Que tal um BoruSara? - Capítulo 20

1.5K 136 1
                                    

Sarada estava sozinha num banco de madeira, encolhida pelo vento.

Mama me avisou para levar blusa de frio...eu esqueci.

Sentiu um peso sobre seus ombros, que era um casaco.

- Oi, Salada de Tomate! - um Uzumaki se sentou à seu lado, sorridente.

- Oi...

O sorriso se dessipara do rosto do loiro.

- O que foi? - perguntou, com a mão na cabeça dela.

- Eu sei que tenho um papai hoje, mas quem é meu pai de verdade?

Boruto pensou por um momento.

- Salada, olha o lado bom: tem um pai!

- Tem razão, Bolt. Agora tire a mão da minha cabeça se não quiser levar um soco!

Rapidamente a mão quente foi tirada de sua cabeça, fazendo Sarada sentir conforto...ou desconforto.

- Sarada, meu pai não liga pra mim. - ele confessou.

- Mas...

- Ele não me dá atenção.

- Bem, nós dois temos casos diferentes com o mesmo tipo de pessoa, não é? - disse Sarada, sorrindo calorosamente de acordo com a neve que caía em sua cabeça.

- Hai.

O loiro ainda não entendera a que ponto a garota queria chegar. Mas se surpreendeu quando essa estendeu o dedo mindinho para ele.

- Mas mesmo assim, seremos amigos, correto?

O rosto corado de Sarada se tornava angelical com seu sorriso e a neve juntos.

Juntaram os dedos mindinhos em um juramento.

- Seja qualquer situação? - Boruto perguntou, tendo o sorriso de volta a iluminar seu rosto.

- Em qualquer situação. - ela disse, escondendo seu rosto corado no casaco grosso de Boruto.

***
OLÁ!
DEMOREI?
BEM, FOI POUCO MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Bju Bju da Sarada-san!
SARADAUCHIHA096

Coração de mãe [EM REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora