Capítulo 15

2.1K 174 17
                                    

Especial 100 votos!
Foto de mídia: "família" do Sasuke.
***

Havia chegado o dia em que eu iria para tal jantar de negócios. Mikoto-san fez questão de me ajudar à ensinar educação em lugares chiques à Sarada.

Ela, como presta atenção em tudo, aprendeu tudo em meia-hora. Mikoto também fez questão de me ajudar à escolher um vestido. Que era lindo!

O vermelho vinho (diz ela) realçaria bem a minha "beleza".

Apertei forte a mão de Sarada, ela me olhou com o censo franzido.

- O que foi, mama?

- É que...faz muito tempo que não vou à esses jantares. Depois que fiquei grávida de você, tive que me dedicar apenas à você...

- Não se preocupe, mamãe, vou me comportar, eu juro. - ela prometeu, apertando minha mão de volta.

- Com isso não terei problemas...

E eu sabia. Sarada nunca foi malcriada com ninguém, sempre ficou calada, observando ao redor. Isso com certeza não foi puxado tanto assim de mim.

A campainha tocou, quando abri a porta, me deparei com um homem de terno.

- Senhorita, irei levá-las até o carro, ordens do senhor Uchiha.

- Sei onde fica o carro, aliás, está aqui em frente. - respondi.

- Apenas venha.

Ele se virou e eu olhei para Sarada, tomando sua mão e fechei a casa.

Estava ventando, fazendo com que a brisa entrasse na abertura do vestido. Se ele fosse mais solto em baixo, teria voado. 

Entramos no carro e eu coloquei o cinto em Sarada. Ela estava muito grande para uma menina que fará seis anos semana que vem.

Após uns minutos, meu "marido" entrou no carro e nos analisou, para depois falar com o motorista:

- Pode dar partida.

Ele se virou para mim.

- Minha mãe ajudou?

- Sim. - respondi. - Mas ela disse que deixaria as explicações para mim e Sarada com você.

Ele suspirou e olhou no relógio.

- Muito bem, Sarada, essa noite eu serei seu pai.

Ela sorriu, mostrando estar feliz.

- Claro, papai!

- Sakura, não me chame de senhor Uchiha. Apenas Sasuke, basta. Conversamos sobre isso antes.

Ele explicou outras coisas básicas e quando me deparei já estávamos no local.

Descemos do carro e eu entrelacei minha mão na de Sarada. Fui pega de surpresa quando Sasuke pegou a minha.

Ao entrar no grande salão, chamamos muita atenção. Algumas pessoas diziam coisas como "Esse homem tem uma filha?", "Eu não sabia que ele era casado!" e "Que menina linda a mulher dele".

Coração de mãe [EM REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora