Capítulo 12

1.9K 180 15
                                    

- Sarada, está sofrendo bullyng? - perguntei, apoiada na pia.

- Nossa, a sopa de tomate tá gostosa!

- Sarada, não tente me enrolar!

Ela suspirou e parou de comer, ajeitando o óculos.

- Sim, mamãe, eu estou sofrendo bullyng por causa do meu óculos. Mas quem me defende é o Bolt... e... - sua voz começou a ficar embargada enquanto a mesma fechava os olhos. Quando abriu, a coloração de sua íris foi para a cor avermelhada e lágrimas desciam de seus olhos.

Corri até ela e a abracei.

- Mas o óculos é só de reforço. Não precisa usá-los sempre...

Comecei a chorar. Amanhã resolveria isso. De uma forma eficaz, ou teria que ser de outra maneira.

De repente, a campainha toca. Corri até a porta e atendi, vendo Itachi e Mikoto.

- Ah...Oi!

- Está chorando, Sakura? - perguntou a matriarca Uchiha, preocupada.

- N-não, senhora Mikoto.

- Tio Itachi! - pude ouvir um grito. Quando olhei para o Uchiha, Sarada estava grudada nas pernas dele.

- Você não sabe mentir, cunhadinha. As duas choravam.

Neguei rapidamente, mas minha linda filha foi mais rápida e disse:

- Vamos entrar que eu te conto tio! - olhou para Mikoto. - E a senhora também, vovó!

Os dois sorriram e entraram. Mas eu senti meu rosto corado pelo fato de Itachi ter me chamado de "cunhada".

Fiz um chá e levei até eles. Sarada estava sentada no tapete, no colo do considerável "tio" e dona Mikoto estava no sofá, reclamando.

- Pois amanhã eu quem vou nessa escola de mesquinhos! Eles vão ver só, ou irei processar os pais ou a escola por não prestarem a atenção! - resmungou ela, fazendo Itachi sorrir.

- Essa é a minha mãe, Saradinha. - ele disse ao olhar Mikoto.

- E uma ótima vovó!

Sorri ao vê-los se dar bem.

- Quando é seu aniversário, Sarada?

- Mês que vem! Farei seis aninhos! - ela dizia sorrindo.

- Oh, Sakura, sente-se também. Deve estar cansada...

- Na verdade, estou grata por conseguirem tirar sorrisos verdadeiros de Sarada. Sinto que nem por não conseguir fazer isso que eu seja uma péssima mãe. - falei, passando a mão na testa.

- Claro que não! Uma boa mãe, sempre deseja ver o sorriso de seu filho, e com certeza você é uma ótima mãe.

- A mamãe tá certa. - disse Itachi, fazendo cosquinhas na falsa cópia Uchiha chamada Sarada.

- Mama, tio Itachi e tio Sasuke podem dormir aqui?

Quando Sarada me chamava de mama significava que ela queria algo e não desistiria nem tão fácil.

- Não sei se eles aceitariam. Até mais porque o irmão de Itachi-san é meu chefe.

- E daí? Sasuke não demonstra, mas ele ama crianças. Tanto que a Sarada se apegou à ele também. - resmungou o Itachi, revirando os olhos, mostrando seu ciúmes.

- Pode mamãe?

Suspirei. Se eu dissesse "não" ela iria me infernizar, se eu dissesse "sim" não sei o que aconteceria.

- Claro. Mas somente se aceitarem!

Itachi e Mikoto sorriram, lembrando os bons momentos com Sara e papai, antes da Kurenai aparecer e casar-se com o mesmo.

- Posso dormir na casa deles, mamãe?

- Ah, Sarada, aí já é demais. Vão tomar um susto com você de madrugada pra pedir que te deixem dividir a cama.

- É, Saradinha. Quem sabe um dia sua mãe dorme lá ao invés de dormirmos aqui?

- Adorei a ideia! - dona Mikoto disse, claramente eufórica.

- Então está combinado.- disse minha filha, apertando a mão da matriarca Uchiha.

Eu estava feliz demais para argumentar contra, vendo Sarada interagir facilmente com os Uchiha.

Diferente de mim, Sarada teve alguém a mais com que contar.

***
Passadinha rápida para agradecer aos que estão acompanhando e votando na história!
Obrigada, mesmo.

Não esqueça do voto!

SARADAUCHIHA096

Capítulo não revisado.

Coração de mãe [EM REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora