Entrei para dentro de casa, vendo Sarada assistir um desenho na televisão.
- Sarada?
- Hm? - resmungou. Parece que hoje não era seu dia.
- Está com fome? - perguntei, me sentando ao seu lado. Ela assistia um desenho japonês, super concentrada.
Então era por isso que ela estava séria. Estava concentrada no desenho.
- Não.
- Tem dever de casa?
- Tsc, tenho.
- Então pegue sua mochila e traga-a aqui. - pedi, olhando para ela, que fez cara feia.
- Ah, mamãe! Posso terminar de assistir?
- Ok. Mas não demore.
Ela sorriu, beijando minha bochecha.
Fui para meu quarto e abri a porta do guarda-roupa, pegando um short folgado, preto, e uma blusa, também folgada, branca. Peguei minha toalha e fui tomar banho.
Quando saí, penteei meus cabelos molhados e passei um perfume. Segui para a sala, vendo Sarada ajeitar o óculos enquanto fazia algo no caderno. Supus ser o dever. Sentei ao seu lado, olhando o que ela fazia.
- Mas já? A última atividade? - indaguei.
- Sim. Foram poucas atividades.
Ela se virou para mim, estendendo o caderno.
- Está certo, mamãe?
Passei os olhos por duas letras bem feitas, assim como as atividades. Um filho qualquer teria pedido ajuda aos pais, ou nem teria feito a atividade. Mas eu fiquei maravilhada com Sarada!
- Sarada...Está perfeito! Como conseguiu?
- Observei as aulas da professora. - respondeu, empurrando o óculos com o dedo indicador.
- Estou muito feliz. Que tal uma torta de tomate?
Os olhos dela começaram a brilhar.
- Claro!
Me levantei e coloquei o avental, pegando os ingredientes e os tomates. Sarada ficou ao meu lado. Só agora reparei em seu tamanho, está batendo em meus ombros. Pelo visto ela será maior que eu. Ou eu irei crescer mais; mal passei dos vinte e cinco.
- Mamãe, tem que bater tudo no liquidificador!
Assenti e bati tudo no liquidificador (menos os tomates). Cortei os tomates em rodelas e peguei a massa, colocando numa travessa. Por último, coloquei os tomates cortados por cima.
- Pronto, agora é só esperar assar e...
Não terminei de falar e ela pulou em cima de mim. Segurei ela e sorri.
- Vá lavar as mãos, querida. - pedi ao soltá-la.
Ela assentiu e saiu correndo para o banheiro.
- Cuidado para não cair! - gritei, vendo-a correr.
Coloquei dois pratos na mesa e sorri. Meu celular começou a tocar, era um número desconhecido.
- Alô?
- Saky?
- Hinata?
- Que tal sairmos com nossos filhos?
- Mas como conseguiu meu número?
- Longa história. Vamos sair sim ou não?
- Claro. Que horas?
- Que tal às seis horas? Naruto-kun não estará em casa, passarei aí pra te buscar.
- Tá bem. São duas horas, dá tempo de um descanso.
- Está marcado. Tchau, Saky!
- Tchau, Hina-chan.
Um tempo depois, a torta assou e eu e Sarada comemos. Lavei a louça e sequei. Depois deitei em minha cama. Sarada se jogou em cima de mim e me abraçou. Coloquei o alarme para tocar às cinco horas e adormeci abraçando Sarada.
* * *
Oi pra você que está lendo e talvez estranhando a forma em que eu estou escrevendo o capítulo. Eu vi que tinha algo errado e passei a escrever assim, para mim, fica melhor.
Muito bem, espero que tenham curtido!
Obs: não se esqueçam do voto e qualquer erro, por favor, considere.SARADAUCHIHA096
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de mãe [EM REESCRITA]
FanfictionSakura desobedece sua madrasta ao ir para uma festa e acaba engravidando. Com apenas dezessete anos já é mãe e terá que cuidar de si e do bebê, com o pai da criança ausente. O que irá acontecer?