Capítulo 22

1.5K 136 35
                                    

A voz irritante de Shion soou pela sala, me fazendo travar onde estava.

- Sakura? Que coincidência!

Quase vomitei de nojo daquele decote horrivelmente não-feito para a ocasião.

- Sim, Shion, seu por aqui. Cansou de homens mais novos? - soltei, para depois tampar a bica com a mão.

- Do que está falando?

- Ah, nada. - balancei a cabeça e olhei para Sasuke. - Sasuke-kun, eu já estou indo.

Ele assentiu e eu cheguei perto de Shion, sussurrando em seu ouvido:

- Fique longe do meu marido.

Ela riu.

- Ah, claro, pode deixar, mona.

Não deixei passar despercebido a ironia em seu tom de voz.

· · · · · · · · · ·

- Mama, cadê papai?

- Está demorando. O que será que Shion fez com ele?

A campainha toca, assustando-as.

- Papai!

- Oi, Sarada.

Saí do transe ao ver Sasuke entregar várias sacolas grandes para Sarada e vir até mim com outras.

- Feliz aniversário, Sakura.

Parei onde estava. Hoje era meu aniversário?

- O-obrigada. - agradeci, sem graça. Ele tinha comprado perfumes, muitas jóias e um vinho caríssimo.

- Mama, eu vou dormir, estou com sono. - minha filha sorriu maliciosa, para meu espanto.

Antes que eu dissesse algo, ela corre para o quarto, fechando a porta.

- Isso que dá fazer Sarada conviver com Ino.

- Talvez. Eu faço a janta, vai ser especial. Como amanhã é sábado, vamos à um parque.

Ele pega algumas panelas e começa a cortar algumas coisas, fazendo com que um aroma dominasse a cozinha.

No final, ele tinha feito um jantar excepcional, com luz de velas e vinho caro em taças de cristal.

- Obrigada. - agradeci, quando estávamos olhando para a lua prateada.

- Por nada. Obrigado por ter aparecido para me salvar.

- De quê? - quis saber.

- De ser infeliz para sempre.

***
Não me julguem, suspense, para mim? Impossível.

É isso galera, espero que tenham gostado, deixem o voto (sou pobre) e beijocas.

SARADAUCHIHA096

Coração de mãe [EM REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora