capítulo 29😍

122 19 42
                                    

  Boa leitura amores 😍😍😍😍💖

--------------------------☆----------------------------


  tomo um banho  e vou para o closet onde tem uma parte dedicada a mim , escolho um terninho de calça preta com a blusa de seda branca  assessórios e decido colocar uma maquiagem mais forte com direito a baton vermelho .

  tomo um banho  e vou para o closet onde tem uma parte dedicada a mim , escolho um terninho de calça preta com a blusa de seda branca  assessórios e decido colocar uma maquiagem mais forte com direito a baton vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






  Quando saio do quarto encontro Manuel na sala em pé lendo alguma coisa no jornal, ele está de costas pra mim e está aí minha chance !!

chego mais perto e dou um apertão em sua bunda (incrivelmente firme).

- Olá bonitão .- ele me olha com ar brincalhão - o que temos para nossa tarde ?

- Vamos visitar o transporte via navegação.  vamos pega-los de surpresa

- Fiscalização de chefes , algo mais ?

- Você vem jantar comigo essa noite ?

- Sim,  acho que não tenho outros planos .

- Prepare-se para descobri coisas novas princesa .

Sua última afirmação veio carregada de luxúria e dominação. depois me da um beijo .

- Você está pronta pra sair ?

- Sim . vou pegar minha bolsa .

Coisas novas ? isso parece bom .
 

No carro  enquanto Manuel digita em seu notebook pego meu próprio notebook e vou checar meus e-mails. chegou várias pastas com documentação para ser assinada e conferida minuciosamente, vejo também um de Layse que diz :

De: Layse Sicarely
para: Lorena Johnson
assunto: agenda da manhã

  Lorena já que você cancelou sua agenda da manhã eu preciso desses papéis assinados até amanhã na primeira hora do trabalho .

Marque a reunião com os Crusley , ate sexta.

E não se esqueça de que vou encontrar vocês no Porto para irmos juntos ao dia da fiscalização.

beijos 😘

Puxa quanta coisa ! eu não sabia que Layse iria com a gente .

- além de Layse alguém mais vai conosco ?

ele desvia sua atenção e me faz arrepiar com seu olhar implacável.

- Sim, Ricardo. Ele e meu braço direito e precisa checar alguns detalhes. assim como layse ele vai observar e fazer relatórios e Layse vai  analisar cada um deles .

- Certo .

  No Porto, quando estacionamos  vejo o carro de Layse e  ela parada encostada nele . ela está com um vestido cor creme de mangas e saltos pretos uma maquiagem perfeita e cabelos bem arrumados . Layse e alta e seu vestido vai na altura do joelho.

  - Oi morena - dou dois beijinhos em Sua bochecha - tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  - Oi morena - dou dois beijinhos em Sua bochecha - tudo bem?

- Oi loira . sim estou bem . pronta pro trabalho ?

- Sim claro .

Manuel dirige um breve aceno para Layse, que parece não fazer nenhuma questão.

ele atende uma ligação e aproveito para  encurrala layse .

- tenho certeza que a titia te deu bons modos Layse

- Claro que deu , ela colocou eu e você na mesma escola de etiquetas por 3 meses !

- Você não falou nem um "oi"

- Ele também não.

- Layse você parece fazer birra assim .

- tudo bem Lory vou ser gentil.

- ah obrigada.

nessa hora sinto a mão de Manuel nas minhas costas .eu e layse se viramos para ver os primos Crusley.
não tinha reparado que ele tinha chegado

- Bom dia

- Bom dia Ricardo 
respondemos em uníssono.

Ricardo passa os olhos por Layse descaradamente, e vejo Layse cora , sério eu nunca vi minha prima cora como agora

- Você e ?
Ricardo parece meio perdido, o que me dá vontade de sorri .

- Layse . sou prima da Lorena e advogada da empresa . prazer
layse lhe oferece a mão que ele segura olhando nos olhos dela . que embaraçoso!

- o prazer e todo meu linda .

DE NOVO . de novo layse fica
vermelha .oh .meu. Deus .

- podemos ir então.

Manuel eu vamos entrando e conhecendo o pessoal e suas funções . vemos como funciona em auto mar e confirmamos como vai os comandantes .Layse vai verificando junto com Ricardo cada detalhe .
Manuel que está por dentro de tudo  sabe de cada pergunta cada canto s explora no enorme navio . todos me tratam com muito respeito sabem que sou filha do chefe isso é irritante ser chamada de senhora a todo tempo.

  Quando paramos para almoçar  o almoço e mais resumido em mais trabalho todos lemos e assinamos vários papéis. digitando varios relatorios .checamos a listas dos fucionarios  .

depois do almoço  ainda no mini restaurante fazemos uma teleconferência com as sedes das outra empresas marítimas  .

No fim do dia estou exausta e morrendo de vontade de ir pra casa .o dia foi longo mais produtivo  o melhor estamos satisfeitos com o que vimos dos trabalhadores .

- Você vem comigo querida ?
pergunta Manuel ao me abraçar, não tivemos muito tempo para trocar carinhos então estou morrendo de saudades  .

- Sim . posso me prepara lá para jantar

o seu celular toca  ele beija minha testa e vai atender

- Lory eu vou indo .estou um trapo nesses saltos.

- escuta lay , o que você achou de Ricardo?

- Ricardo ? hum ...eu achei ele simpático se comportou bem .

- simpático? sério layse ? não é do seu tipo mentir assim .

- tá tudo bem . ele é legal, bonito, muito bonito

- Sim ele é .
sorrimos e damos um abraço

- até amanhã então morena e da um beijo no Rafa por mim .

- claro

Ela entra no carro e se vai . quando me viro pra encontrar Manuel vejo que Ricardo ficou olhando Layse partir . 
  acho que alguém gostou de Layse.



--------------------------☆----------------------------

  Amanhã tem maiis 😚😚😚💞💞💞💞❣

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora