Eu acordei com Sarada pulando em cima de mim, rindo.
- Mamãe! Está na hora!
Olhei para o celular e constatei ser cinco horas.
- Vamos... - falei lesadamente, fechando os olhos. - Dormir só mais cinco minutinhos...
Sarada se levantou e começou a pular na cama.
- Tá, tá. Nada de cinco minutinhos! - indaguei, atacando um travesseiro nela.
Ela riu e pediu para mim ajudar a escolher a roupa.
- Tá apaixonada pelo Bolt?
Ela cruzou os braços e fez biquinho.
- Nada a ver! Quer que eu vá de pijaminha?
Gargalhei e neguei com a cabeça.
- Não, era só brincadeira. Venha.
Ela pediu para vestir uma saia cor de vinho, uma blusa branca de mangas longas e por cima um colete preto. Ela sempre gostou de laços, então eu amarrei um branco.
- Pronto. Vá calçar sua sapatilha!
Ela assentiu e enquanto ela terminava de se arrumar, eu ia me arrumando. Quando estávamos prontas, eram cinco e cinquenta.
Me sentei com Sarada em frente de casa, num banco de madeira que havia na grama e ficamos esperando Hinata.- Por acaso é a Sakura Haruno que dona Mikoto tanto fala?
Pulei de susto, arrancando risadas de Sarada.
- Quem é você? - perguntei, encarando um homem de longos cabelos pretos e olhos ônix. Se ele não tivesse falado nada, eu o teria confundido com uma mulher.
- Itachi Uchiha.
- Mamãe, ele é muito bonito igual seu namorado!
- Sarada, ele não é meu namorado...
- E quem seria essa princesinha aqui? - ele perguntou, passando a mão pelos cabelos desgrenhados de Sarada, fazendo-a corar.
- Sarada... Você é igualzinho ao namorado da mamãe!
Suspirei, levando a mão até a minha testa.
- E quem seria esse namorado? - ele perguntou novamente.
- Acho que é...Sake...Saseku...?
- Sasuke?
Ela riu e assentiu, fazendo o outro dos Uchiha franzir o cenho.
- Não sabia que meu irmão namorava.
Só o que me faltava, viu? Quem diria que meu chefe teria um irmão (ainda por cima lindo! Queria pedir aos Uchiha para darem um pouco da beleza pra mim).
- Eu e ele não namoramos. Ele é apenas meu chefe!
- Mas ele é bonito, mamãe! Ita... - ela tentou falar, mas o nome do Uchiha à nossa frente era difícil de pronunciar (pelo menos pra ela).
- Itachi.
- Tio Itachi também é muito bonito. Mamãe, quero crescer e me casar com ele! - indagou ela, apontando para Itachi. Eu só corava em reprovação. De onde a minha filha tira tais coisas?
- Me desculpe por ela...É uma bipolar completa, agora mesmo estava mal-humorada...
- Não se preocupe. - ele me interrompeu, sorrindo. Sarada ficou conversando com ele até eu ver uma cabeceira loira colocar a cabeça para fora da janela de um carro.
- Tia Sakura!
- Olá, Boruto. Sarada...?
- Mama...eu quero fixar com tio Itachi!
- Mas Sarada...
Ela começou a fazer birra, até o Uchiha pegar ela no colo e dizer:
- Eu fico com ela.
- Mas...
Caramba, hoje é o dia de eu ser interrompida!
- Sem problemas, sem preocupações.
Suspirei e assenti, dando beijo na testa da minha filha, que estava no colo dele.
- Até mais.
Entrei no carro e encarei Hinata.
- Shopping?
- Shopping!
- Soupin! - gritou a única criança que havia ali, fazendo - nos rir.
*
Eu andava no shopping com Hinata. Ela dizia ter marcado com outras amigas em frente à uma boutique.
Quando achamos, não acreditei no que vi. A mesma cabeleira loira...ela é reconhecível de qualquer lugar! Quando me olhou, ela arregalou os olhos também.
- Porca?
- Testuda?!
Andei até ela é lhe dei um abraço forte.
- Quanto tempo, Ino!
- Saky...nem sei o que dizer.
- Já se conheciam? - perguntou uma loira de olhos verdes.
- Sim! Mas no primeiro anos nós duas nos separamos... - respondeu Ino.
- Você deve ser Sakura, né? Eu sou Tenten Mitsashi!
- Eu sou Temari No Sabaku.
- Boruto! - gritou um menininho loiro.
- Este é meu filho, Inojin.
- E este é o Shikadai. - apresentou a Sabaku.
Sorri para eles, que sorriram de volta.
- Onde está a Sarada? - perguntou Boruto.
- Ela fez birra e ficou com um...vizinho.
- Já tem uma filha, Testuda? Quero conhecê-la! Quem é o pai?
Abaixei os olhos.
- Não é um bom momento para isso, Ino-san... - disse Hinata, baixinho.
Ela compreendeu e passou um braço por meus ombros.
- Vamos curtir hoje, Saky!
Sorri para ela e continuamos a andar.
***
Não revisado.....
Gente, eu sou péssima com finais de capítulos, mas vai.
É isso é eu espero que tenham gostado... Acho que vão curtir ainda mais o capítulo seguinte HUEHUEHUE
Nada de spoilers!Obs: não se esqueçam do voto!
SARADAUCHIHA096
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de mãe [EM REESCRITA]
FanficSakura desobedece sua madrasta ao ir para uma festa e acaba engravidando. Com apenas dezessete anos já é mãe e terá que cuidar de si e do bebê, com o pai da criança ausente. O que irá acontecer?