém de importante. Vamos almoça juntos ?

- Não eu já marquei com a Layse .

-  janta então ? 

- Não  - dou risada da cara de frustação de Manuel  - hoje já está tudo marcado com meus primos .

O que na verdade é mentira por q ue não combinei de ficar em casa com eles , vou ter que inventar alguma coisa  .

 
- Já que não tem outro jeito . Vamos então

  pego minha bolsa da cadeira e vou sentido a porta mais quando estou abrindo , Manuel me segura e me beija , um beijo calmo e demorado com apreciação e paixão.

Quando me separo dele ainda fico bem perto . seu rosto está tão perto que sinto sua respiração quente em meus lábios.

- Eu precisava disso Lory . precisava sentir você.
diz em sussurro pra mim

- Eu também .
digo baixinho . nesse momento Layse bate na porta . e nos separamos .

- Tenho que ir , até depois Bonitão .

ele me da seu sorriso de canto e vou embora .

•••••••••••••••♡••••••••••••••••••

Manuel ❤❤❤

Espero que tenham gostado beijos 😗😗😗😗

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora