capítulo 23 😍

152 22 49
                                    

Olá amoorees 😍😍
Capítulo Novo
Espero que gostem beijinhos 😘😘

------------------------📚--------------------------

Mais e Claro que eu aceitei essa proposta da Lorena , não era isso que eu queria no começo mais tudo tomou um rumo diferente . essa coisa de namoro e passar mais tempo juntos pode até ser bom, tenho que dar um jeito de levá-la ao meu quartos de jogos .

Agora tenho maya pra se preocupar desde que voltou do México que não para de me mandar mensagens , ligações . ela pensa que podemos voltar ao passado , que ainda pode ser minha submissa mais não, isso nunca . eu perdoei por ela ter publicado na imprensa meus segredos sexuais , meu quarto de jogos o que é eu fazia com ela lá dentro .

Eu consegui apagar da mídia e calar a boca de algumas pessoas com dinheiro. Não é difícil calar alguns jornalista, ele preferem o dinheiro sempre .

Será que a Lorena sabe? será que ela chegou a ficar sabendo ? o que será que ela pensaria de mim , sentiria raiva ou medo ?

já faz 3 anos que tudo isso aconteceu mais parece que foi ontem que liguei meu computador e vi aquele monte de mensagens nos sites de fofocas por todas as parte .

" VIDA SEXUAL DE BILIONÁRIO E REVELADA ! BDSM E O QUE ELE GOSTA "

" NAMORADA DE MANUEL CRUSLEY ADMITE QUE ELE ADORA BATER NELA NA HORA H "

" QUEM JÁ É APAIXONADA PELO GATO DO MANUEL CRUSLEY, HOJE VAI TER UM INFATO ! NAMORADA DO GALÃ ADMITE QUE ELE TEM UM QUARTO DE SUBMISSA "

Lembro do ódio que senti ao me ver exposto , de tudo que eu fiz pra limpar meu nome das redes , pra ser visto como o empresário de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lembro do ódio que senti ao me ver exposto , de tudo que eu fiz pra limpar meu nome das redes , pra ser visto como o empresário de novo .

E Maya eu quase á matei de ódio, de raiva . Nunca imaginei que minha namorada fosse capaz de me expor da aquela maneira , apesar de tudo eu gostava dela , da companhia dela , das conversas e do sexo. Mais isso acabou quando eu decidir não ter mais nada com ela .

Mais a Lorena e totalmente diferente. Ela tem um geito misterioso , provocante , sexy .

uma pergunta que surge em minha mente :

SERÁ QUE ELA SABE DO MEU QUARTO DE SUBMISSA?

Bom uma hora ela vai ter que saber eu quero levá-la o quanto antes !

decidido a tomar um banho bem demorado ligo o chuveiro tiro a roupa e deixo a água bem quente cair sobre meu corpo .
E estranho admitir que estou realmente feliz por saber que a Lorena e minha , que ela quer está comigo . foi torturante e enlouquecedor vê-la me ignorando, desviando meus olhares , como eu queria leva lá ao quarto de jogos e dar umas palmadas e depois fode - lá.

Mais pra isso preciso de tempo . mais não muito tempo , não vou espera mais na primeira oportunidade eu a trago pra cá.

Saio do banho eu me sinto entediado mais não quero sair de casa . vou até o computador e abro meus e-mails quero saber se Ivan tem mais novidades da vida secreta da Lorena .

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora