cap 13 😍( bônus)

207 34 98
                                    

Mais um capítulo realizado com a ajuda especial da minha melhor amiga Mah-Drew
Eu te amooo com todo meu coração ❤❤❤

Booa leitura amores 😍😘

*************¥*************

** Rafael**

Vontade saciada? Ainda não! Depois que eu matar meu desejo de adolescência ai, só ai eu vou estar satirfeito. E agora você deve estar pensando, mas que desejo é esse? O desejo de foder com a minha morena em todas as posições possíveis e depois cair fora como de costume. Mas Rafael, ela é sua prima. Sim, Mas não. Até porque ela não é minha prima de sangue e eu nunca a vi com assim. Meu desejo por ela não é de hoje e sei que ela tem uma queda por mim desde adolescente também. Ontem eu só não fudi com ela porque ela tava bêbada demais. Posso até ser viciado em sexo mas só fodo sóbrio ou se estiver embriagado junto.

Deixo esse pensamentos de lado e entro na agência de modelos. Vim fazer umas fotos pros cara que tenho parceria mas não é Nada demorado. Entro na sala de fotos e ja vou indo me trocar pra começar logo e acabar rápido.
(...)
Depois de já ter acabado as fotos e de fuder com a fotógrafa, que a propósito era uma delícia e não fudia nada mal, volto para casa já que hoje não tem nenhum caso. E sim eu sou advogado e modelo, além de ser foda na cama (risos).

Assim que abro a porta me deparo com a Layse ainda com a minha blusa, de coque bagunçado e de cara lavada. Igualmente como eu deixei ela antes de sair, a única coisa que mudou é que agora ela estar toda largada no sofá, assistindo TV.

-Cheguei morena.-Falo indo em direção a cozinha fazendo ela despertar de um transe e notar que eu havia chegado.

-Ah... Oi! Nem tinha repado que você chegou.-Diz ela vindo pra cozinha.-Eai como foi o ensaio?- pergunta parecendo realmente curiosa.

-Ótimo! Fudi a fotógrafa. Nossa ela é muito Gostosa e...

-E eu não preciso saber dos detalhes.-Diz ela me cortando.

-Engraçado que de fosse a Loira você iria querer saber até o tamanho do pau do engomadinho lá.-Digo fazendo drama mas acabo rindo no final.

-Lógico que não (Risos) eu respeito isso. A única coisa que eu perguntei foi se foi bom.

-O minha foda? Ah... Foi ótima! Você tinha que ver Lay. Ela quicava de um jeito que Meu Deus...-Digo lembrando

-Já acabou?-Ela pergunta meio emburada.

-Já sim. A não ser que queria saber mais algo.

-Não, eu não quero.-Diz ela cruzando os braços e saindo da cozinha.

Ué o que eu fiz agora? Eu heim! Essa mulher é louca.

Vou atrás dela e encontro ela na sala assistindo sua série como de costume. Me sento no outro sofá e fico olhando pra ela disfarçadamente. Sinceramente se fosse outra não me impotaria. Mas Ela e a Lorena são tudo pra mim. Elas são minha família e eu as amo...

-Tem como você parar?-Diz ela olhando pra mim.

-Parar com o que?-Pergunto.

-De ficar olhando pra mim dessa forma. Parece que você está tentando ler minha alma e eu não quero que você saiba dos meus Podres.-Diz ela ficando vermelha.

Então Caiu na gargalhada e digo:-Não preciso ficar te olhando pra saber do seus podres...

-O que você quer dizer com isso?-Me pergunta Séria

-Não... Pera... Não quis dizer que todo mundo sabe da sua vida. Não que você tenha entendido assim. Ai.. É.. -Me atrapalhei e não conseguir falar mais nada.

-AHHH VOCÊ FICA UMA GRAÇA QUANDO SE ATRAPALHA.-Diz ela vindo pra cima de mim me abraçar. Ela meio que se jogou em cima de mim e me esmagou. Acabo percebendo que ela ta bem em cima de mim e sem querer ela roça sua intimidade bem no meu pau e Puta que pariu tive que me segurar de um tal forma pra não ficar de pau duro.

-É...(Risos de nervoso) estou sem ar.- Minto mas nem tanto. Porque ela realmente tava me esmagando mas o problema era ela ta em cima de mim.

-Ai Desculpa!-diz ela rindo sem graça e saindo de mim.

-Não foi nada Mas voltando ao assunto. Me desculpa? Não queria te deixar brava com aquele assunto.

-Deixa pra lá. Mas sem mais assunto sobre as suas fodas.

-(risos) Pode deixar...-Digo e abraço ela. - Ei! quer sair pra comer alguma coisa?-Pergunto querendo recompensa-la pela mancada.

-CLARO!!-Grita.-Vou Me arrumar rapidinho e já venho. Vê se toma um banho também, Você ta fedendo a sexo.-Diz levantando e indo em direção ao seu quarto, Dou uma risada da última frase dita por ela e levanto indo em direção ao banheiro...

*Pov's Layse*

Entro no quarto ja tirando a blusa de Rafael e indo pro banheiro... Saio do banho, enrolo uma toalha no meu corpo e outra no meus cabelos e vou para meu closet, entro no mesmo e pego um conjunto de lingerie, um croped de manga comprida amarelo, uma calça jeans de lavagem escura e uma jaqueta, Me visto e coloco um tênis Branco. Saio do closet e vou secar meus cabelos, em seguida passo uma maquiagem básica e saio do quarto indo para sala pra escontrar o rafa.

Como esperado ele ja estava na sala todo largado no sofá me esperando para sairmos e a propósito, ele esta lindo com uma blusa de moletom cinza, por cima uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans e de tênis. Ele está perfeito!

-Eai, vamos?-Me pergunta se levantando e estendendo o braço para mim enroscar o meu.

-Claro!-Respondo enroscando meu braço e então saímos...

*************¥***************

Eitha esse Rafael vai dar trabalho
E a layse vai cair no jogo dele ?
E a Lorena como vai reagir quando souber desses dois em ?

Espero que gostem 😍
Beijinhos 😘😘😘
Atée a próxima 💕😍

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora