Capítulo 21

1.5K 149 25
                                    

Sasuke me cobrou o dia inteiro o por quê da minha tristeza, eu menti, dizendo que era apenas a cólica que me deixava emocional.

- Está bem, não irei insistir. - ele resmungou, voltando sua atenção para o computador, me liberando.

Saí às pressas da sala dele e olhei meu relógio de pulso. Faltavam cinco minutos para a apresentação de dia das mães de Sarada. Eu não chegaria à tempo.

- Onde vai? - minha nova amiga, Karin (sim, fizemos as pazes depois que ela conheceu Suigetsu).

- A Sarada e a apresentação, eu tenho que estar lá a tempo! Nos vemos depois!

- Tenha um bom dia!

Acenei e entrei no carro.

- Quatro minutos.

Dirigi à velocidade máxima até a escola, quase ficando num engarrafamento.

- Dois minutos atrasada, senhora Uchida. - um guardinha informou. - Sala terceiro ano A.

Assenti e corri para a sala, ouvindo vozes altas.

- Acalme-se, Salada. Ela está na porta! - Boruto disse, passando as mãos nas costas dela em forma de consolo.

- Mama!

- Bom dia, senhorita Uchiha!

- Olá, professora Izumi!

Essa era a nova professora de Sarada, a outra resolveu sair, pois logo daria a luz.

- Mama, tio Itachi vai vir! - Sarada disse, feliz.

Sorri e esperei a apresentação terminar.

*

- Como eles se deram bem, não é? - Boruto cochichou para Sarada, olhando para Itachi e Izumi conversando.

- Eu vou ter primo!

- Sarada...

- É legal! Tia Karin vai ficar com Suigetsu e e eu terei primo também!

Sarada sorriu naturalmente, coisa que eu não via há anos. Boruto e ela combinam, com certeza.

- Vamos, cunhadinha?

Assenti para Itachi e peguei Sarada no colo indo em direção a saída.

- Tchau, Salada!

- Tchau Bolt!

Realmente, eles formam um casal fofo.

*

- Sakura, pegue aqueles papéis para mim. - Sasuke pediu, apontando para papéis em cima de uma mesa.

Quando eu entreguei a ele, o mesmo deixou em cima da mesa e se levantou, me fazendo recuar alguns passos.

- Eu acho que eu vou ter que te obrigar a falar.

Então foi aí que começou. Sasuke começou a me beijar de leve, até que eu (sem intenção alguma) passei a beijá-lo ferozmente.

Este aproximou nossos corpos ainda mais, fazendo com que eu sentisse o aroma masculino dele.

Ele me encostou na parede e segurou minha coxa, me fazendo beijar ele mais.

Até alguém bater na porta.

- Fique aí, faço questão de terminar.

Arrumei meu cabelo à ponto de ficar mais apresentável e ouvi uma parte.

- Sr. Uchiha, uma pessoa gostaria de negociar com você além de ser sócia.

- Olá, sr. Uchiha.

Eu não acreditei no que ouvia, ela estava ali. Ela iria infernizar minha vida.
*

PARTIU ATUALIZAR AS FANFIC!
NÃO ESQUECE OS VOTO MEU POVO!

BJUBJU

Coração de mãe [EM REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora