Gatas!!! ❤❤
Fiquei tão ansiosa que estou publicando o primeiro capítulo, mais só porque você são as melhores leitoras do mundo 😊😊
Mais falando sério, agora só lá pro dia 25 ❤ Beijos 😘😘Frastesca Baker
Um anos depois...
Ser animada, arrumar encrenca é comigo mesmo. Ter uma mãe como a minha é pedir para crescer assim ou não tem graça como ela sempre diz. Sou uma menina educada, recatada quando quero ou quando a ocasião exige isso de mim, mais fora isso sou travessa, apronto não me importando nenhum pouco com a opinião alheia de quem quer que seja.
Fui adotada por minha mãe ainda muito pequena, mais nunca deixei isso me abalar, apenas a agradeço por estar numa família que me ama de verdade. Fui treinada desde de pequena para ser uma assassina, pode parecer clichê mais sou umas das mais requisitadas na máfia para ir em missão fora do país pois como diz "ela faz com perfeição", não querendo ser convencida mais sendo. Eu sou maravilhosa.
Papai como todos sabem é do contra mais ou menos pois anos atrás ele foi policial e sempre amou o que era, mais com o tempo ele foi se acostumando, e quando fui ver estava sendo o verdadeiro mafioso como deve ser. Tenho poucos amigos fora da família, mais os que eu tenho sabe quem eu sou de verdade pois odeio mentiras e eles jamais me traíram.
Amo me divertir e pegar os carinhas para afogar as mágoas, já o único que quero nem me nota, acho que já sabem que é: Enzo Gentile. Gostoso pra caramba, como adoraria me desmanchar naquela boca mais fazer o que né. A vida é uma cadela, se o crush não quer nós, o que a gente faz, chora e se enche de sorvete? Não, de jeito nenhum! A gente pega outros carinhas até que o crush nos note. Se acontecer.
-Frantesca você me ouviu? - papai pergunta e eu saio do transe bebendo o gole do meu suco de laranja negando, fazendo ele bufar impaciente. -Aonde está? No mundo da lua? Me ouve caramba!
Papai esses dias está estressado, pois alguns dos fornecedores de armas estão sendo mortos por alguém que a gente ainda não sabe, o que atrasa nossas armas para algum combate. Se tiver claro.
-Estou aqui pai. Apenas estava pensando. - Esclareço quando Noah aparece se sentando a minha frente com enormes olheiras.
-Bebeu de novo até cair Noah?! Quantas vezes vou ter que dizer, beba com moderação? - minha mãe pergunta rude e ele tampa os ouvidos por está de ressaca.
-Mãe não grita. - Ele diz baixo e eu apenas rio da situação sendo alvo do seu olhar de raiva.
-Grito quantas vezes quiser, a boca é minha hora! Cadê seu irmão, aquele preguiçoso que não acorda de jeito nenhum. - Minha mãe fala se levantando indo até a ponta das escadas. - Nathan! Acorda seu vagabundo! - ela grita e volta pra mesa normalmente. Minutos depois ele desce coçando os olhos se sentando ao meu lado.
-Nessa casa nem dormir pode mais. -Joga indireta enchendo sua xícara de café.
-Dormir pode agora afundar naquela cama não. Já são quase onze da manhã.
-Qual o problema? Não tenho nada para fazer mesmo. - diz com seu jeito arrogante recebendo um tapa na cabeça de meu pai.
-Escuta sua mãe, e pare de rebater contra ela.
-Não é porque somos ricos que não temos o que fazer. Hoje mesmo falarei com John para te enviar em uma missão. - Minha mãe fala e ele apenas se cala porque sabe que nessa briga quem sempre ganha é ela.
Meu pai se levanta da mesa para atender o celular, e logo desliga bebendo seu suco rápido.
-Frantesca vamos, seu tio John achou o maluco que está matando nossos fornecedores. Fiore nos vemos a noite está bom? - pergunta indo até ela e dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Te Amar
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 07 Enzo Gentile nasceu e cresceu na máfia, mesmo sabendo que será o próximo sucessor de seu pai isso não lhe enche tantos olhos. Dono de olhos perfeitos, e sorriso sexy, isso só ajuda na conquista de mulheres que caem...