Capítulo 36😍

157 14 32
                                    

Oiiiee amores da minha Life 😍😍❤



**************❤******************

Manuel

tento corre atrás dela mais e tarde de mais a porta se fecha e olho para trás e Maya esta sorrindo .

- Que porra foi essa ?

a fúria dentro de mim tem que ser contida

- O que você pensa que esta fazendo Maya?

- O que? eu beijei você, ponto!

- Você enlouqueceu? você sabe que eu estou namorando a Lorena- grito

- Você o que ? - uma voz grossa e masculina pergunta - Repita o que disse agora mesmo .

Bores Johnson.

- Um minuto senhor.

agarro o braço de Maya e a arrasto ate o elevador

- isso não acabou Maya

- Não mesmo ! só acaba com nois dois no altar .

- Você esta louca .louca.

Me volto ao senhor Bores que anda de um lado pra o outro.

- Entre - digo dando espaço para que ele entre - Vamos conversar

assim que entramos pego uma garrafa d'água sirvo um copo para a postura dura de Bores e outro pra mim .

QUERO IR ATRÁS DELA !

- Estou esperando rapaz.

- Senhor bores sente-se - ele me ignora - A alguns dias eu e Lorena andamos saindo, e em certo momento da situação decidimos afimar mais as coisas e conta ao senhor sobre nós. mais como queríamos contar juntos varios fatores atrapalharam o plano .

- Vocês ja deviam ter contado a mim .principalmente ela. agora me explique por que beijou outra se estava com minha filha?

- Ela me beijou! ela pulou no meu pescoço assim que viu a Lorena , eu tentei correr mais ela se foi sem me escultar , maya e uma ex namorada que esta obsecada por mim . tenho que me desculpar com a Lory.

- Você deixou que ela visse você beijando outra ? - ele está bravo porém calmo de mais - Não sei que tipo de homem e você, mais, eu vou trás da minha filha e você vai ficar aqui por que ela deve esta magoada .

Ele tem razão. Mais eu queria consola -la

- Se fosse em outras circunstância eu aceitaria o namoro de vocês. mais depois de hoje sinceramente não sei mais o que pensar de você. preciso ir .

Um tapa na cara, um soco no estomago não se compara com o que sinto agora .

Eu nunca me senti nervoso a respeito de Bores, mais depois de hoje ja não sei mais o que sentir.

************

Lorena

A unica solução e sair e tentar pensar coerente pois se ficasse e deixasse que ele se explicasse poderia me machuca muito mais , se ele me dissesse que ainda senti uma faisca de amor por ela eu iria desmoronar por que mesmo que eu não queira admitir, que eu neste momento odeio admitir que eu o amo . eu o amo mesmo tudo sendo complicado, sendo estranho e fora do comum como e nosso relacionamento.

E se fosse a alguns anos atrás eu jamais acreditaria nessa possibilidade do amor ou de ser amada, apesar que pensando bem se Manuel me amasse ele nao sairia por ai beijando outras .BURRA Lorena, muito burra de pensar que ele te ama .

Chego a uma lanchonete e peço algumas coisas sem vontade nenhuma de comer pego um suco de laranja e automaticamente lembranças do passado me consomen .

flashback*

já faz 6 meses que estou com o mesmo submisso Kauã. e ele foi o melhor ate hoje sempre faz tudo que mando e adora meus joguinhos, só uma coisa que me deixa intrigada e o fato dele receber muitas ligações e ter fotos de crianças no celular . ele diz ser seus sobrinhos mais desconfio.

desde que ele começou a ser meu submisso ele sempre quis me beijar mais isso estava fora da lista , fora do bônus que dou a ele . so de uns dois meses depois que me roubou um beijo e levou uma punição e que começei a beija- lo com frequência.

Gostava da companhia dele, do beijo dele , do sexo e das suas brincadeiras .

Odiava saber que ja estava me apegando a ele de tal maneira .

fim do flashback ***

Era uma época feliz até acontecer coisas da qual eu queria apagar da minha memoria e da minha vida.

Percebo que alguém se senta na minha frente ergo os olhos para encontra meu pai .

- Ei filha - eu olho para o prato de novo, as palavras parece que sumiram - Eu já sei de tudo .fale comigo

Meu pai , meu paizinho que esteve e esta comigo todas as horas que eu mais preciso .

- A papai e tudo tão complicado entre nos. toda vez que parecia que tínhamos dado dois passo a frente na verdade eram três para trás. e agora pego Manuel os beijos com aquela idiota da ex dele .

- Querida - ele segura minha mão encima da mesa - todos relacionamento são de alguma forma complicado, se tem uma coisa que aprendi na vida e que nada e fácil, nada mesmo. Manuel disse que ela esta obcecado por ele. que vai tomar previdência contra ela .

- Se ver de longe que ela está desequilibrada papai , ela foi até meu escritório hoje pela manhã .

- E o que ela disse ? Ela fez algo a você? ela ...

- Não pai calma - dou risada do seu desespero - Ela queria me dizer manuel e dela como em uma disputa idiota de ver quem fica com ele.

- Você permitiu isso Lorena ? Deixou que ela falasse assim com você ?

- Claro que não pai, eu não sou a Layse que já dá logo uns tapas mais eu coloquei ela no lugar dela certinho .

- Sua prima Layse e terrivel , vou proibir o acesso dessa tal Maya no prédio . Agora que tal se a gente comer alguma coisa

- Bolo de chocolate?

- Estraga os dentes.

- Papai ? você essa semana tirou pra relebrar as frases e apelidos de quando eu era pequena ? meu Deus

Ele cai na gargalhada e eu junto .

**************❤***********


Aiii eu tambem queria um pai desses ❤

Até maiiis 😙😙😙😙💖

LOUCA POR ELE  | LIVRO 1 (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora