capítulo 17 😍

172 32 94
                                    

Olá meus amores mais um capítulo ❤
Desculpa a demora de posta outro capítulo estava na correria 💚


***************¥*****************

depois de chegar em casa vou direto pro meu quarto . tomo banho e vou deitar só quero dormi.

flashback on:

estou em um Park aqui mesmo no condomínio minhas mão são pequeninas e meu cabelos dourados são compridos . estou com meus primos lay e o feu , a gente brinca todo dia nesse parquinho
eu adoro ficar aqui tem vários brinquedos e a grama e verdinha .
estou no balanço agora , mais não consigo sozinha . já sei ! vou chamar o feu pra me empurra já que a Lay está cuidadando das bonecas o feu só brinca com carrinhos.

- feu, feu vem aqui me empurra um pouquinho ?

- há de novo ?

- por favor primo ? e só dessa vez .- faço um biquinho pra ele .

- tá bom , tá bom mais e só dessa vez em .

eu sorrio

- tá bom priminho lindoo

ele chega atrás de mim e começa a mexer no balanço .

- você está pesada Cinderela. e pra ser igual a princesa da Disney tem que ficar magra .

e começa a rir , rir muito

- eu não engordei , e se eu tivesse engordado estaria linda . você que é um chato bobão.

- você é linda Cinderela, vamos brincar , se segura .

e começa a me balançar pra frente e pra trás.

tudo está tão feliz , o céu está lindo com o Sol brilhante. mais derepente o meu balanço para, eu não encontro mais meus primos . onde estão todos?

sinto uma mão leve em meus cabelos mais não me viro. uma voz doce começa a cantar uma musica que não reconheço. a música me acalma , sinto o perfume e e tão bom. mas eu quero ver quem é, á voz continua e quanto mais eu tento não consigo me virá parece que uma mão me segura com força suficiente para mim não me virá. a voz começa a cantar mais alto , a mão me segura firme pelo rosto vejo a unha vermelha enorme e sinto as lágrimas descendo de meu rosto . escuto a voz de novo :

- calma Cinderela, eu só quero cantar pra você. não vou te machucar querida .

- eu quero ver você.- um grande soluço me escapa eu não consigo controlar as lágrimas. - me deixe ver você.

- quieta ! você tem que me obedecer, estou te acalmando . tudo vai ficar bem . A MAMÃE está aquii .

o que ? como ?

tento me virar , mais as mãos estão me segurando com muita força eu não consigo .está doendo , como se estivesse arrancando minha cabeça .

olho com os cantos dos olhos e vejo as unhas cortando minha pele o sangue escorrendo e uma risada maléfica soando atrás nada como a voz doce , o céu está preto como se fosse chover e eu estou sentada ainda no balanço com sangue em todo meu rosto de menina ......
***

a acordo em um sobressalto com o coração a mil , desorientada na escuridão. sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto . volto a deitar no travesseiro e choro muito mais .
por que eu nunca tenho um sonho bom com a minha mãe?
Por que ela vem tirar meus sonhos e colocar pesadelos ?

se ela não queria me criar , pra que me fazer sofrer mais ?

*************¥*****************

Muito obrigado a todos que estão lendooo 📚📚
Estou muito feliz com 1,50k que chegamos ❤❤❤
Obrigado ❤❤❤
Bjoos 💘💘🍓


LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora