O pesadelo ainda me incomodava, mas não me ia deixar afectar. Estava a ler novamente, mas hoje não me conseguia concentrar, nem por nada. A minha treinadora bem falava comigo, mas eu não ouvia nada do que ela me dizia. A minha mente apenas se lembrava daquele homem lindo e misterioso que vi no lago.
Mas o pesadelo com ele não me deixava nada descansada. Seria aquilo um sinal?
- Tu hoje estás no mundo da lua, Mags! O que se passa contigo? Voltaste a sentir-te observada? – hoje Yumi estava demasiado faladora. Teve que me tocar no braço para que eu lhe prestasse atenção.
Olhei para ela, ainda a regressar à realidade, aos poucos.
Agora é que estava a reparar em como a loira estava vestida. Tinha um vestido branco, de saia rodada e com manga curta, o seu cabelo estava solto e liso, tinha ainda uns ténis pretos e confortáveis. Era estranho vê-la de vestido e cabelo solto.
- Hoje ainda não me senti observada, mas ontem sim, quando estava a caminho do lago. – não ia contar sobre o meu encontro com o homem saído das telas de Leonardo Da Vinci, não valia a pena. Ela não precisava saber que falei com um desconhecido que bem podia ser um inimigo.
Yumi ia dizer-me qualquer coisa, mas foi interrompida com o som de batidas na porta da cabana do refeitório. Olhei para a loira ao meu lado e vi-a levantar-se para ver quem estava a bater à porta.
- Quem será? – era visível o medo que eu transmitia. Estava a preparar-me para lutar.
- Tem calma. Eu vou ver quem é. – respondeu. – Não fiques assim.
Mal acabou de me responder, dirigiu-se à porta para ver quem ali estava.
Conforme ela se afastava de mim, o meu corpo tremia cada vez mais e o nervosismo apenas aumentava. Havia algo que não me deixava estar descansada. Malditos livros sobre demónios!
Vi quando ela chegou à porta, o seu corpo deixou de estar no meu campo de visão. O nervosismo crescia, os músculos estavam cada vez mais tensos e senti o corpo tremer, como se a terra estivesse a tremer comigo.
- Bom, quem é o senhor? – ouvi-a perguntar. Havia algo na sua voz que me deixou desconfiada. Como se ela estivesse a disfarçar algo... Devia ser imaginação minha.
Tenho que parar de ser paranóica, isso sim!
- Bom dia, Sabrina Wolfstein. Estou aqui para falar com Maggie Rivers. – assim ouvi aquela voz melodiosa. A voz do homem mistério.
Como era possível ele saber o meu nome e o da Yumi? Seria possível ele ser o inimigo, e o meu sonho ser realidade?
- Você?! – assim que o vi, tive a certeza que a voz que tinha ouvido só podia ser sua!
O seu cabelo estava mais claro do que na noite anterior, mais loiro. Aqueles olhos azuis brilhavam como se fossem duas pedras preciosas, o seu perfume era uma estranha mistura a flores e chocolate, o seu sorriso maravilhoso, uma covinha perfeita quando sorriu na sua bochecha direita. Tinha umas calças de ganga pretas, uma blusa branca e que lhe moldava na perfeição o seu tronco bem desenhado e o mesmo casaco de ontem.
Perdi o fôlego ao olhar para ele... Como era possível ele ser tão belo?
- Mas vocês conhecem-se? – a curiosidade da treinadora era mais do que evidente. Senti uma pontada de raiva na sua voz, mas não consegui identificar o porquê de ela sentir isso.
- Bom... Eu não o conheço... Simplesmente o encontrei no lago, ontem. Estava a molhar os pés na água, quando este senhor apareceu e me surpreendeu. Mas não passou disso, por isso é que não te disse nada. – já esperava pelo sermão, mas não veio. O olhar da loira era indecifrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho para a Escuridão
VampirosMaggie, mais conhecida por Mags, foi treinada durante anos sem sequer saber porquê. O seu primeiro treinador desapareceu misteriosamente e depois passou a ser treinada por Yumi, uma rapariga muito misteriosa. Um dia, de um momento para o outro, apa...