capítulo 24 😍

119 18 39
                                    

Olá amores desculpem a demora estava com muito trabalho acumulado e muitas coisas a mais😥 mais aqui está mais um capítulo novinho , espero que gostem ⚘⚘❤

-----------------------------📚----------------------------

   Chego ao Industries bem cedinho , os funcionários começam a chegar . estou a caminho do elevador quando meu celular começa a tocar vejo a tela que indica uma ligação do meu pai .
Não atendo, vou atender na privacidade da minha sala   deve ser algo importante ele nunca liga .

adentro em minha sala e vou diretamente retorna a chamada dele .

-  Marcos  tudo bem?

-  Manuel quanto tempo filho . liguei para perguntar como vai tudo por aí?

- Sim, tempo de mais. está tudo bem onde você está ?

- Estou viajando filho , conhecendo países . estou curtindo a vida .

- Posso saber com qual dinheiro ?  pela sua conta eu vi que sua fortuna esta chegando ao fim , voce gastou todo seu dinheiro com presentes, mulheres, festas e carros  . Com qual dinheiro está fazendo tudo isso ?

- Relaxa Manuel ! eu tenho minhas notas guardadas .  E tem mais  por que você está tão irritado essa hora da manhã?  você deveria ser como eu .

- Escuta , tenho que trabalha . não tenho tempo pra isso .

- Espera Manuel ! não desligue tenho uma pergunta importante.

- Fala logo Marcos.

Estou com raiva dele , isso são horas de me importunar?

- Como anda as investigações sobre o roubo dos Johnson ?  já descobriram algo ?

isso me deixa tenso. essas são informações secretas e sigilosas  . mesmo meu pai não  tendo algum envolvimento com a minha empresa ele ainda conhece tudo por aqui .

- Como você sabe sobre o roubo dos Johnson ?

- A filho esqueceu que eu era dono do industries ? eu sei de tudo, conheço tudo por aí .mesmo você tendo mudando todas as contas e transações o resto ainda conheço bem

- Respondendo sua pergunta, tudo está sendo investigado.  não vai demora para que ache-mos o ladrão.

estranhamente ele ri da minha afirmação.

- Posso saber qual a graça?

-  Essas coisas não descobrem fácil filho. acho que vocês nem vai encontra.

- Como você pode saber Marcos? nem por perto você está.  adeus .
 

E desligo.  até agora não consigo entender o motivo da sua risada .

São oito da manhã e cada palavra desses relatórios parecem mais estressante. preciso me concentra as  dez tenho uma vídeo conferência com o pessoal do resort .
meu humor começa a melhorar quando recebo uma mensagem e vejo que e dela .

* Lorena : Bom diia 😘*

Eu respondo prontamente

*Manuel : Bom dia linda !*

Enquanto  espero as mensagens dela meu telefone toca e a secretaria fala :

- Senhor tenho uma ligação da sua mãe.  ela disse que não consegue falar com o senhor pelo celular .

- Pode passar Jane .

- Oi mãe, estava ocupado . tudo bem ?

- Sim meu filho, liguei pra perguntar como você está ?

- Eu estou bem mamãe . o Marcos ligou hoje .

- E mesmo e o que queria ?

- perguntar das empresas

- Ele já e acabou com o resto do dinheiro com todas aquelas mulheres .

diz em um tom raivoso

- De acordo com ele ,ainda não  mais hoje vou fazer um levantamento dos bens dele e ver quanto falta .
escuto uns barulhos

- Querido tenho que desligar .venha janta comigo qualquer dia .

- Claro mamãe, até mais .

as mensagens da Lorena continuam e não posso deixa de sorri  .mais ainda assim eu prefiro ouvir sua voz .

  Como eu queria dar um beijo na Lorena agora . mais tenho que trabalha , tenho que consultar os bens de Marcos e ver quanto lhe resta até que acabe todo seu dinheiro e diversão. 
  também vou fazer a teleconferência não vou deixa a Lorena com essa parte e muito pra ela que ainda esta no começo da presidência das indústrias Johnson.  outro torpedo chega e eu sorrio ao responder eu realmente  prefiro mil vezes ouvir sua voz doce no telefone.


-----------------------------📚---------------------------
 

   Espero que gostem amores !!
Beijinhos 😙😙

Aiiii vem outro capítulo 😍😍💜

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora