Almoço pt 2

3.9K 246 15
                                    

Pov. Caroline

Já estava entediada de contar aquela historia mil vezes, de como “conheci” o Hugo, como nos “apaixonamos”, aquilo era uma farsa, e nós sabíamos disso muito bem, ele não perdia uma chance de me tocar ou me beijar, não vou negar que gosto, quem resistiria aquele loiro, sou santa, mas nem tanto, mas confesso que me sentia um pouco incomodada pelo fato de ele ficar comigo agindo como se realmente fossemos um casal de namorados que se amavam acima de qualquer coisa, Tudo bem que seu primo estava nos rondando, mas já estava bufando, o que me fazia feliz e aceitar sem dar um tapa na cara era o fato de minha mãe está rindo como nunca com a minha “sogra” e Julieta se divertia na piscina.

O almoço foi delicioso eles serviram comidas do Sul, que era umas das minhas preferidas, estava nesse momento sentada no colo de Hugo, sim no colo dele, numa grande varanda, onde todos estavam conversando e rindo, sua mão envolta da minha cintura, e percebia olhares nada bons de Barbara sobre mim.

-Meu filho já está na hora, não acha? –Raul perguntou, senti minhas mãos soando, e o nervosismo tomando conta de mim, agora ele iria formalizar nosso noivado e ali decidiremos a data.

-Verdade-Ele se levantou, pegando minha mão me levantando junto com ele, como ele conseguia ser tão cafajeste, em seus olhos percebia carinho, como podia fingir tanto? - Bem, todos nós sabemos para que estamos reunidos hoje, para formalizar meu noivado com Caroline, Caroline Souza aceita se casar comigo?

Vi todos os olhares em mim com expectativa, respirei fundo.

-Sim eu quero me casar com você Hugo- Todos começaram a pedir beijo, e assim foi atendido, ouvindo aplausos, ele colocou a aliança em meu dedo, e fiz o mesmo com o dele, ficou decidido que o casamento seria dali a três meses.

Já estava noite, a maioria já tinha se retirado, ficando apenas minha mãe, julieta, Hugo, seus pais Raul e Soraya, Barbara e Denis, que estavam mais isolados em um canto conversando com os assuntos banais e rindo.

-Hugo vamos, estou exausta

-Claro amor, vamos, Pai, mãe, Estamos indo Carol está cansada, quer se retirar para descansar

-De jeito nenhum, todos vocês irão dormir essa noite aqui, para amanhã fazermos o dejejum juntos- Disse a mãe de Hugo, senti um calafrio em meu ventre, isso não iria prestar.

-Não Soraya, não precisa se incomodar vamos para nossa casa-Disse minha mãe, suspirei aliviada, obrigada Mãe

-Não, quero ficar com minha futura família perto de mim, e não aceito não como resposta, tenho camisolas novas ainda, para cada estilo, tenho para você Ana, e para sua filha- Ela me lançou olhar malicioso, senti minhas bochechas queimando, e Hugo rindo baixinho por cima de meu cabelo, me deu vontade de dá um soco na cara dele.

-Não, me desculpe Soraya, não ficaria à vontade, por Deus- Disse minha mãe exasperada

- Já está decidido, você e Julieta ficaram no quarto que tem duas camas, Barbara sabe onde é o quarto dela, Dênis também, e creio que os pombinhos vão dormi no quarto do Hugo.

-Não, durmo com minha irmã, é sério - Falei sem perceber, chamando atenção de todos, Hugo me olhou repreendendo- Quer dizer, acho meio constrangedor dormi com meu noivo na casa de seus pais.

-Que isso querida, só tem adultos na casa, e sabemos que todo casal que se amam, tem certas intimidades, vocês me entenderam, não serei mais especifica por causa da pequena Ju- Disse a mãe de Hugo, olhei minha mãe que estava séria, eu sabia que aquele dia que dormi com ele, em nossa casa é porquê estava podre de bêbado, ela não se importou por isso, mas quando amanheceu, teve aquele beijo com ardor imagina hoje que está sóbrio, céus esse homem exala testosterona.

Casamento por contrato ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora