18 - Sabrina

41 6 2
                                    

Os treinos não correram bem, não me consegui concentrar e esta raiva que sinto impediu-me de treinar. Mags e Cloud assumiram o namoro sem aviso prévio e sem me prepararem para estes sentimentos que sinto agora, dentro do peito.

Ódio! Este é o sentimento que sinto e vou destruir a felicidade daqueles dois. Cloud não pode ficar com ela, porque eu é que o mereço. Sou mais forte, mais resistente e posso ser mais bonita que aquela amostra de rainha.

Tive uma ideia que pode mudar toda a minha vida. Terei que trair tudo aquilo que acredito e terei que ver aquele ser desprezível, assassino, manipulador e mentiroso. Só o meu tio me pode ajudar e vou fazer de tudo para destruir todos aqueles que me têm feito sofrer.

Já se passaram 2 semanas desde que fugi novamente da Corporação, mesmo antes de Mags e Cloud terem partido para o castelo do grande e poderoso Conde Dante, o tio da rainha dos demónios e humanos. Como o sei? Tenho vigiado aqueles 2 de perto, na sombra, mascarando o meu odor, esquivando-me de todas as armadilhas existentes em torno do castelo.

Tenho dormido onde calha, onde me sinto protegida dos colaboradores de Debra que me deve estar a procurar em todos os lugares que se lembra. Não me posso dar ao luxo de ir para o conforto da minha casa, porque sei que ela enviou caçadores para vigiar a mesma, para saber quando lá volto e me capturar novamente. Ela acha que me protege, mas não sabe que posso ser o seu maior pesadelo. Apenas preciso de ficar mais forte e perder o medo de me transformar em lobisomem. Não posso ser apanhada agora, tenho demasiados planos e tenciono cumpri-los a todos.

A noite cai neste momento. Encontro-me numa pensão simples, discreta e livre de qualquer tipo de vigia por parte da Corporação. O quarto onde fiquei tem uma cama de solteiro em ferro pintada de preto, com um conjunto de cama azul e umas almofadas em cima para enfeitar. As paredes são beje, sem qualquer quadro ou prateleira para a completar. A janela parece ser bastante velha, mas é segura. As suas cortinas são na mesma cor do conjunto de cama, mas não gosto nada das cortinas. Perto da cortina encontra-se um pequeno roupeiro com 3 portas, em madeira clara e envernizada e com um ar velho e antigo também. Não gosto de estar neste quarto, mas servirá para passar apenas esta noite, enquanto penso bem no meu plano para separar Mags e Cloud e como vou falar com o meu tio e juntar-me a ele para o que eu pretendo alcançar. Sei que a marca de Mags ainda está igual à minha, o que revela que ela ainda não escolheu o rei e que Cloud pode não ser o seu destinado, como Debra sempre disse. Cloud pode ficar livre para receber o amor que tenho para oferecer, desde que Mags seja afastada de vez do caminho.

Dirijo-me à cama para me deitar, na esperança de ter uma boa ideia de como comunicar com Jaden. Quero arranjar o plano perfeito para que ele aceite aliar-se a mim, para que o plano corra bem, mas não me consigo lembrar de nada e isso começa a deixar-me frustrada. O que posso eu dizer para que aquele homem se junte a mim?

Dou voltas na cama, confiante de que algo bom me invada a mente e ilumine. Começo a perder a esperança de encontrar o plano perfeito para conseguir falar com o Jaden e seguir o meu plano para separar Mags de Cloud. De que forma posso eu acabar com aquele romance? Como pode o lobisomem ajudar-me?

De repente, no meio de tantas ideias péssimas, lembrei-me do plano perfeito e de como poderá ele ser útil ao que desejo! Desta forma, será possível a aliança entre mim e Jaden. Só ele me pode ajudar, só ele tem o poder para conseguir atrair aqueles 2 ao fim do amor e felicidade. Eu sei o quanto Jaden deseja capturar Mags para que ela o torne o seu rei, o rei do mundo humano e demónio, que a deseja para si desde que ela nasceu e era apenas uma bebé indefesa e foi por isso mesmo que John morreu. John pereceu a proteger e mulher e a filha, as pessoas que ele mais amou na sua vida.

O Caminho para a EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora