Segredo pt1

3.8K 237 12
                                    

Pov Hugo Bertolazzi

Porque Barbara teve que tocar no nome Suzana, não que isso me afete tanto quanto antes, mas ainda dói, meu único amor, a que me fez conhecer o céu, o paraíso, mas também me levou ao inferno e permaneci lá, onde quero ficar e devo estar.

Com um copo de Jack Daniels em mãos, e uma garrafa ao meu lado, em uma boate totalmente disputada em plena quarta feira, queria beber até não aguentar mais em pé, esquecer o quanto nome Suzana me faz mal.

OH! Minha doce Su, porquê teve que ser assim? Ainda me lembro o cheiro doce de seus cabelos loiros, seus olhos verdes que tanto me acalmavam, seus lábios volumosos e rosados, pele tão clara, tão magrinha e tão linda.

Minhas vistas já estavam turvas, mal conseguia parar em pé.

-Cara o que faz aqui e ainda por cima nesse estado?

Olhei para o lado Rodrigo estava junto de sua esposa me olhando desconcertado.

-Vamos fazer um brinde meu caro, ao cara mais trouxa do mundo, ou seja, Hugo Bertolazzi.

-Hugo vamos embora cara, você não pode dirigir nesse estado.

-Me deixa Rodrigo, quero ter um coma alcoólico, e ainda são só onze horas, a noite é uma criança.

-Não, você está muito bêbado, vamos, Priscila leva meu carro e vou com você no seu, ande, levante-se

-Então, brinde só uma vez comigo, você também Priscila, brinde comigo.

Enchi três copos cada um pegou o seu.

-Um brinde as mulheres, se existe um cu no mundo, são onde todas elas deviam ficar porque são todas umas merdas.

Eles brindaram comigo, Priscila ria de mim, sei que estava sendo um idiota, mas no álcool não precisamos nos responsabilizar pelos nossos atos, sentia Rodrigo me puxando pela cintura com sua esposa o ajudando, ele me colocou no banco carona e levando meu carro.

-Porquê desse porre hoje Hugo? Já fazia um bom tempo que não se embebedava assim!

-Suzana esse foi o meu motivo, minha boneca de porcelana.

-Tem que superar isso Hugo.

-Eu já superei, mas hoje Caroline disse que nunca amei e que nunca fui amado, ela errou, eu já amei e muito, só não fui amado

-Não vamos discutir isso novamente, você está bêbado, vai para sua casa, e amanhã conversamos com mais calma.

-Não, quero ir para a casa da Caroline

-Não acho que seja uma boa ideia Hugo

-Me leva até lá caralho, meu carro, minha vida

Ele bufou, mas desviou do centro de São Paulo que é uma loucura, pegando a rota que levaria para a casa da Caroline, ele estacionou o carro, descendo indo até seu carro onde a esposa estava.

-Hugo você já é um homem não vou implorar que vai para casa, suas escolhas, suas consequências, até amanha

Ele entrou em seu carro, e se foi, nem sei o que fazia ali, só sei que não queria ir para meu apartamento, naquele lugar grande, frio e ficar sozinho, fui me esbarrando nas paredes do muro casa dela, até chegar em sua companhia e tocar diversas vezes e estava um frio insuportável.

Pov Caroline

Estava muito irritada com aquele branquelo azedo, quem ele pensa que é, para falar assim comigo, amanhã mesmo iria até seu apartamento e rasgar aquele contrato na cara dele, tudo estava acabado, suas palavras ainda ecoavam em minha cabeça, com sua voz fria e cortante.

Casamento por contrato ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora