Sa...rada...
Sarada.
Esse era o nome da minha filha; eu tenho uma filha. Eu não posso acreditar.
Um choro pode-se ser ouvido soar pelo apartamento vazio.
- Não acredito. Garota, você nunca dorme não?! - Sakura grita, completamente nervosa, fazendo a bebê chorar mais desesperada.
A Haruno suspirou fundo. Um estalo foi ouvido perante o silêncio do choro de Sarada.
A rosada a havia lhe dado um beijo na testa, como se a entendesse.
- Eu sei, essa fase é ruim, vai passar.
A recém-nascida ouve o canto da mãe, dormindo rapidamente.
- Eu espero que você, Sarada, não seja irresponsável igual à sua mãe. - ela soluça, com lágrimas nos olhos esverdeados.
Sakura acaricia a cabeça com apenas alguns fios negros da filha, sorrindo, para depois fechar os olhos e dormir serenamente.
* * *
- Pa...
Sakura desviou seu olhar da televisão e olhou atentamente para sua filha, que tentava falar algo no tapete.
- Pa...pa...
- Pa... - Sakura tentou ajudar.
- Papá! - Sarada gritou, rindo.
Sakura ficou triste por sua filha não ter um pai para ouvir isso, mas se alegrou.
- Mama! - Sarada gritou, dando aquela risada gostosa que todo bebê dá.
- Repete?- Mama!
Sakura pegou a filha no colo e rodopiou com ela.
- Mamaa...! - sorriu a rosada, juntando o nariz com o da filha.
- Mama.
Sakura e Sarada riram juntas, como se uma piada muito engraçada tivesse sido contada.
***
- Mama, cadê papa? - Sarada puxou o vestido de Sakura.
- Papá?
- Papa.
- Seu pai... - a rosada olhou para o teto. - Está viajando.
- Vajiando? Baquinho?
Sakura sorriu e olhou para a filha.
- Sim, Sarada, num barquinho.
***
Olá!
Estão gostando?Deixe a estrelinha, que se bater 1000K de votos, teremos o "Coração de Filha" com nosso BoruSara, além de uma revisão de "Coração de mãe"!
BJU BJU
SARADAUCHIHA096
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de mãe [EM REESCRITA]
FanfictionSakura desobedece sua madrasta ao ir para uma festa e acaba engravidando. Com apenas dezessete anos já é mãe e terá que cuidar de si e do bebê, com o pai da criança ausente. O que irá acontecer?