Capítulo 16

1.7K 155 45
                                    

No dia seguinte eu ficava na dúvida sobre como reagir na frente de Sasuke. Eu ainda não acredito que ele me beijou!

Vamos concordar, não foi lá grande coisa, mas foi um selinho!

Levei Sarada à escola e segui para a empresa. Fui recebida por alguns empresários com "bom dia" e outras palavras.

Entrei na sala do meu chefe...ousado e vi que ele não estava presente. Estranhei, ele era sempre pontual.

Tomei um susto quando a porta foi aberta com brusquidão, revelando ser Sasuke e uma possível dor de cabeça.

Como eu sei? Ele esfregava a testa e estava muito sério, coisa que Sarada fazia quando ficava com febre.

Peguei um copo d'água e um comprimido, entregando para ele. Pude sentir que minhas bochechas ficavam vermelhas quando ele tocou na minha mão para pegar o remédio.

- Obrigado. - sua voz estava rouca, me fazendo estremecer dos pés à cabeça.

- D-de nada.

Antes que eu saísse da sala, ele puxou meu braço.

- O que eu fiz?

- Como assim? - perguntei, confusa.

Corei mais ainda pela nossa proximidade.

- Foi o beijo?

- N-não...

- Certeza? - perguntou, arqueando uma sobrancelha.

- Sim.

- Preciso conversar com você. Na hora do almoço, me espere na saída. Vamos buscar Sarada e deixá-la com minha mãe. - disse, pensativo.

- Não vai ser muito trabalho para Mikoto-san, não?

- Ela quem pediu.

Antes que me soltasse, Sasuke me abraçou.

- Tenho uns relatórios para você. Sente-se.

¤ ♡ ¤

Pov's Sasuke

Eu sentia a imensa vontade de protegê-las.

Depois que Mikoto me contou a história de Sakura, senti que devia cuidar dela e de sua filha. Mesmo não demonstrando, eu tinha que fazer isso.

E estava determinado a tentar.

*

Quando levamos Sarada para minha mãe, levei Sakura para almoçar num restaurante.

- O que queria conversar comigo, Sasuke-kun? - ela perguntou, meio hesitante.

- Vou ser direto. Ou quer delongas?

Ela riu. Um riso doce e gostoso de ouvir, diferente do riso de Itachi (que mais parecia uma hiena).

- Não. Pode ser direto.

Nossos pedidos chegaram e ela começou a comer.

- Quero que seja minha esposa de mentira.

Só faltou ela cuspir a comida, mas colocou um guardanapo sobre a boca e engoliu tudo.

- É o quê?  - perguntou, no espanto.

- Minha esposa de mentira. Como ontem.

Ela arregalou os olhos e corou.

- Mas, não é arriscado?

- Ninguém vai saber...

- Não é isso! - ela corava mais ao continuar. - E se...algum de nós se machucar?

Suspirei, pensando numa resposta.

- Não, Sakura, não vamos nos machucar. A imprensa está atrás de mim e para saber que aquilo era mentira pouco custa.

Ela pensou um pouco. Parecia hesitar um pouco.

- Então, está combinado. Mas como faremos isso?

- Você se referiu às repórteres ali fora, ou à mim?

Ela riu baixinho.

- Os dois.

- É o seguinte, pra despistar eles, sairemos de mãos dadas. Agora o plano que vamos focar, já tenho o necessário.

Sorri e pisquei, fazendo-a sorrir.

Terminamos de comer e fomos pra casa, tentando pensar em algo.

***
Oie.
Genten, que que cês acham da história?
Não esqueça do voto!
(Nem da opinião!)

SARADAUCHIHA096

Coração de mãe [EM REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora