Sasuke comprou um monte de roupas chiques para mim, que consistiam em blazers, saias justas e formais, saltos, calças, gravatas (acredite, algumas mulheres de lá usam) e blusas sociais.
Eu digo que foi ele quem comprou porque ele quem pagou, pois Mikoto quem escolheu.
Para Sarada, foram roupas de marca que nunca pensei comprar um dia.
- Mama, são lindas! Obrigada, vovó!
- Oh, não, querida, agradeça à Sasuke!
Ela olhou para o moreno e abraçou suas pernas.
- Obrigada, papai!
- Não foi nada, Sarada.
Ele piscou para mim e eu ri.
Mas o que me preocupava era como agradecer à Sasuke por organizar a festa surpresa para Sarada amanhã.
Mikoto deixou seu filho com Sarada e me puxou para um canto.
- Sakura, obrigada.
- O que eu fiz?
- Você está fazendo meu filho sorrir mais. Depois da morte da namorada dele, ele nunca mais foi o mesmo.
Abaixei os olhos.
- Ah, não estou fazendo nada, é ele. - apontei para Sasuke, que brincava com Sarada.
- Aí é que está. Você está fazendo ele sorrir mais, um pouco mais feliz, e ele está te fazendo feliz. Além da sua filha, claro.
Segurei suas mãos.
- Não é só ele, Mikoto-san. Você, Itachi...
Ela parecia querer chorar, mas balançou a cabeça.
- Sempre estarei aqui, te considero uma filha.
Enxuguei uma lágrima que descia por minhas bochechas. Um carinho materno era tudo que precisava.
- Vamos, chega de chorar. Amanhã é aniversário da sua filha, então temos roupas pra escolher. - ela sussurrou a última parte, sorrindo.
¤ ♡ ¤
Sarada estava linda, mas seus olhos vedados não permitiam que ela visse como estava.
Falei que iríamos à um lugar especial. Eu também não podia dizer nada, nem sabia como estava a festa, por isso Sasuke veio nos buscar.
- Papai! - ela o abraçou, com os olhos ainda cobertos.
Ele a abraçou e a colocou dentro da limusine, onde a família Uzumaki permanecia calada.
Sorri ao ver que a boca de Naruto se mexia, como se dissesse que estávamos lindas.
Quando chegamos num local cercado por seguranças, tomei um susto com a quantidade de repórteres e câmeras.
Saímos do carro, sendo fotografados e com Sarada assustada.
- Mama, onde estamos?
- Já, já você vai saber. - respondi, passando pelos seguranças.
Mikoto estava maravilhada, muitas crianças estavam em silêncio e só ouvíamos o farfalhar das cerejeiras, meu vestido se camuflava com algumas pétalas que voavam.
Sasuke abaixou e tirou a fita branca dos olhos de Sarada, que não acreditou estar ali.
- FELIZ ANIVERSÁRIO SARADA! - todos nós gritamos, batendo palmas.
Ela ficou estática por uns segundos e começou a chorar e rir.
Peguei ela no colo e perguntei:
- O que houve?
- Eu estou muito feliz, mamãe! - ela disse, querendo sair do meu colo. Antes que eu a soltasse, ela prendeu o olhar em alguém atrás de mim e pulou do meu colo.
- Tio Madara! - gritou.
Me virei, completamente surpresa ao ver Madara e Tsunade ali.
- Madara?!
- Oi, Sakura! Minha pequena cresceu tanto! - ele disse, rindo.
Madara trabalhava com Tsunade, por isso construiu um grande laço com Sarada, sendo apelidado de "Mandará" ou "Tio Madara".
- Conhecem Madara?
- Sarada o considera tio.
Ele riu e a festa seguiu com muitas risadas e felicidades.Descobri que Madara era um Uchiha.
Eu estava sozinha, encostada numa cerejeira, até Sarada se aproximar.
- Mama, dança com papai?
- Sarada eu...
- Vamos logo, Saky. - Ino e Hinata me puxavam até Sasuke, quando chegaram perto, me empurraram. Eu tropecei um pouco mas ele me segurou.
- Quanta delicadeza com uma amiga, hein? - ouvi Naruto gritar. - Galera, comigo aqui: DANÇA! DANÇA! DANÇA!
Todos começaram a repetir com Naruto.
Sasuke entrelaçou sua mão com a minha, enlaçou minha cintura e eu enlacei seu pescoço.
Naruto e Hinata fizeram o mesmo, sendo imitados por Ino e Sai.
- Você dança bem.
- Quando papai veio aqui, atualizei o modo de valsa.
Gargalhamos. Olhei em seus olhos negros, admirando-os. Eram lindos como os de Sarada, me lembravam o céu escuro da noite.
A dança foi muito fofa, confesso, mas tivemos que parar. Já era hora de cortar o bolo.
Quando fui chamar Sarada, encontrei ela e Madara sentados. A mesma segurava um ursinho, destacando - o sobre a escuridão de sua roupa.
- Sarada, vamos cortar o bolo.
- Sim! Tio Madara, fica aqui?
- Eu vou ficar sem comer bolo?! - ele brincou.
- Ah, não! Então vem!
O bolo era lindo, tinha um óculos decorativo em cima dos andares.
Cantamos parabéns, comemos e dançamos.
A noite foi cansativa, mas valeu a pena ver minha filha feliz.
E claro, ganhar um beijo de Sasuke. Que foi mais demorado.
***
Oiee!
Gostaram?
Para os fãs de BoruSara e outras coisas, trarei de volta a história "Uma aventura no passado"!Se lerem, eu realmente espero que gostem. Assim como essa história, será refeito com mais cuidado e carinho.
Espero que tenham gostado desse capítulo, deixem o voto e Beijos!
SARADAUCHIHA096
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de mãe [EM REESCRITA]
FanfictionSakura desobedece sua madrasta ao ir para uma festa e acaba engravidando. Com apenas dezessete anos já é mãe e terá que cuidar de si e do bebê, com o pai da criança ausente. O que irá acontecer?