Acordar ao lado desta mulher preenche-me todo o ser. A sua pele eletriza-me o sangue, congela-me o corpo e só me deixa ainda mais preso à sua existência. Ela sabe como me deixar hipnotizado, mesmo com um simples olhar.
Maggie mudou-se para o meu quarto, e o amor tem reinado desde então. Adormeço abraçado a ela e acordo ainda braçado a ela. Sinto-lhe o cheiro ao meu lado, enquanto dorme sossegada, com a cabeça encostada ao meu peito.
Hoje acordei primeiro, não resisti a olhar para o rosto sereno que ela tem quando dorme. Dormia serenamente e, com o toque do sol na pele, havia um brilho magnífico no rosto. A sua respiração era pausada, perto do peito e o coração batia compassadamente no pequeno e delicado peito. Aquele era o retrato perfeito da mulher que eu amo.
Sorri, porque constatei que sou o homem mais feliz do mundo, ao lado dela.
Mesmo com a chegada do anjo caído, na noite anterior (e que só nos trouxe mais motivos de preocupação), Mags conseguiu ter um sorriso no rosto delicado e pedir ao tio para que Raziel ficasse alojado no castelo. Percebi o quanto ela deseja saber mais sobre a traição de Sabrina e sobre o assassino do pai biológico.
Não queria que ela sofresse mais, ela já passou por muito até hoje.
- Estás muito pensativo. O que te incomoda? – a sua voz arranca-me dos pensamentos. Sorrio para ela. Volto a sentir-me como um adolescente, apaixonado pela primeira vez.
De alguma forma, esta é a primeira vez que me apaixono de verdade. Só ela foi capaz de conquistar o meu coração.
- Nada. Apenas estou a pensar em como me fazes feliz e em como a tua generosidade me faz amar-te mais, a cada dia que passa. – falei. Olhei para aqueles olhos castanhos intensos, que me fitavam. Aqueles olhos estavam, uma vez mais, a tentar hipnotizar-me lentamente e estavam a conseguir.
Virei-nos na cama, ficando por cima dela. Precisava sentir o corpo bem junto ao meu. Beijei-lhe os doces lábios gentilmente, saboreando aqueles lábios ardentes e macios, beijei a orelha esquerda suavemente, descendo para o pescoço e depois para o peito...
O seu corpo deixava-me cada vez mais sedento e apaixonado.
Estava tudo a correr bem, até que alguém bate à porta com força e urgência.
- Entre! – disse. Saí da posição em que estava, sentando-me na cama.
A porta do quarto abre-se e quem aparece é Sienna, com uma expressão de preocupação no rosto.
O que quer que fosse, era grave.
- Príncipes, lamento imenso incomodar-vos, mas preciso que me acompanhem até à passagem secreta do jardim! – ela falava depressa e quase sem respirar.
A vampira estava com umas calças de treino pretas, uma blusa de manga cava, também ela preta, estava descalça e trazia o seu belo cabelo loiro preso. Ela devia estar a treinar, antes de ter vindo para aqui.
- O que se passa, Sienna? Porque temos que ir para uma passagem secreta? – questionou Maggie, ao levantar-se da cama e vestir o robe de seda branco e indo ao encontro da guarda-costas do tio.
- Estamos a ser atacados! Estamos a preparar a defesa do castelo e preciso que fujam pela passagem secreta do jardim, que é a mais segura do castelo.
O corpo da Mags ficou tenso e vi-a fechar os punhos com força. Já imaginava o que lhe passava pela cabeça e eu ia apoiá-la no que ela precisasse.
- Nem penses que vou fugir, enquanto vocês ficam aqui e arriscam as vossas vidas! Eu também luto. Não aceito que me excluam deste assunto. Não vou a lado nenhum, o meu lugar é ao lado do meu tio! – pela primeira vez, vi-a determinada e sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho para a Escuridão
VampireMaggie, mais conhecida por Mags, foi treinada durante anos sem sequer saber porquê. O seu primeiro treinador desapareceu misteriosamente e depois passou a ser treinada por Yumi, uma rapariga muito misteriosa. Um dia, de um momento para o outro, apa...