11 ❤

8K 761 51
                                    

Rachel Baker

Sentada no sofá, Cristopher vinha de vagazinho sussurrando que os meninos estavam no quarto e era nosso momento para trasamos. Então sem esperar nos beijamos, um querendo arrancar a roupa do outro quando a campainha toca, ele revira os olhos quando nos afastamos.

-Só pode ser um complô contra mim, só pode. - resmunga indo abrir a porta e eu vou com ele vendo nossa filha apenas com uma bolsa. Mais não resisto e abraço mais acho estranho pois ela não me abraça de volta apenas está estática.

-O que foi filha? Não sentiu falta de sua mãe? - pergunto a encarando e ela abre um sorriso tímido negando.

-Sim, eu sentir. -ela diz com a voz suave com os olhos marejados. Meus Deus o que aconteceu com minha filha?

-Frantesca Baker o que aconteceu? Trocaram você? Pois você não é assim, chorona. A última vez que chorou foi quando ganhou um cartão ilimitado de seu pai. - falo em tom de ironia e Cristopher sorrir a puxando para uma abraço.

-Falarei com John para eu não te mandar em uma missão tão cedo. Amo você minha princesa. - meu marido fala beijando sua testa e ela apenas enxuga as lágrimas enquanto a pego pela mão a trazendo para sala.

-Agora vamos tomar banho, botar uma roupa cheirosa e comer uma lasanha que preparei agora pouco. -digo subindo com ela até seu quarto, quando entramos sento na cama enquanto ela olha para todo quarto em forma de admiração.

-Aqui é grande... e muito bonito.

-Claro você sempre quis um quarto grande, e quem decorou foi Aisha, amiga de seu tio Tyler. Não lembra? - pergunto e ela assente ainda admirada. -Agora vai no closet, pegue uma roupa fresquinha e toma uma ducha gelada para animar.

-Closet? Sério? - pergunta sorrindo e eu assinto indo com ela até lá, aonde escolhemos um short jeans e uma blusa vermelha bem folgada.

Ela tomou um banho bem rapidinho, se secou e vestiu a roupa que escolhi. Depois descemos para cozinha aonde coloquei um pedaço grande de lasanha, e ela comeu tudo tão rapidamente que eu estava a estranhando essa sua reação.

-Minha filha, você comeu tudo. Não se preocupa mais com as calorias? - pergunto e ela me olha confusa. -Filha você é igual sua prima Millie, loucas para manter um corpo perfeito.

-Não ligo mais para isso, passei tanta fome que isso aqui para mim é uma dadiva. -diz com a voz suave, levantando com o prato sujo e lavando na pia, logo depois secou e guardou no armário. Isso também foi estranho...

-Frantesca lavando louça, isso é... - Noah fala querendo provocá-la e eu dou uma tapa em sua testa mais ela não cede as provocações apenas se cala se sentando, os olhando com curiosidade.

-Irmã está bem? Mãe acho que ela está ficando doente. -Nathan fala entrando na onda do Noah.

-Mudanças são boas para vida. Vou para o quarto. - fala e sai me deixando com uma pulga atrás da orelha que em breve vou descobrir.

Francine Davis

Na horas que os abracei sentir um carinho e amor tão grande que ficaria alí horas recebendo aquele amor que com certeza era para minha irmã. A minha vida toda nunca recebi aquilo se não fosse para ganharem algo em troca que era meu corpo. Então pela primeira vez eu provei o que era carinho em troca de nada. Quando vi seu quarto, foi algo surreal apenas vi aquilo em filmes, nem na casa de Alvin tinha um quarto tão luxuoso como esse que nesse exato momento estou deitada nessa cama, tão fofinha que nem dá vontade de levantar.

Porém meu coração se apertar, pois eu não quero os traí de forma nenhuma. Posso os conhecer em poucos minutos, mais não quero que dá informações nenhuma à Alvin. Ele nunca foi irmão para mim, pois irmão não deixa a irmã ser estrupada e fica olhando achando graça enquanto um monte de seus homens me usa, irmão não deixa passar fome e ele me deixou durantes semanas. Já fui tão usada, que um cachorro poderia ser usado de tal forma. Lágrimas rolam sobre meu rosto, quando um filme passa em minha cabeça, de todos esses anos de sofrimento que eu vivi, quando escuto alguém entrando no quarto e vejo que é Millie pelo que eu me lembre das fotos que Alvin me forçou a estudar toda essa família.

-O que foi Fran? Você não é de chorar... - Millie diz se sentando na cama colocando minha cabeça em seu colo enquanto eu fungava tentando colocar esses pensamentos ruins para fora de mim. -Shii... eu te amo, amo muito. -ela diz e eu confesso que eu amaria que aquelas palavras fossem para mim.

-São apenas lembranças ruins... -falo levantando a minha cabeça aonde a encaro e ela me analisa botando meu cabelo atrás de minha orelha de um jeito protetor, um carinho que nunca tiveram comigo a não ser surras e torturas.

-Já passou. Esqueceu que você tem uma família que te ama, e uma amiga/prima/irmã que sempre estará aqui? - pergunta de um jeito engraçado me fazendo rir.

-Não, não esqueci. Obrigada Millie. -falo a abraçando e ela retribui beijando meu rosto.

-Você está sentimental, até que minha tia falou. Quer ver meus filhotes? Gael está com eles lá em baixo. - assinto e eu sorrio pelo menos uma vez na vida gostando de está se passando pela minha irmã.

Enzo Gentile

Assim que caímos na água, logo comecei a nadar e ver que Frantesca tinha desmaiado pelo impacto, então logo a peguei e a arrastei para fora, fazendo impulso sobre seu coração, fiz três vezes nada, logo em seguida fiz a respiração boca a boca e ela acordou jogando a água para fora.

-Temos que sair daqui, eles tentaram nos matar! - falo e ela assente no balançar de cabeça enquanto eu me levanto e a ajudo.

-Sim. Temos que ir atrás de Valerie, ela pode está em perigo. E se eles descobrirem aonde ela está. - Frantesca fala e todos em nossa volta nos olham estáticos, surpresos, desacreditados.

-Sim. Vamos no meu apartamento. - falo o e desespero toma conta de mim só em pensar que ele podem tocar em minha filha.

Corremos para fora do hotel, pegando o primeiro táxi que vimos. Chegamos em minutos subindo pelo elevador torcendo para que ela tivesse lá, ou eu mataria Alvin. Assim que chegamos no apartamento estava tudo revirado, Katie estava ensanguentada estirada no chão e não vim sinal de minha filha comprovando que Frantesca estava certa. Corri até Katie que sussurrava meu nome, nos agachamos ao lado de seu corpo e só em pensar em perder mais alguém meu coração se apertava.

-Enzo... eles a levaram... nossa princesa. -fala já quase sem forças e eu sei que ela vai morrer. Enquanto Frantesca está ao meu lado com os olhos marejados. -Vai atrás dela! Cuide dela meu filho. Ela precisa de uma mãe. -Katie diz agarrando o braço de Frantesca. -Ela gosta de você menina.. - e com essas últimas palavras ela se vai me deixando sem chão.

-Enzo! Enzo! - Frantesca grita meu nome mais eu apenas olho para aquele corpo sem vida, me culpando porque eu sei que tudo isso foi minha culpa. -Olha pra mim! - ela fala me dando um tapa na cara e eu olho para ela irritado. -Não se culpe. Pegaremos o culpado e o faremos pagar, entedeu? Então pare de chorar, porque somos da máfia, e se somos da máfia não temos direito em pensar em chorar. Vamos amor? - pergunta já de pé me estendendo mão e eu a pego me levantando sem colocar esforço para ela, mais agradecendo mentalmente por ela está aqui comigo.

-Vamos pega ele, e o fazer pagar!

****
Nota da autora:
Oii meu povo que acha que tenho tempo e toda hora me pede capítulo ❤
Olha que treta que esse povo está se metendo, então coloque nos comentários sua opinião do que pode vim em breve. Vote e beijos 😘😘

Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora