Capítulo 10

1.9K 188 22
                                    

Quando terminou a noite, Hinata me deixou em casa e eu resolvi buscar Sarada.

Bati na porta e fui atendida por uma empregada.

- Pois não?

- Oi...eu vim buscar a...

- A pequena? Ora, te levarei até ela!

- Acho que não será necessário...

- Chiyo? Quem está aí?

Olhei por cima de seu ombro e vi Sasuke Uchiha parado na escada, usando uma roupa social preta (inclusive a blusa). Os dois primeiros botões da camisa estavam abertos.

- A Haruno-san!

- Entre. - ele pediu, fazendo um sinal com a mão. A mulher, Chiyo, sorriu e piscou para mim.

Segui o moreno à minha frente, até chegarmos num quarto.

Na cama, Sarada dormia tranquilamente. Sorri.

- Ela deu muito trabalho? - perguntei.

- Não. Ela brincou com meu irmão e com minha mãe.

Olhei diretamente para o rosto dela. Tinha um lindo sorriso.

- Ela é teimosa. Gostou muito do Itachi-san.

- Hm. Ela pediu para mim brincar também.

- Me desculpe por ela ter sido assim, puxou de mim. Menos a parte de idolatrar o tomate.

Ele sorriu.

- Bem, eu já vou. - anunciei, indo pegá-la. Mas antes, ele segurou meu braço.

- Eu a levo.

Corei, entreabrindo os lábios. Balancei a cabeça e assenti, vendo-o pegar Sarada no colo.

- Papa...papai... - disse ela, sonolenta, enquanto fechava os olhos escuros novamente e abraçava o pescoço de Sasuke.

Andamos até minha casa, Sasuke colocou sua ex-visita na cama e se virou para mim. Estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração quente.

- Quer um chá? - perguntei, me afastando.

Ele focou o olhar em mim por um tempo e assentiu.

- Uma xícara não faz mal.

Descemos até a cozinha e eu fui preparar o chá. Mas a desgraça do bule estava no alto do armário. Olhei frustrada para o objeto antes de ver uma mão esticar até ele.

Olhei para trás e vi o Uchiha sorrir de lado; provavelmente com minhas inúteis tentativas de pegar o bule.

- Arigato. - agradeci ao pegar o bule.

- Hm.

Fiz um chá e quando acabei entreguei uma xícara à ele e peguei a minha, bebericando um pouco.

Olhei para os tomates e pensei seriamente em acordar Sarada para comer, mas desisti da idéia.

- Gosta de tomates? - perguntei, lembrando do que Mikoto-san havia dito mais cedo.

- Hm.

Eu não entendia. Era como Sarada; o que significava esse "Hm"?

- O senhor e Sarada são parecidos em alguns aspectos. - indaguei, olhando para seus olhos penetrantes.

Ele franziu o cenho, aparentemente confuso.

- Os dois gostam de tomate...bem, a Sarada o trata como deus grego.

- Mas os tomates merecem.

Soltei uma risada e falei:

- E é isso que ela diz. É engraçado.

Ele deu um sorriso de lado.

- Próxima característica?

- A cor dos olhos e do cabelo. Ninguém da minha família é assim...A não ser que minha mãe tenha. - concluí.

- Acho difícil. Os Uchiha são únicos, de acordo com meu pai.

Ele tinha um pouco de razão. Mas quem seria?

- Bom... mudando de assunto, como será a empresa amanhã? - perguntei.

- É só pedir para Karin te levar até lá. E eu gostaria de te pedir uma coisa.

- Sim?

- Não precisa ser formal assim comigo fora do trabalho. Dentro de locais importantes já é o suficiente.

Sorri como resposta e peguei sua xícara. Ele era rápido com bebida; o chá estava quente.

- Gostaria de mais alguma coisa, sen... - ele me deu um olhar de reprovação. - Sasuke?

- Não. Obrigado. Tenha uma boa noite, Sakura.

Ele piscou, saindo da casa. Tranquei a porta e fui dormir.

Não revisado!

Não se esqueçam do voto!

SARADAUCHIHA096

Coração de mãe [EM REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora