Dei a notícia para Sasuke, que ficou feliz. Depois para Sarada.
Ela ficou muito feliz, alegando ter uma avó de verdade.
Agora eu fazia um bolo e enchia um pote com cerejas, esperando Sasuke chegar.
Quando terminei de colocar a calda de chocolate no bolo e ajeitar as cerejas, a campainha tocou.
- Papai! - gritou Sarada.
Provavelmente ela deve ter ido abrir a porta.
- Sarada, está frio! Vista o suéter verde que está em cima da...
Parei de falar quando vi Sasuke a vestindo com um suéter verde que eu lhe havia dado.
Sorri e os chamei para a mesa.
- Cerejas! Mas e o tomate? - perguntou Sarada, olhando para um lado vazio da mesa.
- Eu vou no mercado comprar. Sasuke-kun, você poderia ficar com Sarada?
Ele assentiu.
Nevava um pouco lá fora, então eu vesti uma blusa de frio vermelha e uma calça rosa bebê.
Calcei minhas sapatilhas e peguei o dinheiro, indo para a saída da casa.
- Aonde vai bonita assim, mama?
Revirei os olhos.
- Comprar tomates, sua chata. - respondi, dando língua para ela e saindo de casa.
Andei mais um pouco até o mercado e enfim comprei os tomates.
Quando saí do mercado, uma voz bem familiar soou atrás de mim:
- Sakura?
Parei de andar e me virei rapidamente.
- Sasori.
- Como está bonita? Nunca mudou quando se trata de beleza, minha cerejinha.
Meus olhos se encheram de água, mas me segurei para não chorar.
- O que quer, Sasori?
Imagine a neve caindo, uma distância respeitável entre um ruivo de terno e uma rosada simples, numa calçada vazia e o chão coberto de neve.
- Quero que volte pra mim.
Derramei algumas lágrimas, totalmente desesperada. O que eu faria? O que eu tinha que fazer?
- A-agora eu tenho uma pessoa que me ama de verdade! - menti. Com certeza Sasuke não me amava, só demonstrava carinho...
- Sakura, eu te conheço. Ainda me ama, cerejinha. Dois anos com você foram tudo para saber suas reações.
Eu ia me virar para sair, mas o ruivo puxou meu braço.
- Eu não vou desistir facilmente.
Comecei a me debater enquanto lágrimas saíam de meus olhos.
- Não vai ter meu coração de volta, Sasori! Nunca! - vociferei, me soltando dele.
Antes de começar a correr, pude ouví-lo dizer:
- Mas seu coração pertence à mim ainda.
· ♡ ·
Cheguei em casa descabelada, suada e com o rosto molhado, encontrando um Sasuke e Sarada brincando na sala.
- Mama? O que houve? - Sarada perguntou, muitíssimo preocupada.
Coloquei a sacola de tomate na mesa e fui para meu quarto, me jogando na cama e abraçando um travesseiro.
Minutos depois, ouço batidas fracas na porta.
- Sakura?
Fechei os olhos rapidamente, fingindo dormir.
- Ela está dormindo, Sarada.
- Ela está fingindo, papai. - Sarada respondeu com ironia.
Alguém bem leve pula em cima de mim, me fazendo abrir os olhos.
- Não falei? Mama, diga o que houve ou ficarei bem chateada!
- Nada. - respondi com a voz rouca.
Sasuke tirou o travesseiro de mim, sorriu e colocou Sarada deitada do meu lado e se deitou na cama, deixando ela no meio.
- Amanhã conversaremos sério, mocinha. - o Uchiha avisou, sério.
E assim dormimos juntos.
·♡·
Mais um capítulo para não ter que postar durante a semana.
Quem sabe eu posto.;-)
Bjubju
SARADAUCHIHA096
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de mãe [EM REESCRITA]
FanfictionSakura desobedece sua madrasta ao ir para uma festa e acaba engravidando. Com apenas dezessete anos já é mãe e terá que cuidar de si e do bebê, com o pai da criança ausente. O que irá acontecer?