10 - Debra

53 8 0
                                    

Ser apanhada por Cloud e a escolhida, daquela maneira, a dormir no gabinete, foi embaraçoso. Mas não é fácil comandar centenas de pessoas que lutam contra demónios. Muito menos, quando existem diversas missões de reconhecimento por Austrália, bem como pelo mundo.

Quando o meu pai me deixou a Corporação em testamento, após ter falecido, não me passava pela mente ter tantas responsabilidades e, nem tão pouco imaginava que isto seria tão duro... Já controlo esta Corporação desde os 16 anos e não mudaria nada, faria tudo igual.

Dois anos depois, tive a missão de ir resgatar um bebé, recém-nascido, que nascera com a marca. Este era um bebé valioso e precisava ser protegido, pois nascera meio humano, meio vampiro. Para que o pai não o matasse por ter nascido com a marca dos caçadores, fui pessoalmente resgatá-lo.

Quando o vi, a dormir no colo da progenitora, fiquei encantada com tamanha beleza. A pele clara, aquele corpo grande para um bebé com dias de vida, a paz que emanava... Percebi que ele me ia ensinar a amar.

Não tinha nome, a mãe não lhe deu um. Dissera-me que era melhor ser eu a dar o nome, pois seria eu a mãe daquele ser dali em diante. Seria a mãe e a guardiã de um ser especial, um híbrido.

Antes de levar o bebé para sempre, prometi àquela mulher que iria tratar do bebé como se fosse meu e que o iria proteger para sempre.

Foi fácil encontrar o nome perfeito para ele. Bastou que abrisse os olhos e eu reparasse naquele imenso azul. O nome do bebé seria Cloud, Cloud Strife. Como se ia tornar meu filho adoptivo, era mais do que um direito seu ter o apelido. O apelido dos caçadores.

29 anos se passaram, e Cloud tornou-se num grande caçador e guardião. Só não esperava que ele fosse o escolhido, o futuro rei dos caçadores.

Olhei com grande atenção para o rosto da escolhida, e tive a oportunidade de perceber o motivo dela ser a prometida de Cloud. Maggie não sabia, mas era demasiado especial e poderosa. Dona de uma beleza sem igual, de um coração puro e enorme, que não tem noção do poder que tem. Olhar para ela, fez com que me sentisse completa, pois senti que Maggie e Cloud se amam e que o destino de ambos já está traçado.

Estivemos alguns minutos a conversar. Maggie pôde contar como se sente com todas as suas mudanças, o seu medo por sentir que é observada e perseguida. Terei que perceber até que ponto isto será verdadeiro ou grave. Não podemos perder a escolhida, a nossa rainha. Por enquanto, não lhe posso dar nenhuma preocupação, não queria que ela ficasse com medo de viver, podia não ser nada de grave. Ainda hoje encontrarei alguém bem preparado para esta missão.

Eles foram embora, uma vez que que ainda tinham a visita guiada para terminar. Tal como eu precisava começar a investigar este assunto e tinha que aguardar pelo relatório de Sidney. Aquela missão podia correr muito mal, se o Conde Dante descobrisse a equipa de Marlow, que apenas tinha de estudar os seus passos, para sabermos como devemos atacar .

Estava na hora do almoço, pelo que achei por bem ir comer. De estômago vazio não ia conseguir tratar dos assuntos da Corporação. A última vez que comi foi ontem, portanto, devia mesmo ir alimentar-me.

O refeitório não estava muito cheio, o que me deixou relaxada, não gostava de confusões para ter que usufruir de uma boa refeição. Aproveitei e pedi o que queria comer. Ao procurar por uma mesa, encontrei a minha querida Sabrina. O meu coração sangrou com lembranças do passado.

Mudar o seu nome para a proteger do tio, Jaden, foi a coisa mais acertada e arriscada que precisei fazer. Ela vive a sua vida com medo que o tio a encontre para também a matar. O que ela nunca soube, é que ele matou a irmã e o marido, para se vingar, para casar com a própria sobrinha, a lobisomem mais poderosa dos lobisomens da família Wolfstein.

O Caminho para a EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora