Capítulo 4

2.3K 195 41
                                    

- Mamãe! Olha só o que a titia Nade me deu.
Eu ri por causa do apelido que Sarada deu a Tsunade. A pequena não sabia pronunciar seu nome, por isso a apelidou de Nade.

Sempre que ela pronunciava tal palavra, eu ria.

- Escove os dentes depois.

Agora que Sara não estava mais aqui, eu tinha que levar Sarada para o trabalho junto comigo, já que para ela, escola seria apenas ano que vem.

Juntei o relatório do trabalho e o do teste, indo entregar à Tsunade.

Fui até sua sala e entreguei, já sendo liberada.

- Vamos, Sarada?

- Sim!

Ela desceu cuidadosamente da maca que tinha em minha sala (além de relatar, cuido de crianças com ferimentos que não precisam de cirurgia) e deu a mão para mim.

Apaguei as luzes e tranquei a porta, andando com Sarada até o carro.

Quando chegamos em casa, fui preparar o almoço.

- Sarada, vá tomar banho! - falei, vendo-a parada na cozinha.

Ela riu, minha voz tinha saído fina, depois desapareceu de minha visão.

Ela era calada, mas não era fria. Sempre foi alegre. Adora tomates, nunca vi uma criança pedir até doce de tomate.

Terminei a sopa de tomate e coloquei para ela. Ela veio toda limpa para a mesa.

- O cheiro tá ótimo!

Sorri. Meu celular começou a tocar. Sequei as mãos molhadas e atendi. Um número desconhecido.

- Alô?

- Senhorita Haruno?

- Senhor Uchiha?  O que deseja?

- Irei em sua residência para levar o contrato. Daqui a cinco minutos estarei aí.

- Sim, senhor.

Ele desligou o telefone.

- Filha, eu vou me trocar, tudo bem?

- Sim, mamãe.

Peguei minha bolsa, tirando uma papelada de lá e a coloquei em cima da mesa.

Corri para o quarto, vesti uma calça jeans e uma blusa verde, peguei uma caneta e fui para a cozinha, preencher a papelada de Tsunade.

Ele foi muito rápido!

Comecei a preencher e três minutos depois a campainha tocou.

- Sarada, atende para mim?

- Pode deixar! - ela já estava na porta. Nossa.
Ela abriu a porta e encarou o homem na sua frente ele encarou ela. A semelhança entre os dois é... indescritível.
Minha filha deu passagem para que ele entrasse, fechou a porta e voltou a comer.

- Sua filha?

- Sim.

- Seu namorado, mamãe?

Me virei para ela, seus olhos escuros brilhavam.

- N-não, Sarada! Volte a comer. - falei, a olhando sério.

- Mamãe quero suco de tomate...

Andei até a geladeira e peguei o suco, entregando à ela.

- Filha, vou resolver um assunto importante e já volto. Estaremos no escritório. - falei, acariciando seus cabelos molhados.

- Até daqui a pouco, namorado da mamãe.

Mandei um olhar ameaçador para ela e segui para o escritório, guiando o senhor Uchiha.

*****
^^
Para:
BeatrizMilanez

Bju

Coração de mãe [EM REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora