cap 12 *bônus *

213 39 132
                                    

  Dedicado a Mah-Drew por me ajuda . Esse cap e dela ❤

Esse e um bônus do que anda acontecendo e a Lorena não vendo .

Esse capítulo aconteceu na noite e no outro dia pós baile .

Espero que gostem 💕
Boa leitura😙

*************¥********

Aiii eu não acredito que a Lorena me deixou aqui sozinha e o outro foi vadiar como de costume. Agora eu to aqui plantada nesse baile sozinha sem nenhum companhia... Isso que da você ser encalhada dona Layse. A eu mereço! Quer saber? Eu vou me embriagar porque não sou obrigada a nada.

   E agora todo mundo deve estar pensando. Nossa! mas ela é tão diferente da Lorena... Sim, eu sou. Não é porque eu sou advogada que eu tenho que ser uma carancuda né? Bom como vocês já sabem meu nome é Layse, Sou prima da Lorena por parte de pai. Mas é meio complicado porque minha mãe foi adotada pelos Pais do Tio Bores. Mas eu super me considero da família. A Lorena e o Rafa são primos de sangue mesmo. Até nisso eu sou excluida... Mentira! (Risos) sou super da família.

   Mas voltando para o presente. Vou até o bar e peço uma vodka pura para o barman, bebo e logo em seguida peço outra... acho que tomei ums Sete copos de vodka e agora estou meia embiagada e estou rindo da minha situação.

   Vejo o Rafa e tento me levatar para ir falar com ele mas falho da primeira vez, da segunda vez consigo e vou até ele cambaleando um pouco.

-RAFAAAAEEELLL...-o chamo, quer dizer berro o seu nome.

-Ai meu Deus! O que aconteceu morena?

-Você e a loira vadia me abandonou. Então decidi beber um pouco. Mas acabei exagerando um pouquinho sabe? Então... Me leva pra casa?- Digo embolado mas ele compreende.

-Não acredito que você vai fazer eu perde uma foda deliciosa Layse Vitória...-Ele me olha sério. Acho que um pouco bravo digamos, mas como estou bêbada acabo rindo e concordado com a cabeça.- A você é foda garota.

  Então ele me pega no colo, estilo noiva e me leva até a limusine e assim pede para que o motorista nos leve até em casa .

  Me senti um pouco enjoada então deitei no seu colo e fechei os olhos pra descansar um pouco. Logo sinto sua mão fazendo cafuné em meus cabelos. A o que seria de mim sem meu moreno dos olhos verdes? Bom nada! Eu não seria nada...

           *No dia seguinte*

  Acordo com uma puta dor de cabeça e... Pera por que eu to com uma blusa masculina, sem sutiã e não to no meu quarto? Ai não! Não, não, não. Eu não posso ter tranzado com uma pessoa que eu nem se quer sei o nome. Olho em volta e... AH EU CONHEÇO ESSE QUARTO. Mas que desgraça aconteceu pra mim acorda no quarto do rafa nesse estado?

  Levanto percebendo que ele ja não está na cama, vou até seu banheiro com preguiça de ir até o meu, faço minhas higienes matinal, prendo meus cabelos em um coque meio bagunçado e vou até a cozinha fazer alguma coisa pra mim comer porque essa ressaca ta me matando internamente.

  Chego na cozinha e encontro o Rafa comendo.

-Bom dia minha morena.-Fala sorridente. Como esse louco consegue acordar bem humorado? Eu heim...

-Só Dia...-Falo indo no armário pegar um comprimido pra ajudar na ressaca, logo em seguida o engulo com ajuda de água e vou me sentar pra comer.-Cadê a Lorena?

-Ela saiu correndo. Hoje  ela tinha conversa com o pai dela na casa dele e ela meio que se atrasou um pouco.-Diz rindo.

-Ah! Mas mudando de assunto... O que aconteceu ontem? -Pergunto com medo da resposta do mesmo.

-Se você que saber se a gente transou, a resposta é não. Você até pediu mas eu não transo com nenhuma mulher embriagada, a não ser que eu também estraja. -Diz ele com um sorriso no canto dos lábios.

-Ai eu não acredito. Desculpa rafa! Eu bêbada e... nossa eu não acredito que fiz isso.-Digo colocando as mãos no rosto tentando disfarçar a minha vergonha.

-Ei... Relaxa! -Diz ele tirando minhas mãos do meu rosto.-Vontade não me faltou. -Disse ele e sem esperar nenhuma resposta minha, grudou nossos lábios. Não vou negar esperava isso a anos. Digamos que eu tenha uma pequena, grande, enorme queda pelo Rafael desde a adolescência... Então rapidamente cedi o beijo e dei passagem para sua língua. Ele beija bem, muito bem! Nosso beijo é intenso e o ar nos falta logo obrigando ele se afastar.
-Bom! Eu tenho que ir. Tenho uns ensaios de fotos, mais tarde to aqui, te amo morena.- Diz ele indo até a porta e assim que ele vai fecha-lá para sumir da minha vista ele coloca sua cabeça para dentro de casa novamente.
-E a proposito. Seu beijo é bem melhor do que eu imagina.-Diz piscando um olho e com aquele maldito sorriso estamado nos lábios. Então ele fecha a porta e se vai. Me deixando ali estática sem entender o que tinha acabado de acontecer.

*********¥***********

Gostaram ?  Eles irão aparecer de novo no decorrer da história 💞

😙😙😙😙

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora